Roberto
Roberto

75 anos

Roberto Nestares

Torcedor do site número: 5.726, cadastrado desde 23/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 08/07/2019 às 15h59

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Roberto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 29 comentários para o Roberto entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

100% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Atividades do Roberto no Meu Timão

Última interação no site em 08/07/2019 às 16h08

  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Críticas a Carille, ironias com parada e Régis em alta: Fiel repercute nova derrota do Corinthians"

    há 1 semana

    O que me preocupa é que mesmo com todos os amistosos feitos pelo Corinthians, o Carille ainda não montou um time para a sequência do brasileiro, nada mudou, o time continua ERRANDO PASSES, NÃO CHUTANDO A GOL, E NÃO TEMOS UM PLANO 'B', só um milagre fará o Timão jogar. Um zagueiro de nome já veio GIL, só falta agora um ARMADOR de respeito, mais dois atacantes que resolvam o problema de gols. Boa sorte Timão, boa sorte Carille! Abraços a todos do 'Meu Timão'!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Oito jogadores comprados pelo Corinthians por R$ 46 milhões estão emprestados; veja lista"

    há 3 semanas

    É muito triste ver o Corinthians jogar nos dias de hoje, a torcida canta, vibra, incentiva, mas os caras não querem nada com nada. O Técnico precisa gritar e incentivar o time, e não ficar de braços cruzados, demora para fazer substituições e na hora da entrevista dar desculpas esfarrapadas com medo de ofender ou magoar os bebezinhos que fingem que estão jogando alguma coisa. TEMOS QUE MUDAR, SENÃO AS COISAS IRÃO DE MAL A PIOR! Sei o que estou falando, acompanho meu Timão a quase 70 anos e nunca me senti tão chateado como agora! Abraços a todos

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Oito jogadores comprados pelo Corinthians por R$ 46 milhões estão emprestados; veja lista"

    há 3 semanas

    Jogadores com pouca expressão técnica, muito lentos e que não condizem com o padrão de um time como do Corinthians. Não adianta descanso, táticas, condicionamento físico e tapinha nas costas, se não mudarmos radicalmente a forma de jogar, continuaremos na mesma. Tenho certeza que o time vai voltar jogando o mesmo futebolzinho de antes. O Carille não tem plano 'B', é sempre o mesmo jogo, onde ninguém chuta a gol, e podem reclamar a vontade, mas o time não tem defesa nem ataque, o meio de campo, apesar de ter bons nomes é muito lento, joga para trás e 'ERRA' 90% dos passes. Precisamos de no mínimo quatro bons jogadores, um xerife para a defesa, um 'armador' e dois atacantes (tipo seleção), só assim poderemos dizer que temos um TIME.

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não queria criar expectativas, mas..."

    há 2 meses

    Apenas um pequeno comentário que já fiz em outra oportunidade.

    O que não funciona no time é o lado esquerdo, estamos capenga, Kleyson e Avelar precisam ser mais consciente nos aspectos disciplinar e técnico, abusam demais das reclamações, tomam muitos cartões, quanto aos passes, aí pega, é incrível, de 10 passes, 8 são errados. Será que o Carille não observa isso?

    Eles próprio deveriam se conscientizar que estão jogando em um dos clube mais importantes do Brasil, milhares de jovens ou jogadores profissionais gostariam de pertencer a esse grupo de jogadores, então uma vez integrados ao elenco, deveriam assumir com o máximo de empenho e responsabilidade, querem exemplos? Basta seguir o Cássio, Fagner e Ralf, exemplos vivos e atuantes que a torcida venera e os apoia quando necessário.

    Vestir a camisa do Corinthians é um presente e também a oportunidade de despontarem para o sucesso, a regularidade e a seriedade são componentes importantes para o seus próprios futuro.

    Obrigado, ao 'Meu Timão' pela oportunidade de podermos emitir nossa opinião.

    Um abraço a todos!

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Fagner é disparado o melhor do Majestoso para a Fiel com 'quase dez'; Clayson é destaque negativo"

    há 2 meses

    O Corinthians vem jogado 'razoavelmente' bem, poucos gols, se contrai quando esta vencendo, continuamos precisar de um homem de meio de campo para a armação das jogadas. Não sei o que acontece, mas o time não aproveita um contra-ataque sequer, não conseguem concluir com êxito, na hora do passe final sempre erram, é uma pena, ontem poderíamos ter vencido de três ou quatro. Outra coisa é no nosso lado esquerdo, a dupla Clayson e Avelar não funcionam, erram demais, são bons jogadores, mas deveriam treinar mais passes para melhorarem, assim não dá. Mesmos assim, parabéns ao Timão e bola pra frente, de preferência para dentro do gol!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Carille e quatro jogadores recebem notas baixíssimas da torcida após empate com Vasco"

    há 2 meses

    O Carille acha que o torcedor é idiota, a critica do técnico é bem vinda para alertar os jogadores e motiva-los para as próximas partidas, não adianta passar a mão na cabeça daqueles que jogaram mal, é como aplaudir e incentivar o jogador continuar como está, eles tem que sentir que o técnico não está gostando e isso faz com que se aprimore para não perder a vaga. Muito bonzinho nosso técnico, a continuar assim vamos ter muitas decepções nesse campeonato. Aproveitando avisem Richard que quem usa calção levantado é bailarina de Ballet e ele está igualzinho como elas!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Clayson não esconde cansaço por maratona de jogos e acredita em mudanças para jogo em Manaus"

    há 2 meses

    Mal começou o campeonato e já estão todos cansado? Então como estarão daqui a dois meses? Concordo que o número de jogos sequenciais aumenta o desgaste, mas não dá para entender que isso é que está prejudicando o time. O Ralf corre o tempo todo, o Love também, o Fagner idem, os erros cometidos não são referentes ao cansaço mas sim a falta de treino e mudança no esquema de jogo. Não muda, não existe um plano "B", é sempre igual, toquinho, jogo lento, nada de chutes ao gol, e quando alguém chuta é um chutinho sem força e sempre nas mão do goleiro. é fácil dar desculpas, se os fisicultores estão dando mancada troque-os, não dá para assistir os jogos do Corinthians, muita coisa errada, tem que mudar se não corremos o risco de ficar de fora da libert. Sul Amer. Etc. Vamos lá Carille faça essa moçada jogar futebol, chega de moleza e mimimi, são bem jovens, ganham bem e não jogam nada! Tenho 75 anos, conheço muito bem futebol, principalmente do meu Timão!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "'Espírito corinthiano' é sinônimo de fair play na Inglaterra"

    há 2 meses

    Espírito corintiano pode ser autenticado como o fator número "um" para a "torcida". Vestimos a camisa do nosso clube e jamais o abandonaremos mesmo o time atravessando situações difíceis. Corinthinas é coração!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação e libera relacionados sem quatro titulares contra a Chapecoense"

    há 3 meses

    O time está jogando com muita lentidão, passes curtos só serve para dar tempo ao adversário fechar todos os lado... Precisamos com urgência um lançador, o Sornoza deveria treinar mais esse tipo de lançamentos ele é bom nisso!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Corinthians encerra preparação e libera relacionados sem quatro titulares contra a Chapecoense"

    há 3 meses

    Coloque o Pedrinho no meio, love e Boselli, meio tempo cada um e o Jadson deve cair para a ponta direita é mais eficiente. Boa sorte Timão!

    detalhes do comentário
`