Roberto
Roberto

Roberto Nestares

76 anos

Torcedor do site número: 5.726

cadastrado desde 23/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 23/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 16 posts para o Roberto entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

14.081º lugar

Ver Ranking

62 Comentários

94% de aprovação

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 23/10/2020 às 09h59

Posts e comentários do Roberto

Última interação no site em 02/10/2020 às 11h19

  • Roberto

    Roberto comentou no post: "Um time sem rosto, sem identidade e sem cara: um técnico urge no Corinthians!"

    há 4 semanas

    Infelizmente não dá mais para assistir jogos do Corinthians, é simplesmente uma vergonha, ao longo dos meus 76 anos nunca vi um time tão ruim como esse. Futebol se joga para frente!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Tiago Nunes celebra retomada com vitória do Corinthians e resgate da autoestima"

    há 2 meses

    Concordo em parte, o time melhorou 'um pouco, mas ainda está muito lento, o Cássio mata o ânimo dos jogadores ao demorar demais na saída de bola. Vamos jogar para frente, muita troca de passes, os adversários jogam a vontade, pois a roubada de bola ou um passe errado propicia o contra-ataque dos adversários. Velocidade e objetividade essa é a regra!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou no vídeo: "Comentário de Odirlei no Meu Timão"

    há 4 meses

    Faz tempo que esse time não me dá alegrias...

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou no vídeo: "Mercado do Corinthians tem Lucca e Léo Natel (de novo?!) e reviravolta na lateral de T. Nunes"

    há 4 meses

    Será que depois da pandemia nosso time vai repetir o vexame mostrado até então? Não podemos ficar com jogadores que não mostraram nada até agora, é vergonhoso torcer por um time de amadores, tem que mudar tudo e começar outra vez. Mas...mesmo assim...boa sorte Timão!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Você é a favor da volta do futebol nesse momento? Responda a enquete do Meu Timão"

    há 5 meses

    Com certeza estaremos sempre juntos. Parabéns a equipe do Meu Timão e continuem nos brindando com noticias e nos dando a oportunidade de interagir com vocês. Um bom dia a todos!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Você é a favor da volta do futebol nesse momento? Responda a enquete do Meu Timão"

    há 5 meses

    Sim, desde que seja como campeonato alemão, portões fechados, sem torcida e transmissão ao vivo pela TV! As torcidas começariam aos poucos a se reentregarem ao futebol. ATENÇÃO JOGADORES QUE APARECEREM COM SEUS CALÇÕES LEVANTADOS COMO BAILARINAS, DEVERÃO FICAR DE FORA!CHEGA DE BOIOLICE NO FUTEBOL!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Coronavírus: retorno do Corinthians aos treinos e mais de mil óbitos marcam terça-feira no Brasil"

    há 5 meses

    Por que relacionar 'treinos do Corinthians' com as estatísticas do Corona Vírus? O que tem a ver uma coisa com a outra. É estranho, vamos separar os assuntos, vamos dar o destaque da Covit 19 em uma chamada a parte. Muito obrigado!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Conselho de Orientação do Corinthians marca nova reunião, que é postergada na sequência"

    há 5 meses

    A união das torcidas no protesto a favor da 'democracia', proporcionou um MANCHA no currículo dessa agremiação. Gaviões, vocês ridicularizaram o nome da nossa maior torcida. Perderam pontos e jamais irão recuperar o papelão que vocês fizeram. Peçam desculpas aos Corintianos que amam seu clube, vocês não nos representam. Corintiano que se preza não é esquerdista e muito menos vermelho e PT!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Guarani vence Ponte de virada e Corinthians fica muito longe de vaga no Campeonato Paulista"

    há 7 meses

    Se isso acontecer será a maior vergonha para nosso querido Timão. A diretoria deveria, aproveitando a ocasião, entregar seus cargos para pessoas que não precisam de holofotes para ser diretor, basta amor ao seu clube e agir como se fosse uma empresa que precisa de resultados positivos para sua sobrevivência. De amadores estamos cheios, precisamos de dirigentes profissionais e competentes. O Corinthians pela sua história não pode continuar nessa situação, a incompetência dos seus dirigentes nos colocaram nessa situação. Onde estão os patrocinadores? Desapareceram? É incrível que ninguém possa se interessar pelo nosso nome, não existe explicações...é lamentável. BOA SORTE Timão, A TORCIDA AINDA ESTÁ COM vocês!

    detalhes do comentário
  • Roberto

    Roberto comentou na notícia: "Torcedores ligados às organizadas protestam contra diretoria do Corinthians no Parque São Jorge"

    há 7 meses

    O Corinthians precisa de uma renovação imediatamente, chega de mesmisse!

    detalhes do comentário
`