NINO

29 anos , de SÃOPAULO

NINO PIO

Torcedor do site número: 3.209, cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/07/2016 às 00h07

Ranking do Fórum

4.233º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.000º lugar

Ver Ranking

304 Comentários

90% de aprovação

256 Posts

68% de aprovação

24 Tópicos

6.146 Visualizações

Atividades do NINO no Meu Timão

Última interação no site em 23/04/2015 às 01h35

  • NINO

    NINO comentou na notícia: "Elias questiona arbitragem de clássico: 'Ambiente muito diferente'"

    há 3 anos

    Vem acontecendo o que eu já temia depois do mundial, a globo CBF #[email protected]% comebol, todos fazendo de tudo para frear o crescimento do Corinthians, por que?
    Por que sabe que sem não utilizarem dessas artimanhas sujas para nos frear não seriamos o barcelona do Brasil, seriamos o barcelona das americas, e sempre que despontamos o que acontece nos prejudicam nos roubam na cara de pau, assim como em 2013 agora de novo, e já vou avisando a coisa não vai parar por ai se preparem por que coisas piores viram ainda, e minha raiva e saber que nossa diretoria por mais que queria não tem como ganhar essa briga.

    detalhes do comentário
  • NINO

    NINO comentou na notícia: "Nos pênaltis, Corinthians perde a vaga para a final do Campeonato Paulista"

    há 3 anos

    Não dá nem para reclamar muito por que verdade seja dita, esse time é o que mais jogou no Brasil, tudo pelo descaso da FPF e da CBF que só prejudicam os times brasileiros e principalmente o nosso Timão, agora e descansar que o foco agora e eliminar as meninas no panetone.
    a e da retranca não acho que foi isso o time já estava cansado mesmo, não tinha mais pernas.

    detalhes do comentário
  • NINO

    NINO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Férias forçadas"

    há 5 anos

    1. Torcida ano passado ganha paulista e chama de paulistinha
    2. Ganha Recopa e chama de título insignificante o que valia era a Libertadores
    3. Libertadores quando não tínhamos quem precisa disso? Aqui e Corinthians não vivemos de títulos.
    4. Hoje a torcida perde o paulistinha, vergonha saímos do hiper ultra mega Paulistão.
    5. Libertadores o torneio que com certeza virou obsessão e único e exclusivo motivo do amor ao clube de muitos torcedores.
    6. Vivemos de Corinthians me engana que eu gosto os modinha vive de Libertadores e vencer em clássicos.
    7. Resumindo que tá chorando pelo paulista vai a merda quem defendia o Tite quero ver defender o mano agora fazendo o que o Tite não teve coragem que era reformular esse elenco e quem achava que o Jadson era deus que nosso time era muito melhor que dos rivais terra chamando realidade batendo na porta, e o aviso bem grande escrito ESTAMOS E REFORMULAÇÃO.
    detalhes do post
  • NINO

    NINO comentou na notícia: "CBF publica proposta dos clubes para Fair Play fiscal e trabalhista"

    há 5 anos

    Então vamos fazer umas contas se o clube faturar 400 milhões como planejado, e esse percentual de 3,3% fosse usado o clube pagaria 13 milhões e 200 mil por ano da divida fiscal, como temos uma divida de 200 milhões demoraria 15 a 16 anos para pagar toda a divida tendo uma arrecadação nesse patamar durante esses 16 anos, acho muita moleza dar um prazo desses e se pegar os clubes falidos do Rio com dividas até 4 vezes maiores que a nossa e com arrecadação muito inferior a nossa eles vão demorar mais de 30 anos para pagar suas dividas sendo otimista, sendo realista nunca vão pagar e ainda serão claramente beneficiados com essa lei uma vez que conseguiram ter maior poder de compra e um tempo muito mais elevado para o pagamento da divida, resumindo acho um absurdo isso por mim daria 15 anos para pagar tudo e obrigaria os clubes a pagar em dividas 10% de suas arrecadações.

    detalhes do comentário
  • NINO

    NINO comentou na notícia: "Após Tite, preparador físico é comunicado que também não fica no Corinthians"

    há 5 anos

    Claro que ele e muitos outros saíram já que o mano trará sua comissão técnica os únicos que ficaram serão o Silvinho e o Bruno mazziote, o resto e bem provável que acompanhe o Tite e algum jogadores podem fazer o mesmo caminho, agora se já esta ruim com esses jogadores sem eles a tendência e piorar mais ainda e tendo em vista que com a construção da arena boa parte do dinheiro do clube vai para o pagamento dos juros dos empréstimos feitos já que até agora não saiu o BNDS, dificilmente teremos contratações bombásticas ainda mais com o mano podem esperar mais um pacote de jogadores desconhecidos, e provavelmente muito jogadores desconhecidos do atual elenco saíram.

    detalhes do comentário
  • NINO

    NINO comentou na notícia: "Rapidinhas do Corinthians"

    há 5 anos

    Todo mundo critica quando o jogador sai barato mais ser sócio torcedor para ajudar o clube ter dinheiro para segurar nossos ídolos ninguém quer fazer neh? Por que, por que a desculpa e que não está em boa fase, por que não esta na Libertadores, por que tem jogador que o cara não gosta por que não gosta do técnico, por que é muito caro, ai tem que arcar com a realidade o clube arrecada 370 milhões, 100 milhões vai em salário de jogador, uns outros 100 milhões em pagamento de dividas, mais uns 170 milhões em investimentos em contratações e contas mensais do clube outra parte em melhorias estruturais do clube, ai não sobra nada e temos que vender nossos ídolos a preço de banana mesmo e dar graças a deus que ainda tivemos 4 anos para os aproveitar por que com essa torcida que só reclama mais nem em 20 anos vamos conseguir ter nossos ídolos a vida toda no clube.

    detalhes do comentário
  • NINO

    NINO comentou na notícia: "Renato Augusto compara Tite a Ferguson, mas admite: "Não seria surpresa se saísse""

    há 5 anos

    Tem gente que brisa mesmo o Ferguson começou em 1986 no Manchester United só ganhou seu primeiro título depois de 4 anos de clubes, longos e turbulentos 4 anos, e a primeira Champions League venho na temporada 98-99 ou seja depois de 12 anos de clube, aqui o treinador pode ganhar 10 brasileiros seguidos que se não ganhar esse lixo de Libertadores o cara não presta, ai eu pergunto se o Tite ganha-se todo ano o brasileiro e paulista e uma Libertadores a cada 12 anos estaria bom? HAHA! Duvido o alex fergunson ter durado 1 ano em qualquer clube do Brasil.

    detalhes do comentário
  • NINO

    NINO comentou na notícia: "Clubes relutam em pagar, e federação paulista pode buscar patrocínio para bancar biometria facial em estádios"

    há 5 anos

    Só não entendo do por que o poder publico tem que garantir a segurança de um evento privado, os clubes donos dos estádios ganham milhões por jogo de bilheteria e não podem investir 10% disso em segurança para seu maior patrimônio o torcedor e seus estádios?
    espero que pelo menos o Corinthians com uma arena nova tenha o mínimo de bom senso em proteger seu torcedor e coloque tudo que for de mais moderno para ajudar a coibir a violência, e vi um amigo ai falar sobre a questão da demora de se identificar todo mundo e simples, você tem o sócio torcedor e as organizadas que são sempre mais de 80% da torcida do estádio e só pegar foto deles atualizadas a cada 6 meses e pronto, as organizadas já tem esse tipo de cadastro na federação paulista e os sócios torcedores tem cadastro no clube agora é só pedir uma foto atual de cada jogar em um banco de dados e pronto, vai custar caro com certeza, mas perder mando de campo e ter morte na arena nova custara muito mais que dinheiro.

    detalhes do comentário
  • NINO

    NINO comentou na notícia: "Movimento 'Bom Senso FC' racha Mário Gobbi e Paulo André"

    há 5 anos

    Chegamos mesmo ao fim do poço um jogador de 28 anos mandar mais no clube que o presidente conselho deliberativo cori sócios e torcida e difícil em para mim isso e notícia plantada todo mundo sabe que adoram criar crise no Corinthians e pior que os torcedores burros ainda entram nessa, e a frente do Paulo André existe muitos para ser presidente do clube.

    detalhes do comentário
  • NINO

    NINO comentou na notícia: "STJD aplica multa pro Corinthians 500 vezes maior que multa pro Cruzeiro"

    há 5 anos

    Esta na hora de a torcida ir protestar contra esses cara não e possível que viramos tão passivos isso e perseguição #[email protected]%, temos que fazer algo urgente o clube não pode fazer mais nada já estamos sendo perseguidos em tudo está na hora de a torcida mostrar por que o Corinthians e uma torcida que tem um time e não um time que tem uma torcida vamos fazer algo po.

    detalhes do comentário
`