Salvador
Salvador

76 anos , de curitiba

Salvador Bueno

Torcedor do site número: 436.764, cadastrado desde 18/01/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/04/2019 às 18h44

Ranking do Fórum

10.193º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 11 comentários para o Salvador entrar no ranking

Ver Ranking

39 Comentários

97% de aprovação

69 Posts

75% de aprovação

Atividades do Salvador no Meu Timão

Última interação no site em 28/03/2019 às 10h51

  • Salvador

    Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra Ferroviária é uma coisa, contra o Santos é outra..."

    há 7 meses

    Pois é, fico pensando nós que em campeonatos recentes, tinha uma dupla de zaga excelente, agora da medo da nossa zaga, o Manoel desculpe seus defensores mas não serve para o nosso time, um zagueiro que teima em marcar o centroavante por trás, não dá, ontem no gol da ferroviária ele vinha correndo e ficou atrás do atacante, numa bola cruzada da linha de fundo, fora os passes que ele dá errando todos, e acho que o Márlon ou Pedro Henrique são melhore que ele, contra o Santos não é fácil com uma zaga lenta e sem sentido de marcação, contra um time que faz muitos cruzamento alto para rebater de cabeça, tudo bem mas para time que toca a bola, como ontem já vimos a vimos a dificuldade.

    detalhes do post
  • Salvador

    Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá aqui o motivo do Jair colocar o Pedrinho na esquerda"

    há 1 ano

    Concordo plenamente, trazer ele para a lateral e ajudar a marcar é desperdicio para o menino e para o clube, ele tem que jogar onde se adapta melhor, e não perde toda qualidade que tem.

    detalhes do post
  • Salvador

    Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ceará x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 1 ano

    Primeiro tempo só deu Ceara time confuso sem linhas time de formação, parece um bando correndo atrás da bola, sinto saudade do ano passado, até acredito na boa vontade do nosso treinador, mas ele não consegue dar ao time uma forma de jogar, o time parece que não treina muitos erros de passe, é a segundona rondando teimosia costuma mostrar verdade muito tarde.

    detalhes do post
  • Salvador

    Salvador comentou na notícia: "Corinthians tem pior índice de finalizações certas entre equipes da Série A e B do Brasileirão"

    há 1 ano

    Vendo o jogo ao vivo agora Ceara x Corinhtians, dá dó ver esse time jogar e lembrar que era um time organizado, jogava com as linhas certinhas rodava a bola direitinho, trocava passe a vontade na defesa, no meio campo na entrada área adversária, e ver agora dá dó e raiva da ruindade, como pode um time tão desorganizado, parece que não tem treinador, gente olha a segundona rondano, teimosia causa tragédia hein.

    detalhes do comentário
  • Salvador

    Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 1x1 Ceará: só um pontinho!"

    há 1 ano

    Não é critica mas uma constatação, o nosso time perdeu o ponto e não consegue encontrar, quem é mais antigo que teve carro sabe, quando saia do ponto, era de amargar até acertar, porque com um centroavante cabeceador na área eles ficavam tocando a bola para trás, escanteio com o cabeceador no meio jogavam no primeiro pau e baixa, vamos ter que ter paciência sem contar as zigzira que jogaram em cima do Carille, os elogios de araque agora vão que estão contentes.

    detalhes do post
  • Salvador

    Salvador postou em Análise dos jogos, no tópico "Contratem um lateral direito de origem ou tragam o Léo Príncipe de volta, SIMPLES ASSIM!"

    há 1 ano

    Pois é cara não entendo o Carílle as vezes, se tem o Paulo Roberto que joga de lateral porque jogar o jovem numa partida dessa? Ou então porque emprestaram o Léo Príncipe se não tem lateral direito reserva?

    detalhes do post
  • Salvador

    Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Del nero banido para sempre!"

    há 1 ano

    Pois é amigo banido do futebol, mas será que vão aceitar, esse cidadão escracho mandar ainda no futebol brasileiro? Fico pensando onde estão os cidadãos honestos dessa iniciativa privada que é o futebol? Ou não é privada, onde todos se aproveitam das oportunidades, tá na hora de quem tem capacidade e coragem se aparecer e mudar o rumo dessas entidades que representam o futebol a qui em nosso país.

    detalhes do post
  • Salvador

    Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Aumento absurdo de inscritos no canal do Corinthians"

    há 2 anos

    A nossa torcida seria como uma mina de ouro, que todos estão vendo, mas são preguiçosos demais para tentar escavar e tirar o ouro, quando aparece um corajoso, ele quer ir tirando o ouro pouco a pouco para se aproveitar e ficar a maior parte a ele, e muitos que não pensam assim, fica na duvida do ego, pensa, se eu fizer algo que renda muitos frutos ao clube é fulano que vai levar a fama, a mesquinhez trás atraso ao clube e a torcida, porque pensar em Corinthians e pensar em si próprio só, e uma burrice sem tamanho.

    detalhes do post
  • Salvador

    Salvador postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não tem como não se emocionar... Indescritível!"

    há 2 anos

    A Fox tem um vídeo do porque os porcos amarelaram, é de arrepiar, aquele santista comentarista, falando da torcida é coisa de louco, o cara meio fraco que entrar em campo com uma torcida assim treme mesmo, foi o caso do menino Tietch que quase desmaiou, essas trocidas organizadas se unidas para o bem do clube, é uma beleza, mas se para o mal ai tem que fechar, mas se é assim, porque não usam esse poder só para ao bem, será que é tão difícil fazer o bem? E tão o fácil fazer o mal.

    detalhes do post
  • Salvador

    Salvador comentou no post: "[Roberto Zanin] Nesses oito jogos finais, você tem duas atitudes a tomar"

    há 2 anos

    Eu acho o seguinte, tem que começar do zero como antes, focar jogo por jogo, entrar no campo como se cada jogo for uma a decisão, e um mapa na cabeça de como marcar e atacar e não esquecer, não dormir em campo, jogar como foi no primeiro turno, porque os adversário estão ligados até demais, se já fizeram um turno inteiro, porque não podem fazer em oito jogos?

    detalhes do comentário
`