PEDRO

70 anos , de SAO PAULO

PEDRO DE FARIA

Torcedor do site número: 492.952, cadastrado desde 22/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/12/2017 às 08h46

Ranking do Fórum

9.592º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o PEDRO entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

37 Posts

81% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do PEDRO no Meu Timão

Última interação no site em 28/11/2017 às 23h31

  • PEDRO

    PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A culpa não é do empresário"

    há 3 semanas

    De acordo. Sua colocação revela exatamente o comportamento do Sr. Pablo, que por trás de suas declarações falsas, escondeu seu caratger.

    detalhes do post
  • PEDRO

    PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Preocupação"

    há 3 meses

    Verdade. Está na hora de reclamar do juiz, da catimba. O que não se compreende é o time não ter o hábito de chuta em gol e também não ter uma constância na forma de jogar.Até parece displicência, pois se no jogo de Itaquera houvesse mais comprometimento, maior interesse e responsabilidade tanto quanto em Avellaneda, pode ter certeza de que estaríamos classificados.Afinal são regiamente remunerados!

    detalhes do post
  • PEDRO

    PEDRO postou em Análise dos jogos, no tópico "Minhas observações"

    há 3 meses

    Concordo grau número e gênero. Não dá para entender como um time entrosado de repente perde seu modo de jogar.Poremos culpar o salto alto, o egoísmo individual em detrimento do coletivo e tudo foi por água abaixo. A rserva de alguns titulares poderá ser um bom remédio, tais como Rodriguinho, Jadson e principalmente o Romero.

    detalhes do post
  • PEDRO

    PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vou ter que defender a diretoria"

    há 4 meses

    De acordo. É certo que é um bom jogador e que esta jogando muito bem compondo com Balbuena talvez a melhor zaga do Brasileirão, porém existem poutros zagueiros no nível dele talvez até melhores.Se estava tudo certo, faltando apenas das assinaturas parece me que é oportunismo do empresário.O Pablo tem que se manifestar. TEM OSSO NESSE ANGU!

    detalhes do post
  • PEDRO

    PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Narrador revoltado se nega a gritar gol do Corinthians. Inacreditável."

    há 5 meses

    Quem é esse anti.Seu nome precisa ser divulgado para que todos corinthianos saibam!

    detalhes do post
  • PEDRO

    PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Detalhes sobre o clássico que passaram despercebidos"

    há 5 meses

    O Edu Dracena, ficou com o calçãol nas mãos, ao tentar impedir o @o gol do Arana!KKKKKK

    detalhes do post
  • PEDRO

    PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians deve pedir adiamento de jogo em meio aos amistosos de seleção?"

    há 7 meses

    Em primeiro lugar, o que é válido para outras equipes devem ser iguais para o Corinthians; em segundo lugar deve-se planejar para enfrentar taiks situações no decorrer do ano.Pedir adiamen to nesses casos, é demonstrar falta de planejamentol e competência da administração da Diretoria.

    detalhes do post
  • PEDRO

    PEDRO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille matou o jogo logo após nossa jogada mais bonita"

    há 10 meses

    Verdade. Porém tanto Cam, acho, quanto Léo Jaba pediram para sair porque estavam cansados, de acordo com declaração do próprio Cam, acho e do Carille. Quanto a titularidade de ambos é indiscutível!

    detalhes do post
  • PEDRO

    PEDRO postou em Análise dos jogos, no tópico "A pergunta fundamental é: Dava pra estar melhor com os jogadores que temos?"

    há 1 ano

    A possível solução está na base, onde revelamos bons e promissores jogadores mas que nunca tem chances que esses técnicos covardes e despreparados para gerir um equipe com poucos recursos financeiros e não são utillizados na equipe. Também até parece que eles casam com determinados jogadores que jogo apos jogo continuam titulares e, assim o Timão vai perdendo suas joias e sua dignidade.Culpe-se também essa diretoria que mete os pés pelas mãos, através de decisões erradas, mantendo esse técnicos que há muito tempo não tem feitos bons serviços na equipes onde passou, pios estão ultrapassados e custam a preço de ouro.O presidente Roberto de Andrade se é corintiano de verdade deveria pedir renuncia! GRANDE PARTE DO FRACASSO DESTE ANO, DEVE-SE A ELE!

    detalhes do post
  • PEDRO

    PEDRO comentou no post: "[Isabela Abrantes] O Corinthians vendeu mais do que jogadores"

    há 1 ano

    O que falta ao Corinthians é ser dirigido pelo verdadeiro corinthiano, que vise o crescimento de nosso tine e da marca Corinthians, sem pensar no lucro pessoal fácil

    detalhes do comentário
`