Osvaldo

43 anos

Osvaldo Júnior

Torcedor do site número: 449.048, cadastrado desde 09/06/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/05/2018 às 16h50

0 Comentários

12 Posts

50% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Osvaldo no Meu Timão

Última interação no site em 22/05/2018 às 13h22

  • Osvaldo

    Osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bruno Covas vai privatizar Pacaembu"

    há 4 horas

    Temos que fazer agora, por mera questão de justiça, como os antis. Ver quem entre nós é advogado, que tenha condições, e entrar contra toda e qualquer tentativa de privatizar. Impedir, protelar, segurar e se for possível e legal fazer o negócio melar.

    Afinal de contas, o Pacaembu é DO POVO!

    detalhes do post
  • Osvaldo

    Osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille mentiu para torcida!"

    há 2 semanas

    Para o Pedrinho ser titular absoluto não falta bola, falta físico pra aguentar 100,105 minutos (precisa sobrar e não dar na conta do chá) e não ser nunca uma substituição óbvia.

    Até onde eu sei fazer contas 60 minutos (porque dali em diante ele sumiu do jogo por falta de físico) não cobre uma partida inteira.

    detalhes do post
  • Osvaldo

    Osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para com essa ladainha de que os jovens contratados podem ser um Ralf ou Paulinho"

    há 2 semanas

    Não há dinheiro pra trazer um atacante que preste e mesmo que tivesse sempre existiria o risco de o cara não vingar com o manto, porque muito jogador treme.

    A ideia de comprar essas promessas é contratar 10 pra conseguir tirar um que, bem vendido, pagará os 10 e ainda vai enriquecer os envolvidos (o que não quer dizer que eu concorde em enriquecer ninguém às custas do Corinthians, mas explica o fundamento por trás do modelo).

    detalhes do post
  • Osvaldo

    Osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fechar a base"

    há 2 semanas

    Não pregue uma bobagem dessas, só o bônus ganho com as transferências do Malcon, enquanto clube formador, pagarão de 10 a 20 anos de categoria de base que continuarão a render dividendos a perder de vista. (E antes do Malcon Willians, Marquinhos, etc).

    detalhes do post
  • Osvaldo

    Osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ditadura no Corinthians"

    há 2 meses

    Sua hipótese só não é perfeita porque sempre haveria o risco de o 'dono' do Corinthians ser um crápula ainda maior. Visar o lucro e esquecer a nossa paixão pelo time e pelo ideal Corinthians. Podia ser uma tia peppa da vida que só quer lavar dinheiro e aparecer na TV. Então não concordo, apesar de ver razão no porque você acha a ideia boa.

    detalhes do post
  • Osvaldo

    Osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de pedir Matheus Matias!"

    há 2 meses

    Todos já estavam no Corinthians. Sabiam o que era o Corinthians e os tempos eram outros. Então desculpa você mas o seu comentário não se sustenta.

    detalhes do post
`