Osvaldo

44 anos

Osvaldo Júnior

Torcedor do site número: 449.048, cadastrado desde 09/06/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 30/06/2018 às 10h37

0 Comentários

13 Posts

31% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Osvaldo no Meu Timão

Última interação no site em 22/05/2018 às 13h22

  • Osvaldo

    Osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bruno Covas vai privatizar Pacaembu"

    há 6 meses

    Temos que fazer agora, por mera questão de justiça, como os antis. Ver quem entre nós é advogado, que tenha condições, e entrar contra toda e qualquer tentativa de privatizar. Impedir, protelar, segurar e se for possível e legal fazer o negócio melar.

    Afinal de contas, o Pacaembu é DO POVO!

    detalhes do post
  • Osvaldo

    Osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para com essa ladainha de que os jovens contratados podem ser um Ralf ou Paulinho"

    há 6 meses

    Não há dinheiro pra trazer um atacante que preste e mesmo que tivesse sempre existiria o risco de o cara não vingar com o manto, porque muito jogador treme.

    A ideia de comprar essas promessas é contratar 10 pra conseguir tirar um que, bem vendido, pagará os 10 e ainda vai enriquecer os envolvidos (o que não quer dizer que eu concorde em enriquecer ninguém às custas do Corinthians, mas explica o fundamento por trás do modelo).

    detalhes do post
  • Osvaldo

    Osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fechar a base"

    há 6 meses

    Não pregue uma bobagem dessas, só o bônus ganho com as transferências do Malcon, enquanto clube formador, pagarão de 10 a 20 anos de categoria de base que continuarão a render dividendos a perder de vista. (E antes do Malcon Willians, Marquinhos, etc).

    detalhes do post
  • Osvaldo

    Osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ditadura no Corinthians"

    há 7 meses

    Sua hipótese só não é perfeita porque sempre haveria o risco de o 'dono' do Corinthians ser um crápula ainda maior. Visar o lucro e esquecer a nossa paixão pelo time e pelo ideal Corinthians. Podia ser uma tia peppa da vida que só quer lavar dinheiro e aparecer na TV. Então não concordo, apesar de ver razão no porque você acha a ideia boa.

    detalhes do post
  • Osvaldo

    Osvaldo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Parem de pedir Matheus Matias!"

    há 8 meses

    Todos já estavam no Corinthians. Sabiam o que era o Corinthians e os tempos eram outros. Então desculpa você mas o seu comentário não se sustenta.

    detalhes do post
`