Renato
Renato

27 anos , de Foz do Iguaçu

Renato Oliveira

Torcedor do site número: 563.546, cadastrado desde 27/02/2017

Aqui é Corinthians porra

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/11/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

11.537º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.758º lugar

Ver Ranking

728 Comentários

95% de aprovação

54 Posts

65% de aprovação

14 Tópicos

3.370 Visualizações

Última atividade no site em 20/11/2019 às 07h56

Atividades do Renato no Meu Timão

Última interação no site em 14/11/2019 às 14h49

  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians retoma interesse e busca informações sobre a situação de Alex Teixeira na China"

    há 6 dias

    Começou as novelas aguardando os próximos capítulos!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato postou em Off topic, no tópico "Não há mais espaço. Chega!"

    há 1 semana

    Chega na frente de um branco é o chama de branquelo em tom de ofendelo pra ver se ele gosta também. Quer dizer chega na frente de qualquer tipo de raça e o oborde com tom de ofensa contra raça dele pra ver o que vai acontecer. Racismo é generalizado independente da raça meu irmão. O racismo começa quando um branco acha que um negro ou pardo ou mulato não pode ser racista. Isso só vai acabar quando o ser humano aprender a respeitar o próximo ter opinião diferente não é desrespeitoso e sim abrir a mente pra todos tentar entender cada opinião. Agora se você chegar em qualquer cidadão em tom de ofendelo seja ele ou ela o que for a reação dele não vai ser boa com tigo isso é fato.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Comentário de CARLOS no Meu Timão"

    há 1 semana

    É realmente um não tem que ter a mesma opinião que o outro até por que seria meio que sem graça o mundo né. Mesmo com ironias e mentes racistas o mundo e assim né mano fazer o quê! O branco realmente tem muitas vantagens pois só ele pode ser o que quiser e ninguém pode ofendelo pois ele é branco né.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Comentário de CARLOS no Meu Timão"

    há 1 semana

    Mano pra mim se alguém me dizer que só negro sofre racismo já é um ato racista por que só quando um branco xinga um negro é considerado racismo e se for al contrário não é, quem fez essa lei. Pra mim tá errado qualquer raça pode sofrer racismo por que se formos pensar em direitos todos absolutamente todos tinha que ter direitos iguais. Eu vi uma menina na época de escola ser motivo de chacota por ser alémoua pois quase todos os dias ela era chamada de branquela azeda cara de sardinha entre outras tipos de humilhação, zuavam ela por ser muito branca, é chato lembrar disso por que eu era novo e até eu cometi esse tipo de racismo me arrependi profundamente e me envergonho só de lembrar pra mim aquilo foi um ato racista não somente bullying ou só uma ofensa qualquer. Eu já vi alguns dizer que racismo é por causa do poder de alguns sobre os outros e também acho que pode ser isso. É já li que um branco xinga um negro é racismo mais se um negro xinga um branco é ofensa isso pra já é racismo entende por parece que só o branco pode ser racista como se fosse um direito entende. Se racismo é por poder então quando um negro é rico e xinga um branco pobre será que é só ofensa ele não está sendo racista por que se for assim realmente eu não entendo como pode ser assim por que pra mim isso me parece um ato racial contra negros. Agora como eu disse isso é minha opinião amigo você jamais será forçado a pensar como eu. Abraços aí irmão.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Comentário de CARLOS no Meu Timão"

    há 1 semana

    Mano o racismo é um preconceito extremado contra indivíduos pertencentes a uma raça ou etnia diferente, ger. Considerada inferior sendo brancos, pardos negros, mulatos, etc. Então pra mim, digo eu penso assim ninguém é obrigado a pensar como eu né pois cada um tem sua opinião. Dependo do ambiente que uma pessoa se encontra pode criar uma situação em que ela pode ser vítima de racismo sendo ela de qualquer raça, mais é claro que eu concordo que o racismo contra os negros são os mais frequentes sou pardo e já sofri racismo e vi pessoas brancas sofrendo racismo então esse é meu jeito de pensar. Pois pra mim somos todos seres humanos irmãos e irmãs deveríamos saber respeitarmos uns aos outros. Mais infelizmente não é assim então pra vivermos nesse mundo temos que ser fortes por que os fracos não aguentam. Desculpe os erros ortográficos pois eu vivo no Paraguai e não estudei português vlw abraços.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Ex-Corinthians é alvo de racismo da torcida visitante e chora em jogo na Ucrânia; veja"

    há 1 semana

    Branco também pode sofrer racismo mano.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians encara Fortaleza de 'cara nova' e tenta afastar sequência sem vitórias no Brasileirão"

    há 2 semanas

    Na verdade o Carille e mais uns 3 ou 4 jogadores já deveria ter saído a muito tempo

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Emerson Sheik pede demissão e não faz mais parte da direção do Corinthians"

    há 2 semanas

    Só falta o Vilson agora! Será que vai ver sua inutilidade e vai pedir pra sair também? Ou vai permanecer ganhando seu salário sem fazer absolutamente nada.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Internautas criticam postura de jogadores do Corinthians em vídeo da chegada a Maceió"

    há 3 semanas

    Se nem futebol que e a obrigação deles eles não tá jogando imagina tirar fotos, apesar que eu não ia querer tirar fotos com jogadores que não estão fazendo nada pelo time, salvo o Cássio, Gil, Fagner, Bruno Mendes, Pedrinho o resto meu irmão qualquer time da série B tem melhores.

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Internautas criticam postura de jogadores do Corinthians em vídeo da chegada a Maceió"

    há 3 semanas

    Eu acho que tem sim mano por que nem a obrigação deles que é jogar futebol eles estão fazendo. Então tirar unas fotos não é tão difícil de se fazer, pra compensar a falta de futebol que faz um bom tempo que não aparece nos jogos do nosso Timão não é mesmo?

    detalhes do comentário
`