
Marcelo dos Santos
@otorcedor
Torcedor do site número: 746.079
Cadastrado desde 13 de Fevereiro de 2020
Aqui é Corinthians
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/04/2023 a 10/04/2023
Recorde de dias consecutivos
76 dias
De 15/01/2022 a 31/03/2022
Total de acessos
671 dias
Último acesso em 10/04/2023
Atividade de Marcelo Santos no Meu Timão
0 Comentários
16 Posts
94% de aprovação
13 Tópicos
1 Populares
2.272 Visualizações
Última atividade no site em 10/04/2023 às 17h53
Marcelo Santos avalia 82.35% como positivo
14 curtidas enviadas
3 descurtidas enviadas
Atividades do Marcelo no Meu Timão:
-
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liga Nacional simples assim" 4 anos atrás
detalhes do postAmericanos tem o hábito de colocar nomes simples e intuitivos. Spider-Man, Superman e Batman são alguns exemplos.
Seguindo essa ideia Liga Nacional é mais simples e intuitivo do que Libra.
Imagine a chamada no jornal:
“ Corinthians campeão da Liga Nacional”
“ Corinthians campeão da Libra” -
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiquei surpreso com a derrota" 4 anos atrás
detalhes do postPerder é faz parte do jogo, ainda mais em um clássico.
O que surpreendeu foi o placar, sinceramente não vejo o rival com um elenco tão superior assim.
-
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botafogo 1x3 Corinthians: com o pé direito!" 4 anos atrás
detalhes do postPara quem perdeu jogo segue o link com melhores momentos:
https://7r6.com/sccp-br22-rod01 -
Publicidade
-
Postou em Humor, no tópico "É isso que o povo gosta" 5 anos atrás
detalhes do postA malevolência do Ramiro hein?
Fingiu que ia fazer o gol que nem Pelé fez, só pra afastar a bola e terminar jogo;)
-
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não há mais autoridade no assunto?" 5 anos atrás
detalhes do postNum passado não muito distante, perguntar para torcedor o que acha de Tele Santana, Vanderlei Luxemburgo, Luís Felipe Scolari ou Carlos Alberto Parreira treinar seu time, 8 em cada 10 aprovariam.
Eles eram considerados autoridade no assunto e hoje? O que acontece para o futebol não ter mais esses profissionais referência?
Seria a mídia que denigre a imagem do treinador brasileiro?
O curso da CBF que nivelou os profissionais por baixo?
Os jogadores que já sabem tudo de tática e estratégia quando saem da base?
Enfim, fica a pergunta e quem souber a resposta será rei, pois é uma terra de cegos. -
Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se você tivesse uma máquina do tempo?" 5 anos atrás
detalhes do postPacaembu, Boca Juniors, final de Libertadores e Timão campeão invicto.
Que noite de quarta-feira!
Especiais do Meu Timão
-
Presente
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians
Prefeito de Nova York recebe camisa do Corinthians -
Publicidade
-
Acordo selado
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino
Corinthians quita dívida milionária com clube argentino -
Negativa
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante
Corinthians recusa investida do exterior por jovem atacante



