Marcelo dos Santos

@otorcedor

Torcedor do site número: 746.079
Cadastrado desde 13 de Fevereiro de 2020

Aqui é Corinthians

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/04/2023

Atividade de Marcelo Santos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 184 posts para o Marcelo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Marcelo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

16 Posts

94% de aprovação

13 Tópicos

2.272 Visualizações

Última atividade no site em 10/04/2023 às 17h53

Marcelo Santos avalia 82.35% como positivo

Atividades do Marcelo no Meu Timão:

  • Marcelo

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Liga Nacional simples assim" 4 anos atrás

    Americanos tem o hábito de colocar nomes simples e intuitivos. Spider-Man, Superman e Batman são alguns exemplos.

    Seguindo essa ideia Liga Nacional é mais simples e intuitivo do que Libra.

    Imagine a chamada no jornal:

    “ Corinthians campeão da Liga Nacional”

    “ Corinthians campeão da Libra”

    detalhes do post
  • Marcelo

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fiquei surpreso com a derrota" 4 anos atrás

    Perder é faz parte do jogo, ainda mais em um clássico.

    O que surpreendeu foi o placar, sinceramente não vejo o rival com um elenco tão superior assim.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Botafogo 1x3 Corinthians: com o pé direito!" 4 anos atrás

    Para quem perdeu jogo segue o link com melhores momentos:
    https://7r6.com/sccp-br22-rod01

    detalhes do post
  • Publicidade

  • Marcelo

    Postou em Humor, no tópico "É isso que o povo gosta" 5 anos atrás

    A malevolência do Ramiro hein?

    Fingiu que ia fazer o gol que nem Pelé fez, só pra afastar a bola e terminar jogo;)

    detalhes do post
  • Marcelo

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não há mais autoridade no assunto?" 5 anos atrás

    Num passado não muito distante, perguntar para torcedor o que acha de Tele Santana, Vanderlei Luxemburgo, Luís Felipe Scolari ou Carlos Alberto Parreira treinar seu time, 8 em cada 10 aprovariam.

    Eles eram considerados autoridade no assunto e hoje? O que acontece para o futebol não ter mais esses profissionais referência?

    Seria a mídia que denigre a imagem do treinador brasileiro?

    O curso da CBF que nivelou os profissionais por baixo?

    Os jogadores que já sabem tudo de tática e estratégia quando saem da base?

    Enfim, fica a pergunta e quem souber a resposta será rei, pois é uma terra de cegos.

    detalhes do post
  • Marcelo

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E se você tivesse uma máquina do tempo?" 5 anos atrás

    Pacaembu, Boca Juniors, final de Libertadores e Timão campeão invicto.
    Que noite de quarta-feira!

    detalhes do post

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X