Elder
Elder

Elder Paulo G. da Silva

47 anos, de Santo André

Torcedor do site número: 539.473

cadastrado desde 15/07/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/07/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking de comentários

5.995º lugar

Ver Ranking

206 Comentários

93% de aprovação

24 Posts

75% de aprovação

Última atividade no site em 08/07/2020 às 20h34

Posts e comentários do Elder

Última interação no site em 08/07/2020 às 19h19

  • Elder

    Elder comentou na notícia: "Dupla de ataque do Corinthians está sem contrato com o clube; entenda situações"

    há 1 hora

    Bem que o Corinthians poderia aproveitar a oportunidade, passar um óleo de peroba na cara, ir até o Benfica e falar que pretende desfazer o negócio da contratação do Yony Gonzáles, joga limpo, diz a verdade ou seja, que já esta com 3 meses de salário atrasados, está atolado em dívidas e não tem como honrar este contrato e como demonstração de boa fé manda o Everaldo de graça... SONHAR não CUSTA NADA, NEH... Já PENSOU 2 reforços NUMA única JOGADA

    detalhes do comentário
  • Elder

    Elder comentou no vídeo: "Primeiras imagens das novas joias do Corinthians treinando com Tiago Nunes | G. Pereira, Roni, Ruan e Donelli"

    há 1 dia

    Apesar de achar que alguns jogadores emprestados estariam na frente destes, para compor o elenco profissional de 2021, como: Rafael Bilú, Rafinha, Fessin, Fabrício Oya e Caetano.
    Para 2020 acredito que a missão mais dura para ter oportunidades seria do Roni e do Matheus Donelli. Já Gabriel Pereira e Ruan Oliveira além de seu próprio talento, competem por oportunidade com jogadores que não tem as mesmas características, então vai do treinador. Mas, uma coisa é clara e evidente todos precisam evoluir muito fisicamente. O Gabriel Pereira, por exemplo, em todos os jogos que assisti dele na Copinha morria no segundo tempo.

    detalhes do comentário
  • Elder

    Elder comentou na notícia: "Léo Natel inicia bateria de exames e já tem data limite para ser anunciado pelo Corinthians"

    há 1 dia

    Bom... Vou fazer como alguns daqui, vou esperar o cara jogar com a Camisa do Timão, para emitir opinião. Mas, tenho certeza que melhor que o Everaldo e o Davó ele deve ser, não é possível profissionalizar jogadores desse nível. Mais inexplicável ainda é o Corinthians ir atrás... Eu preferiria 1000 vezes dar oportunidade para jogadores da base, que foram empreatados, como: o Rafael Bilu, Fessin ou Rafinha que está no Penapolense.

    detalhes do comentário
  • Elder

    Elder comentou na notícia: "Técnico que trouxe Gabriel Pereira ao Corinthians analisa chegada do meia ao profissional"

    há 2 dias

    Muito bom jogador. Só precisa melhorar a parte física, pois nos jogos que assisti, ele "morria" no segundo tempo. Ainda é jovem e não sabe dosar o fôlego.

    detalhes do comentário
  • Elder

    Elder comentou na notícia: "Ralf diz que Tiago Nunes não deu chance para conversa e pontua: 'Até hoje estou sem entender'"

    há 3 dias

    Não sei se Diretoria ou TN erraram, mas certamente cometeram um grande erro, pois já que negociaram pagamento do valor do contrato até Dezembro, bem que poderiam ter mantido o Ralf no elenco e ter feito uma transição tranquila, mesmo porque o Ralf sempre foi jogador de grupo e poderia auxiliar o TN a ganhar o vestiário, mesmo que o TN não tivesse interesse em utilizar o Ralf no meio ou na zaga, hoje nos falta um jogador de personalidade.

    detalhes do comentário
  • Elder

    Elder comentou no post: "O que esperar dos seis reforços que o Corinthians ganhará no retorno?"

    há 3 dias

    Além destes, o TN não pode deixar de observar alguns jovens jogadores emprestados e que poderiam compor i elenco profissional em 2021, como: Rafinha, Fessin, Fabrício Oya e Caetano.

    detalhes do comentário
  • Elder

    Elder comentou no vídeo: "Quem é Gabriel Pereira do Corinthians? Conversamos com o primeiro técnico dele no Timão!"

    há 3 dias

    Sugestão de pauta. Poderiam fazer o mesmo bom trabalho desta matéria do Gabriel Pereira e entrevistar ex-treinadores ou até os atuais mesmo que estão trabalhando com alguns dos nossos jogadores mais promissores e que estão emprestados como: Rafinha, Fessin, Caetano, Rafael Bilú e Fabrício Oya

    detalhes do comentário
  • Elder

    Elder comentou na notícia: "Mário Gobbi lança candidatura no Corinthians, prega 'paz' e projeta saneamento de dívidas"

    há 3 dias

    O canal precisa tentar conter um pouco a empolgação com a candidatura do Gobbi, já está dando na cara...

    detalhes do comentário
  • Elder

    Elder comentou no vídeo: "Assista ao lançamento da candidatura de Mário Gobbi à presidência do Corinthians (2021/23)"

    há 4 dias

    Mais do mesmo

    detalhes do comentário
  • Elder

    Elder comentou no vídeo: "Assista ao lançamento da candidatura de Mário Gobbi à presidência do Corinthians (2021/23)"

    há 4 dias

    Não é possível um clube tão grande e dono de uma marca tão forte, não ser capaz de atrair um bom gestor. Dividas com planejamento, e com uma Gestão seria, competente, comprometida e profissional, pode ser equacionada a médio prazo. Mas com esses candidatos que vem todos da mesma escola do Andrés e André Negrão... O futuro é preocupante. Torcer incondicionalmente para Corinthians sei que essa nação sempre torcerá, mas poderíamos ter melhores representantes

    detalhes do comentário
`