Parloni

36 anos , de caraguatatuba

Parloni França

Torcedor do site número: 341.636, cadastrado desde 04/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/12/2015 às 16h49

Ranking do Fórum

4.963º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.090º lugar

Ver Ranking

90 Comentários

94% de aprovação

185 Posts

87% de aprovação

65 Tópicos

27.393 Visualizações

1.054 Views por tópico

Atividades do Parloni no Meu Timão

Última interação no site em 07/12/2015 às 13h24

  • Parloni

    Parloni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Era Contra a Volta de Tite?Então Chupa!"

    há 3 anos

    O ano do futebol acabou, foi tudo muito lindo mas tenho que mandar esse recado pros corintianos que eram muito contra a volta do Tite e quem o defendia era insultado com todos os adjetivos possíveis e me deixava triste por não entender como podiam tratar de tal forma um técnico que já tinha feito muito e eu, igual a muitos, acreditava que esse técnico poderia dar muito mais glórias..está aí...Hexa Campeão e uma perspectiva ótima para o ano de 2.016.

    Sei também que os mesmo que não queriam são os mesmo que agora estão sumidos mas comemoram muito cada vitória esse ano...então pra vocês que eram contra a volta do Tite, chupa!

    detalhes do post
  • Parloni

    Parloni comentou na notícia: "Dunga não vê Tite como o melhor técnico do Brasileirão"

    há 3 anos

    Sério mano..qdo li o título, achei que se tratava de alguma piada, não acreditava que o boçal do dunga chegaria a esse ponto..BUROOOOO..DA ZERO PRA ELE!

    detalhes do comentário
  • Parloni

    Parloni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão Incrível!"

    há 3 anos

    De certa forma sim..talvez o clube continuaria estagnado acreditando que sempre escaparia de qualquer chance de rebaixamento por ser grande...não foi e não é o ideal, mas parece que foi sim melhor ter acontecido o descenso

    detalhes do post
  • Parloni

    Parloni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão Incrível!"

    há 3 anos

    Obrigado amigo...vai Timão!

    detalhes do post
  • Parloni

    Parloni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Timão Incrível!"

    há 3 anos

    Fatos incríveis têm acompanhado o Timão desde o final de 2007.Tudo começou, vamos dizer assim;no dia 5 de dezembro de 2007 quando aquele empate com o Grêmio e a derrota do Inter para o Goiás, decretou o rebaixamento do SCCP e embora soubéssemos que a situação daquele ano era bem difícil e complicada, não acreditávamos que aconteceria o pior, mas aconteceu e isso foi um choque, marcante, triste e incrível! Nos perguntávamos como puderam deixar um clube tão grande naquela situação.Pois bem, passado o momento de dor, foi a hora de mostrar o amor.A saga de muito orgulho conhecida por todos foi algo marcante mas em seguida outro fato incrível:O artilheiro de todas as copas na época, vestir o manto sagrado! Quem imaginava que Ronaldo Fenômeno seria jogador do Timão? !Grandes conquistas importantes e normais, até mesmo um Paulista invicto não soava como incrível pois não era algo inédito.Mas eis que o incrível resolve dar o ar da graça novamente, dessa vez com um tal de Tolima.De todas as eliminações, coloco essa como a mais traumática.Foi incrível um sonho ter sido ceifado daquela forma.Depois de nos reerguemos mais uma vez no mesmo ano, conquistando um Brasileiro, quem diria que o incrível voltaria, dessa vez com tudo? ! Pois é, o incrível se tornou um parceiro constante na vida do bando de loucos.Ganhar uma Libertadores foi algo, enfim maravilhoso, de mais por tanta espera e dor ao longo do tempo.Mas invicto e em cima do Boca não estava no script.Incrível!Achávamos nós que, já estava bom.Não, não estava.O incrível dessa vez extrapolou todas as impossibilidades.O que foi aquilo no Japão? ! Mais de 30 mil do bando de loucos só podia resultar em algo mais incrível ainda: a conquista do mundo em cima do Chelsea.Épico, Incrível!Dia 10 de maio de 2014.Quem se lembra dessa data? Foi o dia em que calamos aqueles que um dia disseram que jamais teríamos nossa casa e riam ensandecidos!Mas acabava ali mais um sofrimento e incrivelmente, nossa Arena estava ali diante de nossos olhos e abrindo uma Copa do Mundo e os olhos do mundo inteiro voltados para o Corinthians.Nosso Timão é cheio de surpresas e imprevisibilidades e esse ano ele deu novamente o ar da graça.Campanha irretocável, melhor em tudo, tudo, tudo!Mas até aí, tudo normal, rumando pra mais uma conquista brilhante.Mas quem diria que esse desfecho seria na nossa Arena lotadíssima, linda, perfeita, torcida incrível, time misto, diante de um dos nossos maiores rivais, com direito a goleada de 6x1 simbolizando nosso Hexa? ! Isso é Timão, isso é incrível!E que esse incrível continue dando o ar da graça quando menos esperamos, porque torcer para o Corinthians é uma paixão que se renova a cada dia, independentemente de dor ou amor! Vai Timão!

    detalhes do post
  • Parloni

    Parloni comentou na notícia: "Novamente atacado, Sanchez responde e ironiza erros de Juca Kfouri"

    há 3 anos

    Eu não sei como o pessoal do linha de passe aguenta esse cara...sujeito que pouco acrescenta numa mesa que fala sobre futebol e começa a falar sobre política pra disfarçar sua boçalidade

    detalhes do comentário
  • Parloni

    Parloni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Assim é reconhecido um gigante mundial!"

    há 3 anos

    A frase do socrátes me fez chorar..me arrepiei ao ler.A do Gênio Riquelme também é marcante, a do juca é perfeita, a do lampard é incrível e saber que cr7 e messi já citaram nosso Timão não tem explicação! Parabéns pelo fórum parceiro!

    detalhes do post
  • Parloni

    Parloni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Inteligencia de Renato Augusto"

    há 3 anos

    O jogo ainda estava 2x0 quando o repórter da Globo Mauro Naves trás a notícia de quê Renato Augusto havia comentado que a movimentação do time na parte da frente estava incrível.O cara é muito acima da média, lê muito bem a partida quando está jogando e fora de campo mostrou mais uma vez que é super diferenciado.Não sei o que pretende fazer quando parar de jogar mas certamente se escolher ser treinador, vai ser bem sucedido.É um líder nato, carismático e humilde.Sem contar que ao final do jogo, o mesmo fez questão de enaltecer o bom desempenho da equipe reserva na vitória épica na Arena Corinthians.

    detalhes do post
  • Parloni

    Parloni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Timão Deixou de Ser Um Time de Mata-Mata?"

    há 3 anos

    Boa analise amigo..concordo e também acho que tudo que o Timão errou nessas eliminações serviu de aprendizado e vamos sim conquistar esses campeonatos que escaparam

    detalhes do post
  • Parloni

    Parloni postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O Timão Deixou de Ser Um Time de Mata-Mata?"

    há 3 anos

    Campanha histórica, irretocável e brilhante nos pontos corridos e 3 eliminações em mata-mata no mesmo ano...foram derrotas diferentes, lógico, mas aconteceram, eu não duvido que o Tite já esteja preparando novas táticas pra conquistarmos outros campeonatos importantes em 2016.

    detalhes do post
`