Patrick
Patrick

24 anos

Patrick Anderson

Torcedor do site número: 50.041, cadastrado desde 11/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/09/2017 às 14h38

Ranking de comentários

Faltam 29 comentários para o Patrick entrar no ranking

Ver Ranking

21 Comentários

90% de aprovação

32 Posts

72% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Patrick no Meu Timão

Última interação no site em 27/01/2014 às 19h43

  • Patrick

    Patrick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "esses caras com capuz fazendo manifestaçoes..."

    há 6 anos

    Quem destroi o patrimônio publico e privado quer melhorias para o país? Sério isso?

    Cara, quem quer melhorias para o país, vai as ruas pacíficamente, como muitos fizeram e fazem. Esses vândalos escrotos, que vão as ruas encapuzados para fazer baderna, não querem melhorias, só atrapalham e colocam em risco as pessoas que trabalham o dia todo e vão as ruas pra buscar melhores condições de vida.

    Eu também não acho correto, investir mais em uma copa do mundo, do que nas condições do povo que luta dia-a-dia para conquistar o pãozinho de cada manhã. Mas se forem lá e destruirem o estádio, o que vai acontecer? De onde sairá o dinheiro pra repor o que for quebrado? Do governo, só vai gerar mais custos.
    Posso estar errado, mas até onde sei, o Corinthians vai pagar todos os empréstimos feitos para levantar a Arena.

    detalhes do post
  • Patrick

    Patrick comentou na página: "Comentário de João no Meu Timão"

    há 6 anos

    Realmente é complicado. Mas não cogito a saída dele não. Por mais que ele seja cabeça dura e retranqueiro algumas vezes. Ele sem dúvidas é o melhor técnico do país, e tem total apoio dos jogadores, isso é fundamental.

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou na notícia: "Ibson ganha chance no Corinthians como titular diante do Atlético-MG"

    há 6 anos

    O Tite sempre diz: "Ele não está pronto", "não quero queima-lo." Mas no jogo que perdia de 4 x 0 pra portuguesa, ele colocou o moleque na fogueira.
    E mais, Jocinei demonstrou tranquilidade e junto ao Pato, deram uma cara nova ao Corinthians no segundo tempo. O moleque é bom de bola, mas sem oportunidades, jamais poderá mostrar isso.

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou no vídeo: "VÍDEO: Gabriella Cordeiro canta uma nova versão pro hino do Corinthians"

    há 6 anos

    O cara do violão parece o Elias, que tá no Flamengo hoje.
    rsrsrsrs

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou na notícia: "Site turco diz que Cristhan está infeliz com novo tecnico e quer voltar ao Corinthians"

    há 6 anos

    Só arrumar um violão e virar uma dupla sertaneja. UAHEUAHEUHAEUHEUAHE

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou na página: "Elenco Atual do Corinthians"

    há 6 anos

    Maldonado nessa foto, parece o Mr Bean. Rsrs

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick comentou na notícia: "Pelo Instagram, Pato mostra vontade de jogar na quarta e torcida curte"

    há 6 anos

    É isso que um jogador precisa, APOIO. Nas hora difíceis, apoio é fundamental para derrubar qualquer barreira.

    detalhes do comentário
  • Patrick

    Patrick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É justo vaiar o Pato?"

    há 6 anos

    Foi bom o bate papo, se fosse outro.. Com certeza teria apelado para xingamento, como já aconteceu bastante. Normalmente o povo que não te. Argumentos parte para ofensas. Rsrs

    Mas sim, o Milan buscou um empréstimo dele, visto que seus atacantes estavam lesionados e Alexandre Pato, era prioridade, seja empréstimo ou compra. Corinthians não sedeu e a tranferencia não ocorreu. Mas eles tinha interesse sim, diretoria do Corinthians falou sobre isso, Edu Gaspar se não me engano.

    Discordo em um ponto, Corinthians não contratou mais jogadores por aval do Tite, ele junto com a Diretoria, chegaram ao consenso de que o time estava fechado, pronto. Então esse gasto de 40 milhões 'não atrapalhou em nada'.

    Abraço, ótimo fim de semana pra ti também. :)

    detalhes do post
  • Patrick

    Patrick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É justo vaiar o Pato?"

    há 6 anos

    Perfeitamente, só acho que teve um pouquinho de exagero, até porque, após a vinda dele para o Corinthians, o Milan voltou a procura-lo, tentando um empréstimo junto ao Corinthians, ou seja, se ele fosse essa (resumidamente)'varzea' toda como você disse, porque o Milan voltaria a procura-lo?
    Enquanto tinha condições, Pato sempre teve oportunidades no Milan, Sempre jogando junto com Sedorf, Pirlo, Ronaldinho e Inzaghi ou Gilardino, por pouco tempo, ao lado do Shevshenko também. O tempo que ele permanecia em campo, era o tempo necessário pra recuperar ritmo de jogo, se bem me lembro, o meio pra frente, era o seguinte...
    Ambrosini - Sedorf
    Pirlo - Ronaldinho
    Alexandre Pato - Gilardino ou Inzaghi.

    Ele saiu e o Robinho ficou, porque o Clube sem torcedores, queria diminuir absurdamente o salário dele, assim como outros clubes e ele não aceitou, decidiu permanecer lá. Houve alguns boatos, de que robinho sairia por 20 - 25 milhões de reais, único problema foi o salário. Levando isso em conta, será mesmo que o Pato é tão ruim assim? Porque o milan dificultou tanto a saída dele? Se ele é um jogador de médio pra ruim, deveria ter saido fácil e barato.
    Não acredito que o Pato seja craque, ele é um jogador fora de sério, pode decidir em um só lance, mas não craque. Só que ele precisa de um estilo diferente de jogo, ele é adaptado ao estilo europeu de jogo, ele 'aprendeu a jogar' lá. Então fica meio complicado pra ele aqui. Também acho que não é correto o time mudar pra previlegiar ele, mas o Corinthians precisa sim de uma mudança, não por ele e sim pelos resultados. Do jeito manjado que está jogando, jamais conseguirá um resultado convincente.

    Em relação ao El Sharawy, ele é uma promessa do Futebol Italiano, nos dias de hoje não acompanho o Milan, mas acredito que ele não é um jogador qualquer.

    detalhes do post
  • Patrick

    Patrick postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É justo vaiar o Pato?"

    há 6 anos

    Muito pelo contrário, estão muito satisfeitos, apesar do mal desempenho em campo, ele treina duro e busca melhorar. Problema que a galera só julga ele, pelos jogos que ele não marca gols. Ninguém olha para o dia-a-dia do atleta. Quem sabe se o Tite colocar meia armador pra criar jogadas e atacante pra fazer gol, mude algo. Enquanto eles forem Volantes - Zagueiros, fica meio difícil. Rsrsrs
    Tite tem uma ótima hisótoria no Corinthians, respeito muito isso. Mas não vivemos de passado e o presente não é muito bom. :)

    ~ Minha Opinião ~

    detalhes do post
`