Paty

31 anos , de São José Do Rio Prêto, Sao Paulo

Paty Santana

Torcedora do site número: 42.958, cadastrada desde 09/07/2012

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 09/08/2013 às 21h40

Ranking de comentários

Faltam 30 comentários para a Paty entrar no Ranking

Ver Ranking

20 Comentários

95% de aprovação

6 Posts

83% de aprovação

1 Tópico

Atividades da Paty no Meu Timão

Última interação no site em 18/07/2013 às 23h03

  • Paty

    Paty comentou no vídeo: "VÍDEO: Corinthians divulga vídeo em comemoração ao título da Recopa"

    há 4 anos

    Fica bom sim só de ler já vi o estádio cheio com ontem fazendo esse barulho...

    detalhes do comentário
  • Paty

    Paty comentou no vídeo: "(2) VÍDEO: Renato Augusto diz que Ralf é insubstituível no Timão"

    há 4 anos

    Não da pra entender como alguém tem a capacidade de dizer que o Ralf não é jogador de seleção

    detalhes do comentário
  • Paty

    Paty postou em Mercado da bola, no tópico "Eu queria mais clareza no destino do dinheiro da venda de jogadores feita pelo SCCP."

    há 4 anos

    Não precisamos de comprar um super ídolo como cobrou só por que nosso maior se foi, lembrando que quando o Paulinho o Ralf veio para o Corinthians era simplesmente jogadores do Bragantino e do Barueri, e não ídolos carissimos, o Guilherme jogsa muito também esta faltando mais jogos pra se confirmar, também não adianta comprar jogadores carissimos e não poder investir e nem pagar os salários altos desses.

    detalhes do post
  • Paty

    Paty comentou na notícia: "Segundo Futebol Interior, Timão se aproxima de Dedé e pode ceder 4 jogadores na negociação"

    há 4 anos

    Ou Não e corinthiano ou Não assiste futebol Guerreiro, Sheik... Tá louco mesmo... Se for manda, manda jogadores reservas ou terceiros.

    detalhes do comentário
  • Paty

    Paty comentou na notícia: "Martinez e Wallace saíram do Corinthians e foram direto para o abismo"

    há 5 anos

    Ah uns quatro meses atrás quando critiquei esse Martinez, me jogaram 10 pedras, pra estar no time igual o Timão tem que merecer se ele se acha melhor dos que esão lá por que não era titular e ainda criticar o Tite e demais.
    Precisa ter pelo menos a humildade de assumir que meu Timão é o melhor esse Wallace que também não joga nada fez igual o Felipe que pra mim era um ídolo, disse que o Flamengo e que era time grande cadê os títulos do Flamengos depois que estãos lá... Quem critica o Corinthians Não merece minha adimiracao...

    detalhes do comentário
  • Paty

    Paty comentou na página: "Tabela de classificação do Campeonato Paulista 2013"

    há 5 anos

    O que um são paulino faz na página de corinthianos. é muita inveja msm...kkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Paty

    Paty comentou na notícia: "Animado e 100%, Chicão deve estrear pelo Timão em 2013 no sábado"

    há 5 anos

    O Chicao e nosso Xerife muito importante no Timão com certeza, mais acho que vaai ter que trabalhar muito pra ter a vaga do Gil 100% dele, o Gil tá jogando demais e no momento merece a vaga.

    detalhes do comentário
  • Paty

    Paty postou em Humor, no tópico "antis fazem boicoti com a globo e com o CORINTHIANS"

    há 5 anos

    Nem precisamos desses lazarentos para dar audiência...kkkkkkkkkkkkkk

    Nossa torcida tem gente o suficiente para elevar a audiência da globo para 40 pontos...

    Somos o dono do mundo

    detalhes do post
  • Paty

    Paty comentou na notícia: "Corinthians mostra que é grande e rechaça oferta da Inter por Paulinho"

    há 5 anos

    Texto maravilhoso que todos os brasileiros esparamos há muito tempo para ouvir e atitude bem tomada.

    detalhes do comentário
  • Paty

    Paty comentou na notícia: "Jornal Lance do Rio se declara Anti e comemora a renovação do Dedé provacando o Corinthians"

    há 5 anos

    Coitados quero ver até quando mais também temos agora o Renato que joga muito

    detalhes do comentário
`