x
PAULO
PAULO
Mais Opções

PAULO FERNANDO MENDES DE SOUZA


Torcedor do site número: 974.281

cadastrado desde 27/09/2023

Corinthians, minha vida, meu amor.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 21/05/2024

Atividade de Paulo Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 196 posts para o PAULO entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o PAULO entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

4 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 21/05/2024 às 16h38

Paulo Souza avalia 77.78% como positivo

Posts e comentários do PAULO

Última interação no site em 16/02/2024 às 21h38

  • PAULO

    PAULO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vish Wesley"

    há 2 anos

    Se eu fosse o Augusto Melo, faria um novo contrato com ele o mais urgente possível e, dessa vez, colocaria uma multa rescisória astronômica, diferente de como fez com o moscardo, que foi vendido por merreca pq a multa era baixa e se não fosse vendido eles pagariam a multa. Se Augusto Melo resolver fazer mesmo do jeito que disse que ia fazer, e ser diferente da R&T, e fazer do Wesley a maior venda da história do Timão, ele tem tudo pra ser um dia um jogador de seleção!

    detalhes do post
  • PAULO

    PAULO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Wesley X Matheus França"

    há 2 anos

    Pra mim ele é titular dessa ponta desde a saída de Roger Guedes, tem todo o potencial de um jovem que o Corinthians precisa no momento, ele deveria ser tratado como um possível jogador da seleção no futuro, pois acredito que o nome dele será destaque na mídia europeia daqui algum tempo, superem e vejam!

    detalhes do post
  • PAULO

    PAULO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Um trilhão de vezes o Firmino do que o Gabigol!"

    há 2 anos

    Eu não entendo, esse pessoal todo estava querendo um time mais jovem e agora quer que o Augusto contrate um jogador de 31 anos com pouco potencial de lucro futuro, vocês não querem jogador em fim de carreira, então tenho certeza que a nova gestão vai preferir o Gabriel Barbosa

    detalhes do post
  • PAULO

    PAULO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que mané Gabigol, o Firmino tá livre no mercado!"

    há 2 anos

    Na minha opinião, um contrato por produtividade, quanto mais gols e o time avançar nas fases das competições principais, mais no bolso dele, esses jogadores em baixa tem que ser assim, tanto ele quanto 'Gabi'gol''...

    detalhes do post