Venha fazer parte da KTO
x
Paulo
Paulo
Mais Opções

Paulo Henrique


26 anos

Torcedor do site número: 667.812

cadastrado desde 10/12/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/04/2021

Atividade de Paulo Henrique no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 119 posts para o Paulo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 196 comentários para o Paulo entrar no ranking

Ver Ranking

4 Comentários

50% de aprovação

81 Posts

41% de aprovação

8 Tópicos

1.385 Visualizações

Última atividade no site em 11/04/2021 às 05h14

Paulo Henrique avalia 70.69% como positivo

Jogos do Corinthians com Paulo Henrique na torcida do Timão

7 partidas na torcida

Fluminense Botafogo-SP Fortaleza Athletico-PR São Paulo Ponte Preta
80.00%

4 Vitórias do
Corinthians

1 Derrota

2 empates

Paulo viu 17 gols

64.71%

11 Gols do Corinthians

6 Gols dos adversários

Média de 2.43 gols por partida

Posts e comentários do Paulo

Última interação no site em 31/01/2021 às 05h41

  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que pesadelo."

    há 3 anos

    Esse título do rival, é o maior pesadelo que nós poderíamos ter

    Não, não por inveja, não por eles terem ganho, pois sabemos que o futebol é infinito e rotativo e um time que não tinha 1 título a caráter nacional em 80 anos de história (1910-90), consegue em 30 anos se colocar entre os gigantes.

    O que preocupa, é você ver seu rival ganhar e não ficar confiante pra ir lá e conquistar também, como o próprio rival fez em relação ao Flamengo e como fizemos em relação ao Santos.

    O grande ponto é essa, é você ver times que de 2002 a 2014 acumularam 2 rebaixamentos e apenas 1 título de expressão, remontar-se, planejar-se e conquistar o objetivo, sendo que o NOSSO, não tem projeção alguma, não aspira NADA.

    Naturalmente, por todo o conjunto do futebol, essa Libertadores, esses títulos, passam a virar obsessão pra gente, assim como virou pra eles.

    Mas, infelizmente, o cenário é esse:

    Ou arrumamos um superpatrocinio que nos tire da labuta, ou aconteça um milagre.

    A outra opção, é aguentar os anos de zoação e chacota, assim como o Time do Rio aguentou por anos, reconstruir e aí sim voltar, a ter aspirações, ter autoconfiança no seu time ao ver um rival ser campeão, sabendo que o seu podendo ir e vencer também.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Me negativem, Jô é o principal problema desse time"

    há 4 anos

    E essa possibilidade nem existiu para o Jô, mas desde que voltou, quando a bola chegou ele guardou, é só ver a taxa de gol por finalização.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Análise dos jogos, no tópico "Análise tática do jogo Goiás x Corinthians - O que há de errado com o time?"

    há 4 anos

    Análise perfeita mas pra mim, pra ter a mobilidade adequada, as linhas tem que ser próximas e se movimentarem defesa-ataque em bloco. Quando a bola está com os zagueiros, a linha ofensiva + meia fica longe, dessa forma:

    Linha Att Luan VOL Linha Zg

    Ou seja, o time fica muito espaçado e fácil de marcar, além de pouca chance de triangulações e passes rápidos pra sair bem ao ataque.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tiago Nunes"

    há 4 anos

    Meu deus

    'técnico nenhum ganha com Sidcley' ué, tem o Piton no banco que é muito melhor, ele testava o PH e também não dava, agora vai tentar trazer o Moledo

    Então não trás técnico nenhum, só o Flamengo tem cacife pra bancar o elenco com o melhor por posição, fraquezas sempre terão

    O time do Atlético Paranaense era fraco, é só ver as peças que saíram onde estão sendo desovadas e criticadas

    Rony sem comentários, Léo Pereira odiado no Flamengo, Pablo perna de pau no ataque do São Paulo, Rapahel Veiga reserva de Lucas Lima e Gustavo Scarpa, será mesmo que técnico nenhum ganha com elenco ruim?

    O time do Santos ano passado tinha no máximo 11 jogadores bons e jogava um ótimo futebol

    Pra mim, se o técnico é bom, ele dá cara ao time, mostra que treina e mostra que é bom, se o time é ruim consequentemente algumas coisas vão deixar de ser conquistadas, como o Santos eliminado de tudo e em alguns momentos faltará qualidade pra ganhar um jogo mais difícil, a diferença é que nem futebol a gente esboça ter, nem com Carille tinha e nem tem com Nunes.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Cássio falha, Sidclay falha e a culpa é do Tiago?"

    há 4 anos

    Assista novamente o segundo gol. A falha não é do Sidcley, tinha um jogador nas costas dele, o cara sai nas costas do AVELAR e o Sidcley tenta consertar a cagada e acaba pagando o pato

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Análise dos jogos, no tópico "Até quando defenderam Tiago Nunes?"

    há 4 anos

    O time é CAQUÉTICO, o tal do futebol ofensivo... Não existe. O time parece que não treina e as desculpas são:

    Ele não teve tempo - No Athletico Paranaense, ele já chegou no meio do Brasileirão e teve a parada da copa apenas, aqui ele teve a pré temporada toda e 22 dias pós parada.

    Os jogadores não tem características do estilo de jogo - NÃO? Luan no Grêmio com um futebol totalmente ofensivo, Jô, Otero é um cara vertical, Cantillo e Ederson dois volantes de proposição.

    E na defesa? Nada a declarar. Todo jogo o sistema defensivo falha e a culpa sempre cai para o Sidcley, sendo que sempre a linha de zaga se desarruma. Contra o Fortaleza, Avelar deixou um buraco gigante no meio da área

    Pelo menos com Mano Menezes, o time tem raça.

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Já ia de Luan e Otero de titular contra os bambis"

    há 4 anos

    Otero não joga uma partida como titular faz 7 meses, seria um desperdício.

    Ele jogaria o primeiro tempo e mais 10 do segundo, seria uma substituição certa. Prefiro começar com Léo Natel e Vital e Otero no segundo

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Análise dos jogos, no tópico "A perseguição de vocês e o resultado ruim."

    há 4 anos

    Desde quarta passada, 90% dos tópicos deste fórum eram relacionados à Gabriel e Ramiro, então fiquei em conflito com minha opinião sobre o jogo do Gabriel e preferi esperar pra ver Cantillo e Ederson, resultado? Eu estava certo.

    Após 70 minutos de jogo, ficou muito claro que Cantillo e Ederson NÃO mudam NADA ofensivamente no Corinthians e o pior, não dão segurança alguma.

    Se assistiram bem o jogo, viram que:

    Fagner estava extremamente acuado, não subia. 1

    Os volantes não tinham ação e participação no meio campo. 2

    Alta taxa de passes errados. 3

    Gol adversário. 4

    No 1 item, em todos os jogos que Gabriel está em campo, Fagner tem uma imensa liberdade pra jogar, sair e deixar a marcação, por que? - Gabriel sempre cobre, as vezes vira até um Lateral direito.

    No item 2, com o Gabriel sendo uma pressão primária, quando os jogadores forçam passes ou são desarmados, ele tem velocidade pra dar o combate e retardar o contra-ataque (ou rouba a bola ali mesmo) e voltar para recompor a marcação

    Hoje não tivemos isso, resultado? Perdíamos todas as segundas bolas.

    No item 3, apesar do Gabriel não ter ímpeto ofensivo, ELE NÃO FORÇA. A taxa de passes passando PRA FRENTE (antes que venham falar que só toca de lado) é a mais alta do time, isso pois, ele só tenta passes diferentes em momentos específicos, isso dá manutenção da bola ao time, mesmo que em alguns momentos ele peque no ataque.

    No item 4, reparem novamente no gol. 1. Gil sai e dá o combate pois? Os volantes estavam mal posicionados e deram espaço. A jogada se desenrola e? Gil não está na área, Logo há um buraco. O Gabriel, vendo que o Gil está fora, inúmeras vezes cobre os zagueiros, dando tempo pra voltar, ele não estava. Resultado? Bola no meio da área e ninguém pra chegar. (Fica comprovado que, o Romarinho passa na frente do Cantillo e só nesse momento ele tem a percepção de cobrir o espaço.

    Resultado de tudo:

    Gabriel no time, além de potencializar o ataque do Fagner, não perder bolas ou errar passes constantes fazem com que o time, por incrível que pareça, melhore.

    Além disso, ele dá uma segurança defensiva bem maior e também faz com que a gente recupere a bola mais rapidamente.

    Ainda esqueci de comentar que com Gabriel, Ederson é quase um meia, Jogando na linha de 4 lembrando Elias 2015, variando para um 4-1-4-1.

    Ou seja, apesar do número excessivo de cartões, a falta do Gabriel nos prejudica, de um jeito... Ou de outro

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Final de ano"

    há 4 anos

    Estou exatamente assim!

    detalhes do post
  • Paulo

    Paulo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Amantes do futebol bonito ou críticos de plantão?"

    há 5 anos

    Após a eliminação do Corinthians, algumas críticas me atentaram. Alguns torcedores reclamando a não classificação do time, indo a caça às bruxas após a derrota. Mas aqui fica minha dúvida.

    Quando nos classificamos contra o Santos no Paulista jogando o futebol feio mas com o resultado, o papo era que não se podia jogar só pelo resultado, que se preferia jogar bem e não vencer.

    Agora, jogando bem, nos impondo no Maracanã, sem duas das nossas melhores opções ofensivas nos últimos jogos fomos eliminados, duma competição cujo o nome evidência MATA MATA, não fomos superiores em casa mas o time evoluiu.

    Eu acho que esses torcedores não querem Resultado ou futebol e sim criticar o bom trabalho do nosso grande treinador Fábio Carille.

    detalhes do post
`