Paulo Renzo

Paulo Renzo Guimarães Júnior

Torcedor do site número: 553.919, cadastrado desde 22/12/2016

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 11/04/2018 às 06h27

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Paulo Renzo entrar no Ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

16 Posts

75% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Paulo Renzo no Meu Timão

Última interação no site em 10/04/2018 às 10h26

  • Paulo Renzo

    Paulo Renzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fui assistir o jogo no Allianz! Pense no medo!"

    há 7 meses

    Mano eu estava lá no Aranas Park também. Na hora do Gol do Rodriguinho, dei um pulo e caí xingando um monte a #[email protected]% do Antônio Carlos por não ter dado o bote certo no Vital. Gelei com um monte de cara olhando para mim. Mas ficou de boa. O foda foi nos Penais, nem olhei as cobranças do Timão. Só a alegria por dentro que berrava, mandava um chupa porco! Vi até na hora que começaram a detonar os trens, um aglomerado de suínos com raiva e falando merda.

    detalhes do post
  • Paulo Renzo

    Paulo Renzo postou em Notícias, no tópico "Coletiva do Fagner - finalmente um repórter responsa"

    há 8 meses

    Mano, além do repórter ter levando números sérios, o pessoal devia comparar jogadores de mesma posição, como o marcos rocha das pepas. Não contando o paulista Fagner tem 305 jogos e 2 cartões vermelhos. Mais um vermelho no paulista. Marcos Rocha tem 253 jogos e 3 cartões vermelhos, fora os cartões dos estaduais que disputou. E o Felipe Lesse então: 406 jogos 6 vermelhos, 9 segundos cartões amarelos, consequentemente o vermelho. Sem ir atrás dos dados no Paulista, nisto os 'jornalistas esportivos' não levantam

    detalhes do post
  • Paulo Renzo

    Paulo Renzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chega! já deu. Podem ciriticar. Henrique no lugar do balbuena"

    há 9 meses

    O Overlay do Ramos é praticamente full. Chute, cabeceio, impulso. O gráfico fica quase um triangulo de 8 lados completo. Matador, ganha habilidade de voleio e acrobacia. Cruzamento do CR7 e bike de Ramos, fazia muitos gols.

    detalhes do post
  • Paulo Renzo

    Paulo Renzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chega! já deu. Podem ciriticar. Henrique no lugar do balbuena"

    há 9 meses

    Nem tão distante. Eu ia de Sergio Ramos no Ataque no PES 2012, artilheiro de tudo, mais gols que Benzema e CR7, no 4-3-3 Ramos - Benzema e CR7 na linha de 3

    detalhes do post
  • Paulo Renzo

    Paulo Renzo postou em Notícias, no tópico "Globo faz retrospectiva de goleiros coloca defesa do Douglas do TIMÃO que está no AVAÍ! E o CÁSSIO?"

    há 11 meses

    ESSES BOSTAS FIZERAM A RETROSPECTIVA DE GOLEIROS, APONTARAM GOLEIROS DE TIMES DO RIO, DE São Paulo, DE MINAS, DO GRÊMIO, DE TIMECOS, ATÉ DO GOLEIRO DOUGLAS QUE ESTÁ NO AVAÍ, MAS O CÁSSIO, DERAM DE PERDIDO.

    https://globoplay.globo.com/v/6374911/ Globo Esporte RJ | Retrospectiva 2017: confira como foi o ano nos goleiros | Globo Play Globo Esporte RJ | Retrospectiva 2017: confira como foi o ano nos goleiros | Globo Play Retrospectiva 2017: confira como foi o ano nos goleiros globoplay.globo.comgloboplay.globo.com

    É MUITO BOSTA ESTA EMISSORA.

    OLHA SÓ AS DEFESAS DO CÁSSIO NO YOUTUBE EM 2017.

    https://www.youtube.com/watch?v=lW9xwZuyluwiframe-youtube= Defesas de Cássio Ramos em 2017 - YouTube Defesas de Cássio Ramos em 2017 - YouTube ?Cássio Ramos é um futebolista Brasileiro que atua como Goleiro e atualmente joga no Corinthians. ?Cássio Ramos is a Brazilian footballer who currently plays... youtube.comyoutube.com 'lW9xwZuyluw'

    detalhes do post
  • Paulo Renzo

    Paulo Renzo postou em Humor, no tópico "(Humor) Não sabia que o Independiente homenageava o 2almares e o Vice no seu escudo"

    há 11 meses

    Serve para o time dos DVD's também, a cor vermelha remonta ao Inter, e eles ainda CAI!

    detalhes do post
  • Paulo Renzo

    Paulo Renzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual sua primeira lembrança Corinthiana?"

    há 11 meses

    Gol do Didi camisa 9 do Timão em 1998, final do Paulista 1998. Assistia pouco futebol, 10 anos apenas. Passava aqui em Teresina, só jogos dos timecos do Rio e nenhum me chamava atenção. Não torcia para ninguém, mas aquele golaço com a bola curva no ângulo sem chance para o RC me deu uma emoção monstra! Pena que o Corinthians perdeu de 3x1 e o título foi embora por um gol, 4x3 no acumulado para o São Paulo. A partir daí o nosso todo poderoso destruiu no Brasileiro e o pé quente que aqui assistia todos os jogos que era transmitido pela TV, de lá para cá só títulos e mais títulos. A partir de então o Corinthians me acompanha, já fui a São Paulo para ver o time treinando as vésperas do mundial de clubes.

    detalhes do post
  • Paulo Renzo

    Paulo Renzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Time de todo o primeiro turno Segundo GE"

    há 1 ano

    Justamente, o Lucca está detonando e é atacante de lado do campo. Isso é somente para fazer média com o Palmeiras, pois está uma bosta no campeonato e o menos ruim deles é o goleiro reserva, porque de resto, todos os jogadores estão com futebol inferior. Colocaria como 1º volante o Gabriel, e goleiro o Cássio não tem para ninguém, goleiro dos sardinhas também é média, tipo Rafael mão de alface, só mídia para ajudar a vender.

    detalhes do post
  • Paulo Renzo

    Paulo Renzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Foi assim que comecei a torcer pelo Corinthians, conte a sua história!"

    há 1 ano

    Não é a mesma coisa, mas eu meio que te entendo, Pai Palmeirense, meu tio me falou isso depois que comecei a acompanhar direto o Corinthians, daí pouco importava se ele era porco ou não. Só sei que eu sim tinha muito orgulho de ser Corinthiano e o pior é que a droga da rede globo só passa jogos cariocas para o PI, só assisto no PPV, só passa jogo do Timão na TV aberta quando é jogo do Brasileiro contra time Carioca, ou Libertadores, Sula, Copa do Brasil, quando dão prioridade ao Timão.

    Tem muitos torcedores do 'Flamengo' que vão assistir jogo do River-PI, Corissabá, IV de Julho e Juventus, aí só passa a droga do Carioca. Meu afilhado tem 11 anos e é torcedor do Fla (pai e mãe, 'torcem para o time'), mas não faz ideia quem é o goleiro do time, escalação, etc, só sabe que tem o guerrero por ser gringo e midiático, e o Arão porque quando vinha para minha casa o Arão vez ou outra jogava no Timão a anos atrás, até ser emprestado ao botafogo e depois 'doado'.

    detalhes do post
  • Paulo Renzo

    Paulo Renzo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "No ano que você nasceu o Timão foi campeão?"

    há 1 ano

    Em 1988, o Corinthians foi campeão paulista, pouco tempo após meu nascimento.

    Era um timaço!

    Ronaldo; Édson, Marcelo Djian, Denílson e Dida; Biro-Biro, Márcio (Paulinho Gaúcho) e João Paulo; Viola, Éverton (Wilson Mano) e Paulinho Carioca.

    detalhes do post
`