Venha fazer parte da KTO
x
Pedro
Pedro
Mais Opções

Pedro Vicente Petrini Junior


67 anos

Torcedor do site número: 1.159

cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/04/2024

Atividade de Pedro Junior no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 176 posts para o Pedro entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Pedro entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

24 Posts

58% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 19/04/2024 às 21h16

Pedro Junior avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Pedro

Última interação no site em 14/12/2022 às 16h14

  • Pedro

    Pedro comentou no post: "O que Tite me disse quando deixou o Corinthians para ir para a Seleção Brasileira"

    há 1 ano

    Parabéns Mayara, concordo plenamente com sua opinião, vivemos tempos dificeis onde as pessoas expressam sua frustração atacando integridade de pessoas como o Tite. O meio do futebol ficou horrível. Vivi a época de falta de títulos do Corinthians e nunca vi nossa torcida desistir de torcer porque o time perdia. Foram anos a fios perdendo e nunca desistindo. Agora ninguém admite perder, não entende que se ganhassemos sempre o futebol perderia a graça. Ser resiliente diante das derrotas é uma qualidade que hoje está se tornando escassa.
    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para ser campeão na quarta-feira"

    há 6 anos

    O Corinthians para ser campeão na quarta, não precisa nada, além de ser Corinthians. Nossa história já nos diferencia dos outros times na fundação. Precisando de um time de futebol para se identificar, pois os times que existiam na época, 1910, eram clubes da elite paulistana, operários criaram um time para torcer. Daí nasceu a ideia que todo time tem uma torcida, exceto o Corinthians, que é uma torcida que tem um time.

    Passamos por muita dificuldade nesses últimos 107 anos, dificuldades criadas por nós mesmos. Pois o Corinthians se tornou tão grande, que despertou nos seus dirigentes, corintianos como nós, primeiro a vaidade e depois a cobiça. Esses sentimentos geraram e geram atos que de tempos em tempos criam dificuldades que ameaçam a própria existência do próprio Corinthians.

    Para ser campeão na quarta, precisamos o que o Corinthians tem de melhor. A presença da fiel e a sintonia entre o gramado e a arquibancada, igual a que ocorreu no jogo contra o Palmeiras.

    Nosso time não é o melhor, nosso técnico ainda é um novato e tem muito a aprender. Isso nos leva concluir que o ano que vem teremos muitos problemas novamente, mas o mais importante é o agora. Seremos campeões na quarta sendo o que sempre fomos. Apoiando o time até o fim, sem atrapalhar, incentivando e levando a autoconfiança de nossos jogadores, pois sendo eles os melhores ou não, jogam pelo Corinthians e isso já basta.

    Campeões seremos merecidamente, pois fizemos por onde. Se outros times eram melhores não comprovaram isso. Levamos o campeonato muito a sério desde o começo, e estamos colhendo os frutos agora. Como diz o Tite, 'Isso é merecimento'.

    Nenhum time merece mais esse campeonato que o nosso, portanto vamos ser campeões na quarta tendo uma exibição de gala, e por exibição de gala para o Corinthians, entenda-se muita disposição e garra em campo, e uma sintonia perfeita entre o time e a torcida, sintonia essa que só nos corintianos, desde de 1910, conseguimos ter com o nosso time.

    Então até lá!

    Assistindo no estádio ou pela televisão, faremos a nossa parte e o time fará a deles. Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés é mais babaca do que eu imaginava"

    há 8 anos

    O Andrés é o braço armado do Lula no Corinthians. Lula destruiu o Brasil e agora através do Andrés vai destruir o Corinthians. Essa corja tem que ser expulsa do Timão.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O novo Corinthians que com o tempo pode voar"

    há 8 anos

    Parabéns, muito boa a sua análise.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A VERDADE! que a revista Época não contou sobre a situação da Arena Corinthians"

    há 8 anos

    Valeu Celso, muito esclarecedor seu post. O Brasil vive em um momento em que as pessoas distorcem os fatos para conseguirem o que querem. Mas como diz o ditado: 'Os cães ladram e a caravana passa.'

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro comentou no post: "[Yule Bisetto] PÓS - JOGO - SNPSM 2 x 0 Corinthians - Não trate como final de campeonato quem joga como amistoso!"

    há 8 anos

    Valeu Yule, estava precisando ler algo bom e espirituoso, depois do jogo de ontem. Nota 10 para você.

    detalhes do comentário
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Goiano, 1º deus da raça alvinegro, protetor do pequeno polegar e ídolo e xerifão da década de 50"

    há 8 anos

    Cresci ouvindo que nunca mais o Corinthians teria um time igual a este. Durante a fila de 23 anos, acreditei que isso poderia ocorrer. Mas após 77 tudo mudou.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "SP tem o melhor futebol do Brasil. Não adianta!"

    há 8 anos

    Sempre foi assim, o futebol do Rio desde os anos 60, só existe nas manchetes da imprensa marrom carioca. Lá vira tudo manchete.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ser campeão no sofá, nova experiência."

    há 8 anos

    Como todo corinthiano, nasci assim e não escolhi. Na penosa década de sessenta do século passado, assim como em grande parte da de setenta, tornei-me um adulto obcecado pelo Corinthians no seu dia a dia. Ouvia todos programas de esporte no rádio e TV, assistia o jogos nos estádios e corria para casa para assistir o vídeo tape após as partidas. Em setenta e sete, então com vinte anos de idade, no dia 13/10/1977, antes de ir para casa, assistir o o jogo decisivo, assisti na a missa na Igreja de N.Sra. De Fátima, no Sumaré, pedindo a graça de ser campeão naquele dia. A partir desse dia, aprendi a ser campeão, uma experiência nova para mim. Depois vieram muitos títulos, os paulistas de 79,82,83,88,95,97,99,2001,2003,2009 e 2013; os brasileiros de 90,98,99,2005 e 2011; as copas do Brasil de 95,2002 e 2009; a Libertadores de 2012; a Recopa Sul Americana de 2013 e os mundias de 2000 e 2012. São ao todo 23 títulos após o dia 13/10/1977, mas todos ganhos no último jogo, com luta até o final, sem ter a certeza de ser campeão ou não, até o arbitro apitar o fim da partida.

    Por isso, digo que esse título de 2015, será diferente para todo corinthiano, pois será antecipado. Antecipado pela competência do melhor de time do campeonato, da melhor defesa, do melhor ataque, da melhor campanha como mandante, na melhor campanha como visitante e tantos predicados que tornaram o Corinthians de 2015, um paradigma. O time do povo, o time da garra, tornou-se um padrão do futebol jogado, do futebol de equipe do futebol que aliou a gana de vencer com a beleza de se jogar bem.

    Então que venha essa nova experiência, a de ser campeão dos campeões, como diz o nosso hino, pois todos merecemos.

    detalhes do post
  • Pedro

    Pedro postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sportv"

    há 9 anos

    Bruno

    O programa é humorístico, e o tal do xico sá é um indigente que perdeu emprego em São Paulo e foi enganar no rio. Não perca seu tempo com ele.

    detalhes do post
`