Phelipe
Phelipe

Phelipe Silvestre

Torcedor do site número: 521.285, cadastrado desde 06/03/2016

Aqui é Corinthians

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Phelipe entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 49 comentários para o Phelipe entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

6 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

Última atividade no site em 12/02/2019 às 19h45

Atividades do Phelipe no Meu Timão

Última interação no site em 18/12/2018 às 16h05

  • Phelipe

    Phelipe postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Mudança de posicionamento em relação a Arena"

    há 12 meses

    É importante isso, mesmo que não saia, para o marketing funcionar as coisas precisam parecer boas, acredito que falta ainda ser mais transparentes, mas um tom mais otimista já é um caminho.

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Mudança de posicionamento em relação a Arena"

    há 12 meses

    Reparei na mudança de tom que os dirigentes alvinegros tomaram em relação a Arena Corinthians nos últimos tempos. Sempre em tom otimista e em alguns momentos até sorrindo, e isso é imprescindível.

    Corinthians sempre pareceu alarmado com o estádio, dava a impressão que o mesma era um problema, algo impagável, não sei se tem relação com o encontro com Kia e Ronaldo, mas agora a Arena parece uma solução, voltaram as negociações para NR e aparentemente até a divida não parece tão impagável assim, de acordo como diretor financeiro o valor que do financiamento é de 450 a 600 milhões (Diferente de 1,6 bilhão que o Andrés falava anteriormente).

    Mesmo que o NR não saia é importante continuar assim, a Arena é uma solução e não um problema, é um patrimônio do clube, e ninguém vai investir em ''problemas''.

    Mas a pergunta que eu gostaria de fazer para vocês é: Ronaldo e Kia teria aconselhado essa mudança de atitude perante a Arena?

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 1 ano

    Quando um jogador pega a bola sempre tem 2,3 opções boas de passes, isso é uma amostra que o time tá organizado e tem boa movimentação, Corinthians tá muito bem

    detalhes do comentário
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Edílson!"

    há 4 anos

    Não tiro da minha cabeça que foi o Mil Grau que queimou o Edilson, colocando apelido de Barriga de Cadela e Edilson Catuaba...

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Porque todos dizem que estamos mal?"

    há 4 anos

    A conta é simples, se lembram da Costa Rica na copa de 2014? Ela chegou até as quartas de final, ou seja não ganhou nada, mas ela foi muito elogiada, diziam: 'estão escrevendo história, eles são ótimos e blablabla' e isso acontece com todos times que ninguém acredita ou que são pequenos.

    Agora pega o Barcelona, Real ou Bayern, quase sempre goleiam e dão show, 1x0 ou jogo mais sofrido já é motivo de desconfiança, se são eliminados em quartas de finais não é gloria, é fiasco. O grande é sempre mais cobrado, ele é o tempo todo seguindo, querem falar dele, precisam dele, ele traz ibope.

    Corinthians sofre e sempre sofreu da Crise do time gigante, sempre esperam muito de nós, agora compara com as peppa... Ganhou 1 jogo em casa sofrido na liberta e já é o principal 'candidato' ao título, e a Bicharada? A mesma coisa, Santos nem se fala, só ganha paulista e é ovacionado todo ano.

    Peço calma para os mais acalorados que não aguentam ouvir besteira sobre o todo poderoso, mas a culpa é toda do Corinthians, com sua mania de ser o Maior das Américas.

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Claro que o NR esta fechado! Parte 2"

    há 4 anos

    Colega não é o Corinthians que é dominado por empresario, são todos os times do Brasil, a própria lei pele que impõe isso, no fim das contas o jogador (e o seu empresario) tem mais poderes que os clubes, repara que geralmente quando o time é processado na maioria das vezes perde...

    Se você lembrar ano passado o discurso do Roberto de Andrade era 'vamos diminuir os gastos e pagar dividas, vamos sofrer com falta de dinheiro por alguns anos' agora o Corinthians pega uma bolada e esta pagando as dividas, e você quer o que? Que saia gastando pra criar divida de novo? Tem que se virar com o que da sem loucuras.

    Não foi essa diretoria que fez o acordo com a Omni;

    Não foi essa diretoria que contratou o pato;

    Fato, gasta-se muito com base, mas quem escala o time é o técnico não o presidente, acho que você já sabe quem deve cobrar né? O próprio Tite já disse que precisa evoluir nisso.

    Também acho estranho a história dos goleiros(ai tem coisa)...

    Mas são negociações, Andrés foi burro porque não soube negociar e declinou várias ofertas boas, ai as opções foram acabando e deu no que deu, vale lembrar também que os cid's foram bloqueados por um anti, lembra? E se fosse vendido quitaria boa parte da arena...

    Eu acho que tem muito ladrão sim, não só no Corinthians mas em todos os clubes, alias na CBF, no Brasil... Mas até o momento essa diretoria vem sim fazendo um bom trabalho (Vale se lembrar como estávamos pós Gobbi).

    detalhes do post
  • Phelipe

    Phelipe postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Rodriguinho fez falta no jogo de ontem"

    há 4 anos

    Tanto é verdade, que ao entrar o Alan Mineiro, o time melhorou, pois ele fez algo parecido com o Rodriguinho.

    detalhes do post
`