José
José

José Claudinê Plaza


de SAO PAULO

Torcedor do site número: 187.198

cadastrado desde 30/09/2012

Brasileiro, advogado, pai de família e corintiano.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 29/07/2021

Atividade de José Plaza no Meu Timão

Ranking do Fórum

12.115º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

15.303º lugar

Ver Ranking

65 Comentários

92% de aprovação

85 Posts

66% de aprovação

15 Tópicos

6.225 Visualizações

2.075 Views por tópico

Última atividade no site em 29/07/2021 às 05h59

José Plaza avalia 92.17% como positivo

Posts e comentários do José

Última interação no site em 20/11/2020 às 14h31

  • José

    José comentou na notícia: "Checamos: Informação de Duílio sobre contratos do sub-23 do Corinthians não condiz com a realidade"

    há 8 meses

    A notícia é política e não condiz com o bom jornalismo.

    Quem é corintiano quer notícias do time no gramado e não fofocas tendenciosas. A politica no Brasil (como no mundo) não é séria e não pode ser misturar com o Time do Povo.

    Não quero nem saber quem será o presidente e sim que será o próximo artilheiro do time.

    Vocês, que tanto admiro, literalmente pisaram na bola.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou no post: "O Corinthians não sabe que fez uma grande contratação?"

    há 2 anos

    Não entendo bem assim. Eu soube da contratação da Andressinha, assim como a maioria dos corintianos e ficamos orgulhosos com isso. Uma pequena falha do marketing do clube não seria motivo para mais crítica, mas veneno, mais desavença para um clube é o mais atacado do pais pelos antis. Há jornalistas que confundem jornalismo como fofoca e jogam contra a Instituição. Isso antigamente era chamado de 'quinta coluna'.

    detalhes do comentário
  • José

    José postou em Off topic, no tópico "Esse fórum está sendo meu refúgio"

    há 2 anos

    Meu caro Lorenzo, você não perdeu metade da vida. Você aproveitou para aprender porque pela bela redação, sem erros de gramática, nota-se que você é inteligente e esforçado. Quem tem só 20 anos está começando a vida e há muitos (milhões) muito mais velhos, que não conseguem escrever como você. Será com certeza um bom jornalista. Quanto aos gatos pingados que votaram contra você na avaliação do tópico, talvez não sejam só imbecis, mas certamente não são corintianos, como você.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ídolo diz que não voltaria ao Corinthians 'nem se estivesse passando fome'"

    há 2 anos

    Ah! Essas crianças levadas. Você um dia será alguém. Por enquanto você é nada.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ídolo diz que não voltaria ao Corinthians 'nem se estivesse passando fome'"

    há 2 anos

    Meu caro. Compreendo que você é daqueles que não aceitam críticas, ainda que construtivas. Atacar, contudo, o meu intelecto não justifica sua matéria equivocada. Você me aconselha ver o vídeo e afirma que eu não vi a notícia toda. Vi, no original, como vejo de quando em vez a Jovem Pan, que prefiro evitar, por ser emissora oficiosa dos tricolores. Revi o vídeo, várias vezes, e por isso, faça o mesmo e constará que o meu texto deve se manter intacto. Quanto a eu falar sobre o que não entendo (jornalismo), apenas retruco que na minha casa já assinávamos – e eu lia diariamente – o “Estadão”, a “Folha” e o “Jornal do Brasil”, quando, provavelmente nem você nem seus pais haviam nascido. No que se refere aos princípios éticos, que você insinua que desconheço, informo que me formei em Direito, em 1971, e sou advogado militante no foro da Capital, desde então, até hoje. Já na faculdade fui redator chefe do jornal universitário. Para encerrar, confesso que nem sempre alardeei meu Curriculum, nem parcialmente, mas tenho que encerrar, em definitivo, esta despicienda discussão, afirmando que aprendi ser os pilares do jornalismo a “precisão” e a “imparcialidade” na Fundação Cásper Libero, onde me formei em jornalismo em 1990.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ídolo diz que não voltaria ao Corinthians 'nem se estivesse passando fome'"

    há 2 anos

    O modo como foi colocada a manchete desse texto imita a atual fase sensacionalista da mídia, fugindo à imparcialidade e precisão, os dois pilares do jornalismo. Vampeta disse que não aceitaria ser 'diretor' do Corinthians, se fosse convidado. O título da matéria, contudo, diz que 'ídolo' (sem identificá-lo para fazer suspense) 'não voltaria ao Corinthians nem se tivesse passando fome'. Fiquei assustado lendo só o título, pensando em eventual jogador menosprezando o meu querido Timão. Desnecessário e deselegante.

    detalhes do post
  • José

    José postou em Análise dos jogos, no tópico "A culpa é do Carille sim!"

    há 2 anos

    Já mencionei essa mesma opinião neste espaço e fui muito criticado.Vamos continuar esperando?

    detalhes do post
  • José

    José comentou na notícia: "Corinthians marca no fim e vence amistoso contra o Vila Nova"

    há 2 anos

    Concordo!

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou no post: "João Pedro no Corinthians"

    há 2 anos

    O próprio Fagner, nosso melhor jogador, cria da base, escapuliu com 17 anos para a Europa. Só o trouxemos de volta por muito dinheiro. É o único oriundo da base que é titular. Se os nossos dirigentes não fossem tão incompetentes, nosso time seria o melhor do Brasil.

    detalhes do comentário
  • José

    José comentou na notícia: "Comentário de Antônio no Meu Timão"

    há 2 anos

    Muito bom comentário, diferente dos outros que li, apenas apaixonados. Concordo com tudo, incluíndo a TV sem som (também faço) para não ouvir o nefasto Cleber Machado.

    detalhes do comentário
`
x