Posturacorinthiana
Torcedor do site número: 1.031.411
cadastrado desde 09/08/2024
Corinthians, paixão sem fim.
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 10/04/2025 a 10/04/2025
Recorde de dias consecutivos
11 dias
De 19/08/2024 a 29/08/2024
Total de acessos
71 dias
Último acesso em 10/04/2025
Atividade de Posturacorinthiana no Meu Timão
Ranking de comentários
Faltam 198 comentários para o Posturacorinthiana entrar no ranking
Ver Ranking2 Comentários
100% de aprovação
10 Posts
70% de aprovação
Última atividade no site em 10/04/2025 às 12h56
Posturacorinthiana avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Posturacorinthiana
Última interação no site em 05/09/2024 às 04h18
-
Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está na hora do Corinthians dar no meio da UOL"
há 2 anos
detalhes do postTem por prasicCorinthians nessas sics de mídia
-
Posturacorinthiana comentou no post: "Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vez"
há 2 anos
detalhes do comentárioBuscar...
Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vezColuna do Pedro Mairton
15K 68Tem que ir com tudo!
Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vez
Se concretizada a negociação, Depay chegaria ao Corinthians com o status de melhor jogador do futebol brasileiro com certa folga
Foto: Divulgação/Fifa
Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vez
Opinião de 04/09/2024 às 11:01
visualizações15K
A contratação de, se concretizada, é de parar o futebol brasileiro. O neerlandês chegaria ao país com o status de melhor jogador, com certa folga para o segundo.
Não há motivos para desconfiança com um jogador do nível de Depay, que até dois meses atrás disputava a semifinal da Eurocopa contra a vice-campeã Inglaterra. Ele foi titular absoluto da seleção da Holanda na campanha e é um jogador unânime entre todos. É o famoso caso do camisa 10 e faixa.
É diferente da situação de Balotelli. Apesar da qualidade inegável do ex-atacante da seleção italiana, é compreensível que alguns torcedores - eu incluso - tivessem dúvidas de que ele mostraria o futebol que conhecemos, já que não joga pelas principais ligas europeias desde de 2021.
Depay, por sua vez, encerrou no meio do ano o vínculo com o Atlético de Madrid, terceiro grande time da Espanha, onde teve 11 participações diretas em gols em 31 jogos disputados na última temporada, conforme o oGol. Bons números para um atacante que não joga centralizado.
Vale destacar que Depay não é velho. Tem 30 anos e lenha para queimar. O investimento nele, na minha opinião, é bem mais válido do que em Balotelli, Arthur Cabral, Gonzalo Plata e outros nomes especulados no Timão na última janela, que é a verdadeira contratação de impacto tão prometida no acordo com a patrocinadora.
Play vídeo
Para fins de informação, o Corinthians tem até 9 de setembro para concluir o negócio e registrar o jogador no BID da CBF. No entanto, não há razões para tanta pressa, porque ele pode ser incluído na vaga de outro atleta - que pode ser da base ou daqueles que já deixaram o clube - já inscrito no Brasileirão até o dia 20 do mesmo mês.
Notícias relacionadas
Veja mais em: e.
Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.
Coluna do Pedro Mairton dos Santos SilvaPor Pedro Mairton dos Santos Silva
Cearense fascinado por análise de desempenho e vivendo o sonho de trabalhar no Meu Timão desde abril de 2023.
Confira mais novidades do Corinthians
29 mil 568
59 mil 375
Publicidade
O que você achou do post do Pedro Mairton?
Digite seu comentário aqui
Adicionar imagem
Comentários mais curtidos
em
Toca a sirene
Em
Sou a favor da contratação, por ser um grande jogador. Porém vejo um pequeno risco, que em sua análise você não menciona. O risco é o número de lesões alto mas últimas temporadas. Em um campeonato com poucos jogos ele teve muitas lesões, aqui no Brasil a tendência é ter mais ainda. Mesmo assim, acho que vale o risco pelo craque que é. Ele poderia ser poupado para os principais jogos
Todos os comentários (90)
em
Corinthians tem que contratar logo que pague 3 milhões por mês vale a pena ou flasic vai pega pq Pedro se machucou pra mídia no Corinthians não vale mais pra outros times da certo kkkkk Augusto vai pra cima força máxima não perde esse jogador
Publicidade
Em
Baita jogador e acho válido o investimento, certamente não é uma aposta como o Coronado foi. E vem para ser o craque do time. Mas dizer que ele seria o melhor do Brasileiro com folga, acho exagero. Estevão é um fenômeno, Pedro hoje é um dos maiores goleadores do mundo. Ele não era o craque do Atlético de Madrid por exemplo, tanto que optaram por não renovar com ele, nem goleador. De qualquer forma ótimo jogador, tomate que venha
Em
Que toquem a sirene
Em
Pessoas, agressores feridos lá nos abutres. E o Corinthians já Moscou e não trouxe alguns jogadores que sondaram e as outras equipes procuraram. Nossa situação na tabela também não ajuda.
Em
Tá bem fisicamente? Pode chegar e jogar dia 11 ou 14 ou vai ter que entrar em forma?
Esse é o ponto fundamental para fechar ou não o negócio.
Especiais do Meu Timão
Mercado alvinegro!
Publicidade
Aprovado!
Parabéns!
Corinthians na história
Retrospecto do Corinthians jogando em 05 de Setembro
Baixe o aplicativo do Meu Timão
|
Desde 2009, o Meu Timão cobre o dia a dia do Corinthians.
Este não é o site oficial do Sport Club Corinthians Paulista.
Buscar...
Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vezColuna do Pedro Mairton
15K 68Tem que ir com tudo!
Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vez
Se concretizada a negociação, Depay chegaria ao Corinthians com o status de melhor jogador do futebol brasileiro com certa folga
Foto: Divulgação/Fifa
Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vez
Opinião de 04/09/2024 às 11:01
visualizações15K
A contratação de, se concretizada, é de parar o futebol brasileiro. O neerlandês chegaria ao país com o status de melhor jogador, com certa folga para o segundo.
Não há motivos para desconfiança com um jogador do nível de Depay, que até dois meses atrás disputava a semifinal da Eurocopa contra a vice-campeã Inglaterra. Ele foi titular absoluto da seleção da Holanda na campanha e é um jogador unânime entre todos. É o famoso caso do camisa 10 e faixa.
É diferente da situação de Balotelli. Apesar da qualidade inegável do ex-atacante da seleção italiana, é compreensível que alguns torcedores - eu incluso - tivessem dúvidas de que ele mostraria o futebol que conhecemos, já que não joga pelas principais ligas europeias desde de 2021.
Depay, por sua vez, encerrou no meio do ano o vínculo com o Atlético de Madrid, terceiro grande time da Espanha, onde teve 11 participações diretas em gols em 31 jogos disputados na última temporada, conforme o oGol. Bons números para um atacante que não joga centralizado.
Vale destacar que Depay não é velho. Tem 30 anos e lenha para queimar. O investimento nele, na minha opinião, é bem mais válido do que em Balotelli, Arthur Cabral, Gonzalo Plata e outros nomes especulados no Timão na última janela, que é a verdadeira contratação de impacto tão prometida no acordo com a patrocinadora.
Play vídeo
Para fins de informação, o Corinthians tem até 9 de setembro para concluir o negócio e registrar o jogador no BID da CBF. No entanto, não há razões para tanta pressa, porque ele pode ser incluído na vaga de outro atleta - que pode ser da base ou daqueles que já deixaram o clube - já inscrito no Brasileirão até o dia 20 do mesmo mês.
Notícias relacionadas
Veja mais em: e.
Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.
Coluna do Pedro Mairton dos Santos SilvaPor Pedro Mairton dos Santos Silva
Cearense fascinado por análise de desempenho e vivendo o sonho de trabalhar no Meu Timão desde abril de 2023.
Confira mais novidades do Corinthians
29 mil 568
59 mil 375
Publicidade
O que você achou do post do Pedro Mairton?
Digite seu comentário aqui
Adicionar imagem
Comentários mais curtidos
em
Toca a sirene
Em
Sou a favor da contratação, por ser um grande jogador. Porém vejo um pequeno risco, que em sua análise você não menciona. O risco é o número de lesões alto mas últimas temporadas. Em um campeonato com poucos jogos ele teve muitas lesões, aqui no Brasil a tendência é ter mais ainda. Mesmo assim, acho que vale o risco pelo craque que é. Ele poderia ser poupado para os principais jogos
Todos os comentários (90)
em
Corinthians tem que contratar logo que pague 3 milhões por mês vale a pena ou flasic vai pega pq Pedro se machucou pra mídia no Corinthians não vale mais pra outros times da certo kkkkk Augusto vai pra cima força máxima não perde esse jogador
Publicidade
Em
Baita jogador e acho válido o investimento, certamente não é uma aposta como o Coronado foi. E vem para ser o craque do time. Mas dizer que ele seria o melhor do Brasileiro com folga, acho exagero. Estevão é um fenômeno, Pedro hoje é um dos maiores goleadores do mundo. Ele não era o craque do Atlético de Madrid por exemplo, tanto que optaram por não renovar com ele, nem goleador. De qualquer forma ótimo jogador, tomate que venha
Em
Que toquem a sirene
Em
Pessoas, agressores feridos lá nos abutres. E o Corinthians já Moscou e não trouxe alguns jogadores que sondaram e as outras equipes procuraram. Nossa situação na tabela também não ajuda.
Em
Tá bem fisicamente? Pode chegar e jogar dia 11 ou 14 ou vai ter que entrar em forma?
Esse é o ponto fundamental para fechar ou não o negócio.
Especiais do Meu Timão
Mercado alvinegro!
Publicidade
Aprovado!
Parabéns!
Corinthians na história
Retrospecto do Corinthians jogando em 05 de Setembro
Baixe o aplicativo do Meu Timão
|
Desde 2009, o Meu Timão cobre o dia a dia do Corinthians.
Este não é o site oficial do Sport Club Corinthians Paulista.
Contrata logo antes que perca para o flasic que o Timão pague 3 milhões por mês vale a pena pra cima Augusto -
Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torço para que Arthur Cabral não de certo para que venha este que é a cara do Corinthians!"
há 2 anos
detalhes do postVerdade Balotelli é gol
-
Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "se quiser sim mano!"
há 2 anos
detalhes do postAugusto tem que contratar talisca de qualquer jeito pode paga 2 milhões é válido e já vende Yuri Pedro Raul Pedro Henrique pelo amor de deus contrata talisca melhor que Artur Cabral também
-
Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que esse time jogaria melhor"
há 2 anos
detalhes do postPedro Henrique sem chance
-
Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Ramalho, você foi o melhor em campo!"
há 2 anos
detalhes do postCharles também
-
Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Ramalho, você foi o melhor em campo!"
há 2 anos
detalhes do postCharles e Ryan jogaram bem
-
Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Ramalho, você foi o melhor em campo!"
há 2 anos
detalhes do postCharles jogo muito também Ryan
-
Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time reserva é melhor que o titular?"
há 2 anos
detalhes do postTira felix torres por André ramalho tira Pedro Raul infelizmente tem que tira mais jogo bem essa partida por Wesley Poe garro no lugar do Charles
-
Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E os lançamentos com a mão do Hugo Souza"
há 2 anos
detalhes do postReposição monstra ele tem