x
Posturacorinthiana
Posturacorinthiana
Mais Opções

Posturacorinthiana


Torcedor do site número: 1.031.411

cadastrado desde 09/08/2024

Paixão pelo Corinthians, sempre.

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/04/2025

Atividade de Posturacorinthiana no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 190 posts para o Posturacorinthiana entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 198 comentários para o Posturacorinthiana entrar no ranking

Ver Ranking

2 Comentários

100% de aprovação

10 Posts

70% de aprovação

Última atividade no site em 10/04/2025 às 12h56

Posturacorinthiana avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Posturacorinthiana

Última interação no site em 05/09/2024 às 04h18

  • Posturacorinthiana

    Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Está na hora do Corinthians dar no meio da UOL"

    há 2 anos

    Tem por prasicCorinthians nessas sics de mídia

    detalhes do post
  • Posturacorinthiana

    Posturacorinthiana comentou no post: "Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vez"

    há 2 anos

    Buscar...
    Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vezColuna do Pedro Mairton
    15K 68Tem que ir com tudo!
    Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vez
    Se concretizada a negociação, Depay chegaria ao Corinthians com o status de melhor jogador do futebol brasileiro com certa folga

    Foto: Divulgação/Fifa
    Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vez
    Opinião de 04/09/2024 às 11:01
    visualizações15K
    A contratação de, se concretizada, é de parar o futebol brasileiro. O neerlandês chegaria ao país com o status de melhor jogador, com certa folga para o segundo.

    Não há motivos para desconfiança com um jogador do nível de Depay, que até dois meses atrás disputava a semifinal da Eurocopa contra a vice-campeã Inglaterra. Ele foi titular absoluto da seleção da Holanda na campanha e é um jogador unânime entre todos. É o famoso caso do camisa 10 e faixa.

    É diferente da situação de Balotelli. Apesar da qualidade inegável do ex-atacante da seleção italiana, é compreensível que alguns torcedores - eu incluso - tivessem dúvidas de que ele mostraria o futebol que conhecemos, já que não joga pelas principais ligas europeias desde de 2021.

    Depay, por sua vez, encerrou no meio do ano o vínculo com o Atlético de Madrid, terceiro grande time da Espanha, onde teve 11 participações diretas em gols em 31 jogos disputados na última temporada, conforme o oGol. Bons números para um atacante que não joga centralizado.

    Vale destacar que Depay não é velho. Tem 30 anos e lenha para queimar. O investimento nele, na minha opinião, é bem mais válido do que em Balotelli, Arthur Cabral, Gonzalo Plata e outros nomes especulados no Timão na última janela, que é a verdadeira contratação de impacto tão prometida no acordo com a patrocinadora.

    Play vídeo
    Para fins de informação, o Corinthians tem até 9 de setembro para concluir o negócio e registrar o jogador no BID da CBF. No entanto, não há razões para tanta pressa, porque ele pode ser incluído na vaga de outro atleta - que pode ser da base ou daqueles que já deixaram o clube - já inscrito no Brasileirão até o dia 20 do mesmo mês.

    Notícias relacionadas
    Veja mais em: e.

    Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

    Coluna do Pedro Mairton dos Santos SilvaPor Pedro Mairton dos Santos Silva
    Cearense fascinado por análise de desempenho e vivendo o sonho de trabalhar no Meu Timão desde abril de 2023.

    Confira mais novidades do Corinthians

    29 mil 568

    59 mil 375

    Publicidade

    O que você achou do post do Pedro Mairton?
    Digite seu comentário aqui
    Adicionar imagem
    Comentários mais curtidos
    em
    Toca a sirene

    Em
    Sou a favor da contratação, por ser um grande jogador. Porém vejo um pequeno risco, que em sua análise você não menciona. O risco é o número de lesões alto mas últimas temporadas. Em um campeonato com poucos jogos ele teve muitas lesões, aqui no Brasil a tendência é ter mais ainda. Mesmo assim, acho que vale o risco pelo craque que é. Ele poderia ser poupado para os principais jogos

    Todos os comentários (90)
    em
    Corinthians tem que contratar logo que pague 3 milhões por mês vale a pena ou flasic vai pega pq Pedro se machucou pra mídia no Corinthians não vale mais pra outros times da certo kkkkk Augusto vai pra cima força máxima não perde esse jogador

    Publicidade

    Em
    Baita jogador e acho válido o investimento, certamente não é uma aposta como o Coronado foi. E vem para ser o craque do time. Mas dizer que ele seria o melhor do Brasileiro com folga, acho exagero. Estevão é um fenômeno, Pedro hoje é um dos maiores goleadores do mundo. Ele não era o craque do Atlético de Madrid por exemplo, tanto que optaram por não renovar com ele, nem goleador. De qualquer forma ótimo jogador, tomate que venha

    Em
    Que toquem a sirene

    Em
    Pessoas, agressores feridos lá nos abutres. E o Corinthians já Moscou e não trouxe alguns jogadores que sondaram e as outras equipes procuraram. Nossa situação na tabela também não ajuda.

    Em
    Tá bem fisicamente? Pode chegar e jogar dia 11 ou 14 ou vai ter que entrar em forma?
    Esse é o ponto fundamental para fechar ou não o negócio.

    Especiais do Meu Timão
    Mercado alvinegro!
    Publicidade
    Aprovado!
    Parabéns!

    Corinthians na história
    Retrospecto do Corinthians jogando em 05 de Setembro
    Baixe o aplicativo do Meu Timão
    |
    Desde 2009, o Meu Timão cobre o dia a dia do Corinthians.
    Este não é o site oficial do Sport Club Corinthians Paulista.

    Buscar...
    Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vezColuna do Pedro Mairton
    15K 68Tem que ir com tudo!
    Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vez
    Se concretizada a negociação, Depay chegaria ao Corinthians com o status de melhor jogador do futebol brasileiro com certa folga

    Foto: Divulgação/Fifa
    Com Depay não tem por que a diretoria ficar com o pé atrás desta vez
    Opinião de 04/09/2024 às 11:01
    visualizações15K
    A contratação de, se concretizada, é de parar o futebol brasileiro. O neerlandês chegaria ao país com o status de melhor jogador, com certa folga para o segundo.

    Não há motivos para desconfiança com um jogador do nível de Depay, que até dois meses atrás disputava a semifinal da Eurocopa contra a vice-campeã Inglaterra. Ele foi titular absoluto da seleção da Holanda na campanha e é um jogador unânime entre todos. É o famoso caso do camisa 10 e faixa.

    É diferente da situação de Balotelli. Apesar da qualidade inegável do ex-atacante da seleção italiana, é compreensível que alguns torcedores - eu incluso - tivessem dúvidas de que ele mostraria o futebol que conhecemos, já que não joga pelas principais ligas europeias desde de 2021.

    Depay, por sua vez, encerrou no meio do ano o vínculo com o Atlético de Madrid, terceiro grande time da Espanha, onde teve 11 participações diretas em gols em 31 jogos disputados na última temporada, conforme o oGol. Bons números para um atacante que não joga centralizado.

    Vale destacar que Depay não é velho. Tem 30 anos e lenha para queimar. O investimento nele, na minha opinião, é bem mais válido do que em Balotelli, Arthur Cabral, Gonzalo Plata e outros nomes especulados no Timão na última janela, que é a verdadeira contratação de impacto tão prometida no acordo com a patrocinadora.

    Play vídeo
    Para fins de informação, o Corinthians tem até 9 de setembro para concluir o negócio e registrar o jogador no BID da CBF. No entanto, não há razões para tanta pressa, porque ele pode ser incluído na vaga de outro atleta - que pode ser da base ou daqueles que já deixaram o clube - já inscrito no Brasileirão até o dia 20 do mesmo mês.

    Notícias relacionadas
    Veja mais em: e.

    Este texto é de responsabilidade do autor e não reflete, necessariamente, a opinião do Meu Timão.

    Coluna do Pedro Mairton dos Santos SilvaPor Pedro Mairton dos Santos Silva
    Cearense fascinado por análise de desempenho e vivendo o sonho de trabalhar no Meu Timão desde abril de 2023.

    Confira mais novidades do Corinthians

    29 mil 568

    59 mil 375

    Publicidade

    O que você achou do post do Pedro Mairton?
    Digite seu comentário aqui
    Adicionar imagem
    Comentários mais curtidos
    em
    Toca a sirene

    Em
    Sou a favor da contratação, por ser um grande jogador. Porém vejo um pequeno risco, que em sua análise você não menciona. O risco é o número de lesões alto mas últimas temporadas. Em um campeonato com poucos jogos ele teve muitas lesões, aqui no Brasil a tendência é ter mais ainda. Mesmo assim, acho que vale o risco pelo craque que é. Ele poderia ser poupado para os principais jogos

    Todos os comentários (90)
    em
    Corinthians tem que contratar logo que pague 3 milhões por mês vale a pena ou flasic vai pega pq Pedro se machucou pra mídia no Corinthians não vale mais pra outros times da certo kkkkk Augusto vai pra cima força máxima não perde esse jogador

    Publicidade

    Em
    Baita jogador e acho válido o investimento, certamente não é uma aposta como o Coronado foi. E vem para ser o craque do time. Mas dizer que ele seria o melhor do Brasileiro com folga, acho exagero. Estevão é um fenômeno, Pedro hoje é um dos maiores goleadores do mundo. Ele não era o craque do Atlético de Madrid por exemplo, tanto que optaram por não renovar com ele, nem goleador. De qualquer forma ótimo jogador, tomate que venha

    Em
    Que toquem a sirene

    Em
    Pessoas, agressores feridos lá nos abutres. E o Corinthians já Moscou e não trouxe alguns jogadores que sondaram e as outras equipes procuraram. Nossa situação na tabela também não ajuda.

    Em
    Tá bem fisicamente? Pode chegar e jogar dia 11 ou 14 ou vai ter que entrar em forma?
    Esse é o ponto fundamental para fechar ou não o negócio.

    Especiais do Meu Timão
    Mercado alvinegro!
    Publicidade
    Aprovado!
    Parabéns!

    Corinthians na história
    Retrospecto do Corinthians jogando em 05 de Setembro
    Baixe o aplicativo do Meu Timão
    |
    Desde 2009, o Meu Timão cobre o dia a dia do Corinthians.
    Este não é o site oficial do Sport Club Corinthians Paulista.

    Contrata logo antes que perca para o flasic que o Timão pague 3 milhões por mês vale a pena pra cima Augusto

    detalhes do comentário
  • Posturacorinthiana

    Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Torço para que Arthur Cabral não de certo para que venha este que é a cara do Corinthians!"

    há 2 anos

    Verdade Balotelli é gol

    detalhes do post
  • Posturacorinthiana

    Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "se quiser sim mano!"

    há 2 anos

    Augusto tem que contratar talisca de qualquer jeito pode paga 2 milhões é válido e já vende Yuri Pedro Raul Pedro Henrique pelo amor de deus contrata talisca melhor que Artur Cabral também

    detalhes do post
  • Posturacorinthiana

    Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acho que esse time jogaria melhor"

    há 2 anos

    Pedro Henrique sem chance

    detalhes do post
  • Posturacorinthiana

    Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Ramalho, você foi o melhor em campo!"

    há 2 anos

    Charles também

    detalhes do post
  • Posturacorinthiana

    Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Ramalho, você foi o melhor em campo!"

    há 2 anos

    Charles e Ryan jogaram bem

    detalhes do post
  • Posturacorinthiana

    Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "André Ramalho, você foi o melhor em campo!"

    há 2 anos

    Charles jogo muito também Ryan

    detalhes do post
  • Posturacorinthiana

    Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time reserva é melhor que o titular?"

    há 2 anos

    Tira felix torres por André ramalho tira Pedro Raul infelizmente tem que tira mais jogo bem essa partida por Wesley Poe garro no lugar do Charles

    detalhes do post
  • Posturacorinthiana

    Posturacorinthiana postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E os lançamentos com a mão do Hugo Souza"

    há 2 anos

    Reposição monstra ele tem

    detalhes do post