Priscilla

23 anos , de Palmas

Priscilla Borges

Torcedora do site número: 519.423, cadastrada desde 17/02/2016

Aqui é Corinthians !
#Falapoucojogamuito

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 20/06/2018 às 14h08

Ranking do Fórum

440ª lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 34 comentários para a Priscilla entrar no Ranking

Ver Ranking

16 Comentários

100% de aprovação

35 Posts

46% de aprovação

5 Tópicos

2.011 Visualizações

1.006 Views por tópico

Atividades da Priscilla no Meu Timão

Última interação no site em 18/06/2018 às 18h05

  • Priscilla

    Priscilla postou em Off topic, no tópico "Sério mesmo que esse Danilo joga mais que o Fagner?"

    há 7 dias

    Danilo não apoia o ataque, não faz uma triangulação, coisa que o Tite pede tanto e o Fagner sabe fazer. Ele toca e fica parado. Realmente o Fagner merece essa chance, mas infelizmente eu duvido que isso ira acontecer. O porque, já uma dúvida.

    detalhes do post
  • Priscilla

    Priscilla postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim da linha para o Marquinhos Gabriel"

    há 1 mês

    Não entendo essa insistência no Marquinhos e olha que chances não faltaram pra ele. Tem gente nova ali no banco querendo mostrar serviço, porque não dar essa chance?

    detalhes do post
  • Priscilla

    Priscilla postou em Análise dos jogos, no tópico "Carille, aceite críticas."

    há 2 meses

    Em momento algum generalizei. Eram apenas dois torcedores. Torcedor apoia os 90min, citei apenas o fato exclusivo do Marquinhos Gabriel naquele jogo, no qual tenho certeza que muitos também estavam criticando a sua atuação, assim como outros jogos em que não vinha merecendo ser titular.

    E sim, se trata de respeitar opiniões, assim como estou fazendo com a sua. Não to pedindo pra concordar. Mas nem todos são capazes, paciência.

    detalhes do post
  • Priscilla

    Priscilla postou em Análise dos jogos, no tópico "Carille, aceite críticas."

    há 2 meses

    Planeta Terra, respondendo a sua pergunta.

    Voltando ao assunto, críticas vão existir em todo lugar e a todo momento, nós mesmo criticamos as vezes algumas coisas antes de saber se vão dar certo ou não, não vamos ser hipócritas. Fases ruins vão acontecer e cabe ao time saber lidar com as críticas para melhorar. Só abri uma discussão nesse fórum sobre o que o Carille disse que quem critica não é torcedor. Mais se a sua opinião é diferente eu respeito é claro, assim como todos deveriam respeitar.

    E claro, aqui é Corinthians sempre!

    detalhes do post
  • Priscilla

    Priscilla postou em Análise dos jogos, no tópico "Palavras do Carille: a sequência de jogos vai dar uma condição melhor ao Pedrinho..."

    há 2 meses

    Sei que temos uma sequência pedreira ai pela frente. Vitória, jogo eliminatório, Palmeiras em casa e Deportivo lara fora pela classificação na Libertadores. Titulares devem estar em peso (tirando os machucados) contra o vitória, contra o Palmeiras acredito que o time chegará com muita vontade de vencer, mais vai sentir falta dos desfalques, ainda mais que vai ser um jogo intenso, e duvido o Carille poupar porque se trata de um clássico. Mais temos viagem cansativa e jogo decisivo na Libertadores semana que vem, temos que ter os titulares inteiros.

    detalhes do post
  • Priscilla

    Priscilla postou em Análise dos jogos, no tópico "Carille, aceite críticas."

    há 2 meses

    Li uma entrevista do Carille após o jogo de ontem falando sobre a discussão com o torcedor que estava criticando a atuação do Marquinhos Gabriel, e disse que aquele não era o torcedor do Corinthians, e que o torcedor vai ao estádio para apoiar e não criticar. Me surpreendeu negativamente essa declaração do nosso técnico porque realmente nenhum torcedor sai de casa esperando ver uma má atuação do seu time e pronto pra fazer críticas. Apoio nunca faltou da nossa torcida e nunca vai faltar, mas o time e principalmente o Carille não estão protegidos de críticas não! E o torcedor tem todo o direito de criticar sim o que não está dando certo com a esperança de que melhore. Carille está muito errado em achar que não pode receber críticas, mesmo após seus títulos e belo trabalho como técnico desde quando assumiu a equipe. Espero mesmo que abra os olhos e saiba ouvir essas críticas e que sejam construtivas e melhore nas suas atitudes com o time porque tá na hora sim de abrir o olho e dar oportunidade a jogadores que querem e precisam mostrar futebol.

    #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • Priscilla

    Priscilla comentou na notícia: "Corinthians fecha com dupla destaque na Série A2 do Paulistão"

    há 2 meses

    Mais dois que não vão jogar.

    detalhes do comentário
  • Priscilla

    Priscilla postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Roger nao e craque mas tem faro de gol"

    há 2 meses

    A verdade é que o Brasil tá em crise com falta de atacante goleador, e vejo o Roger como uma opção boa nesse mercado, para o nível de atacantes que temos. Temos que apoiar e esperar que se encaixe bem na equipe, assim como os reforços que chegaram.

    detalhes do post
  • Priscilla

    Priscilla postou em Notícias, no tópico "time que treinou hj aguenta coração sabado"

    há 2 anos

    Marquinhos foi liberado do treino de hoje por problemas pessoais, por isso não estava entre os titulares. Só por isso o Romero continuou. Mais na verdade o Marlone irá entrar na vaga do Romero e Marquinhos continua titular para o jogo de sábado.

    detalhes do post
  • Priscilla

    Priscilla postou em Estádio do Corinthians, no tópico "MOSAICO de hoje sendo preparado na @arenacorinthians!"

    há 2 anos

    Vai ficar lindo! E ótima escolha da frase, que representa muito esse jogo de hoje. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
`