Rafael Elias
Torcedor do site número: 997.417
cadastrado desde 06/02/2024
Timão, raça e paixão!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
0 dias
De 03/05/2025 a 04/05/2025
Recorde de dias consecutivos
80 dias
De 02/07/2024 a 19/09/2024
Total de acessos
351 dias
Último acesso em 04/05/2025
Atividade de Rafael Elias no Meu Timão
0 Comentários
7 Posts
100% de aprovação
Última atividade no site em 04/05/2025 às 14h30
Rafael Elias avalia 100.00% como positivo
1 curtidas enviadas x 0 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Rafael
Última interação no site em 02/10/2024 às 22h39
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Flamengo x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 2 anos
detalhes do postSe colocar Carrillo Yuri e Martinez viramos o jogo
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille muito próximo vai ser pago a multa"
há 2 anos
detalhes do postAmigão e quando ele voltou para o Corinthians o time era legal? Não sou defensor do Carille. Só acho que vocês estão iludidos com treinador. Depois do Carille que treinador deu certo aqui? Não escolheria ele, mas não acho que seja tão ruim como vocês estão falando.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille muito próximo vai ser pago a multa"
há 2 anos
detalhes do postMeu amigo o cara é líder da Série B com um elenco ridículo do Santos. Não importa jogo bonito. O cara está ali pra fazer o Santos subir e ponto.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille muito próximo vai ser pago a multa"
há 2 anos
detalhes do postInteligente São vocês grandes gestores de futebol. O cara ganhou o brasileiro aqui e três paulistas com times modestos meu amigo. O próprio Tite já foi campeão aqui jogando na defesa. Vocês precisam acordar pra vida. Olha a bagunça que está o Corinthians. Não é qualquer um que vem pra cá. Se tivesse grana também queria Galhardo, JJ, Guardiola. Corintiano tem mania de desprezar os caras que foram campeões aqui.
-
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille muito próximo vai ser pago a multa"
há 2 anos
detalhes do postNão entendo nossa torcida. Acorda pessoal não temos
time pra propor o jogo. Vamos jogar no reativo e para isso o Carille é inteligente. Vocês viajam demais. Comissão do Antônio Oliveira ganhava quase 1 milhão. Acha que o Carille viria por menos: -
Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Infelizmente nós perdemos..."
há 2 anos
detalhes do postMeus sentimos. Que Deus esteja sempre com você e sua família.
-
Rafael postou em Off topic, no tópico "OFF: Orem por minha mãe"
há 2 anos
detalhes do postDeus está no controle meu amigo. Sua mãe já recebeu a cura em nome de Jesus.