Rafael Machado Quadros

@rafael-machado-quadr

Torcedor do site número: 1.099.747
Cadastrado desde 25 de Julho de 2025

Vivo e respiro Corinthians.

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 06/10/2025

Atividade de Rafael Quadros no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 193 posts para o Rafael entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Rafael entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

7 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 06/10/2025 às 14h08

Rafael Quadros avalia 100.00% como positivo

Atividades do Rafael no Meu Timão:

  • Rafael

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Franco Cristaldo- Grêmio oportunidade de mercado" 11 meses atrás

    Eu não sei qual posição o Corinthians mais necessita no momento, mais se tu tiver a oportunidade de conferir da uma olhada no volante carballo.
    Ele não quer ficar e um bom jogador só que não se adaptou com a filosofia do clube.
    Mais e um bom jogador vê barato e acredito que para empréstimo ajudaria vocês
    detalhes do post
  • Rafael

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Franco Cristaldo- Grêmio oportunidade de mercado" 11 meses atrás

    Como eu disse curto clubes grandes e mesmo sendo GREMISTA gosto de ver os outros clubes grandes fortes para um campeonato mais parelho.
    Julio Araújo eu não sei as necessidades reais que o Corinthians necessita neste momento, mais só parceria de indicar alguns nomes na qual venha a somar para teu clube assim como para somar com o meu.
    detalhes do post
  • Rafael

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Franco Cristaldo- Grêmio oportunidade de mercado" 11 meses atrás

    Mano não vou mentir e um jogador que chama muita atenção, fora está novela que está sendo a contratação dele.
    Me lembro quando jogava pra vocês, jogador voluntário não se esconde, técnico.
    Acho que depois do suares e a verdadeira contratação que fizermos de um jogador de verdade.
    detalhes do post
  • Publicidade

  • Rafael

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Franco Cristaldo- Grêmio oportunidade de mercado" 11 meses atrás

    Muito além disso displicente taticamente.

    Ele some do jogo não sabe marcar.

    Quando tá afins de jogo tem uma visão apurada e um bom passe.

    De início chutava bem faltas e tinha chutes de fora da área.

    Mais e raro

    detalhes do post
  • Rafael

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Franco Cristaldo- Grêmio oportunidade de mercado" 11 meses atrás

    Mano muito além disso e displicente e mimado
    detalhes do post
  • Rafael

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Franco Cristaldo- Grêmio oportunidade de mercado" 11 meses atrás

    Opa rapaziada sou GREMISTA e curto a página de vocês aqui.

    Minha humilde opinião rapaziada não se iludao com o Cristaldo.

    Jogador mediano quando quer aqui faz muito tempo que não.

    Ele está brigando com a diretora por um aumento de salário.

    E não tá valendo nem o que tá ganhando.

    Um grande abraço aqui do sul e acompanhando vocês aí

    detalhes do post

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X