Rafael

33 anos , de São Paulo

Rafael Souza

Torcedor do site número: 577.525, cadastrado desde 11/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/06/2018 às 01h16

Ranking do Fórum

9.208º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 40 comentários para o Rafael entrar no Ranking

Ver Ranking

10 Comentários

100% de aprovação

58 Posts

72% de aprovação

4 Tópicos

3.250 Visualizações

Atividades do Rafael no Meu Timão

Última interação no site em 23/05/2018 às 14h41

  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Carille explica negociação com Al-Wehda e diz que pode levar jogadores para a Arábia Saudita"

    há 4 meses

    O cara aprende tudo o que sabe aqui na instituição e depois posa de gênio com direitos até de levar quem ele bem entende? Só safadeza dele? Não, mas a diretoria tem culpa de estar numa situação financeira tão trágica que se fragiliza a ponto de um cara como esses achar que o Corinthians é um acervo de profissionais que ele pode ir pegando a hora que quer.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Qual foi o maior ídolo do Timão até 2007?"

    há 4 meses

    Quem teve a sorte de ver o Marcelinho jogar, sabe do significado da raça corinthiana...

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A FIFA não suspende quem entra na Justiça Comum? E quem contrata Empresa de Investigação, Advogado"

    há 5 meses

    Cara, que precedente perigoso essas peppas resolveram abrir. Agora a gente vai ter de conviver com a judicialização do futebol? Bastou um time com grana se irritar com um resultado negativo que os caras vão lá encher o saco e pedir impugnação? Essa suposta sanha punitiva e justiceira contra o Corinthians vai é acabar de #[email protected]% o futebol nacional.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Palmeiras não paga taxa e TJD-SP deve barrar pedido de impugnação do título do Corinthians"

    há 5 meses

    Não pagaram porque não estão interessados nas cosnquencias legais.A meu ver, a diretoria palmeirense não tinha interesse concreto em anular a partida. O que ficou aparente é o desejo deles de influenciar a opinião pública contra a arbitragem e indiretamente achincalhar o título corinthiano e o próprio Corinthians. Desse modo a diretoria deles joga pra torcida e o Galiotte tem uma chance de agradar os conselheiros aumentando a probabilidade de reeleição. O que é lamentável é que equipe de futebol usem de boataria pra ferir a imagem do Corinthians, na tentativa de obterem vantagens políticas e mesmo dentro de campo.

    detalhes do comentário
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A eliminação na copa do brasil em 2014, o pior jogo que eu já vi do Corinthians!"

    há 7 meses

    Cheguei beudo em casa e errei os anos. De fato foi 2000, a perda do pênalti.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A eliminação na copa do brasil em 2014, o pior jogo que eu já vi do Corinthians!"

    há 7 meses

    Pra mim, nada supera o jogo contra o Palmeiras na Libertadores em 1999. Marcelinho, pé de anjo, perdendo aquele pênalti foi algo que nunca vou entender. Quem viu até hoje reza pra que alguma vingança aconteça. Torce para que o Corinthians humilhe todos os dias o Palmeiras para que no derradeiro dia desclassifique o Palmeiras numa Libertadores. De tal modo que os porcos se sintam tal qual porcos. Chafurdados na derrota.

    Outros jogos foram cabulosos também, mas creio que menos.

    O jogo contra o Goiás em 2011, e claro, também contra o Tolima. A desclassificação contra o Flamengo em 2010 para mim foram tristes. A derrota para o River em 2006 também mexeu.

    Mas nada, repito, nada vai ser como aquele jogo em 1999. Perder a classificação para o maior rival é algo traumático e inconcebível. Uma dor...

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Copa Atlântico era importante?"

    há 10 meses

    Não houve os jogos da final. No Almanaque do Timão creio que nem consta, por exemplo, dada a desimportância do título. O futebol mudou muito de lá pra cá. As coisas se organizaram mais.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ainda vai insistir no Rodriguinho"

    há 11 meses

    O cara é incapaz de tocar uma bola. Quer sempre driblar. O cara se acha a estrela do time. Tomara que vá pra puta que o pariu no final do ano.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael postou em Análise dos jogos, no tópico "Números que comprovam: M. Gabriel e/ou Clayson precisam ser titulares!"

    há 11 meses

    Tem que dividir pelo tempo de jogo, creio eu. Tem caras que ficam mais tempo em campo. Mais tempo significa mais probabilidade de errar. Mas enfim, creio que de todo modo os caras mereciam uma chance. Jadson e Rodriguinho andam muito abaixo mesmo.

    detalhes do post
  • Rafael

    Rafael comentou na notícia: "Após polêmica, Jô demonstra forte abatimento; veja relato da viagem do Corinthians à Argentina"

    há 1 ano

    Sinceramente, porque um vacilão, se se diz corinthiano, me vai perguntarse é"Afinal, foi com a mão ou não foi? ". Po, bora apoiar o cara e a equipe. Já num basta a mídia pra encher o saco

    detalhes do comentário
`