RAFAEL

60 anos , de BAURU

RAFAEL MOIA FILHO

Torcedor do site número: 448.068, cadastrado desde 26/05/2014

Nasci corinthiano em 1958 graças a Deus, vivi o período sem conquistas entre 54 e 77, e aos 19 anos de idade comemorei no estádio e na avenida paulista a noite da redenção, De lá para cá, altos e baixos, porém, muitas conquistas, alegrias e tristezas. Tenho opinião, não vou elogiar por elogiar, nem criticar sem fundamento.

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 22/05/2018 às 18h55

Ranking do Fórum

5.385º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

980º lugar

Ver Ranking

835 Comentários

98% de aprovação

155 Posts

49% de aprovação

80 Tópicos

30.117 Visualizações

2.008 Views por tópico

Atividades do RAFAEL no Meu Timão

Última interação no site em 21/05/2018 às 10h18

  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Carille sobe tom, ataca imprensa, mas confirma sondagem: 'Se chegar proposta, vou pensar'"

    há 2 dias

    Muito ingênuo! Se até o seu pai comentou, por que culpar a imprensa. Faça como o Tite, tenha calma e leve numa boa Carille.

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Torcida do Corinthians cobra escalação de Matheus Matias; veja repercussão nas redes sociais"

    há 2 semanas

    Venho reclamando isso há muito tempo. Mas quando fazemos isso leio aqui mesmo que temos de parar com mimimi...Está certo. Os resultados agora falam mais alto. Chega de teimosia e mimimi de treinador que não quer arriscar e fazer os testes que deve.

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL postou em Notícias, no tópico "Porque?"

    há 3 semanas

    Não se trata de mimi meu caro, é uma questão de realidade, foi campeão estadual este ano, beleza, mas você viu como sofremos nos quatro jogos. O ano é longo, temos três competições, a manter o futebol que apresentou contra Vitória, Galo e Independiente talvez você enxergue que não é mimi, mas sim opinião de quem acompanha o Timão há 50 anos. #VaiCorinthians

    detalhes do post
  • RAFAEL

    RAFAEL postou em Notícias, no tópico "Porque?"

    há 3 semanas

    Matheus Matias foi comprado junto ao ABC e ainda não estreou. Dizem que é a questão de preparo físico. Roger veio e segundo consta não está em condições ideais ainda, apesar de treinar normalmente. Carlinhos foi emprestado sem poder jogar no time principal. Pedrinho nem se fala, um ano sob cuidados especiais e não pode jogar 90 minutos. Tem algo estranho ou mal contado nessa história. Enquanto isso o Timão carece de força ofensiva...#VaiCorinthians

    detalhes do post
  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Presidente do Palmeiras questiona lisura de tribunal, volta a falar em Paulistinha e quer ir à Fifa"

    há 3 semanas

    Bons tempos da Parmalat hein Galliote? Naquela época arbitragens erravam só a favor de vocês... Lembra do arbitro José Aparecido com o Oscar Godoy de bandeirinha? Vocês eram imbatíveis! Vai chupar um canavial de r...

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Zé Elias critica cuidado do Corinthians com Pedrinho, vê falha em formação e cita Malcom"

    há 3 semanas

    Assino embaixo Super Zé Elias. O problema ali é outro... Por que jovens em outros clubes jogam bem, são campeões e vendidos ao exterior e aqui o menino não tem chance de mostrar seu enorme talento?

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Em enquete, Fiel opina sobre novas camisas do Corinthians; veja resultado"

    há 3 semanas

    Pena que as vendas se limitem até o tamanho GG. Quem estiver acima dele não pode comprar nenhuma camisa do Timão. Ato burro, porque deixam de ganhar muito dinheiro.

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Técnico do Corinthians confirma mudanças contra Ceará e justifica opção por Pedrinho no banco"

    há 3 semanas

    Como ele vai aguentar 90 minutos se você não o coloca para jogar? Por que outros jovens da mesma idade ou mais jovens brilham no mesmo campeonato jogando por seus times?

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Corinthians leva gol com um minuto, demora a acender e perde a primeira na Libertadores"

    há 3 semanas

    A teimosia do treinador que viu o time jogar mal contra o Vitória e o Atlético e mesmo assim não fez as mudanças que deveria ter feito é o culpado pelo fiasco de ontem. Manter Pedrinho no banco enquanto o ameba do Romero fica em campo perdendo bolas e não chuta em gol é dose.

    detalhes do comentário
  • RAFAEL

    RAFAEL comentou na notícia: "Corinthians já teve gol mal anulado contra Atlético-MG em lance idêntico ao deste domingo; relembre"

    há 3 semanas

    Independente do critérios da arbitragem nosso time jogou muito mal, não teve postura ofensiva, ficou refém do adversário os noventa minutos. Nosso treinador está esperando o Pedrinho completar 30 anos para então colocá-lo em campo. Precisava de um "9", contratamos e ele ficou no banco? Dois jogos na semana=fiasco. Time sem força ofensiva

    detalhes do comentário
`