Raphael
Raphael

30 anos , de Duisburg-Wedau, Nordrhein-Westfalen, Germany

Raphael Piccelli

Torcedor do site número: 251.155, cadastrado desde 09/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 21/10/2019 às 21h32

Ranking do Fórum

7.343º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.377º lugar

Ver Ranking

165 Comentários

93% de aprovação

138 Posts

67% de aprovação

14 Tópicos

Atividades do Raphael no Meu Timão

Última interação no site em 13/10/2019 às 19h56

  • Raphael

    Raphael postou em Análise dos jogos, no tópico "Alguém lembra de um majestoso tão ruim?"

    há 1 semana

    Tecnicamente é um jogo horrível, Corinthians previsível errando passes ridículos. Do outro lado o Pato errando passe de 5m e o Tchê Tchê então meu Deus.
    Que jogo ruim, não sei como cheguei até o fim.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Desafio admiradores do Carille para um debate saudável que justifique sua permanência!"

    há 1 semana

    Acho que essa discussão só progride quando tivermos já apontado um potencial substituto, porque a decisão entre Carille ficar ou sair depende de quem viria.

    Concordo com vários pontos que você levantou sobre a postura e conduta do nosso treinador esse ano, mas nós torcedores nos apegamos a alguns erros nos momentos ruins que passariam despercebidos se o momento fosse melhor.

    É notório que falta variação tática no ataque do time, talvez os auxiliares nos anos anteriores fechassem essa lacuna em que hoje o Fabinho pouco ajuda. Sou favorável, por exemplo, a pegar um técnico de base com apetite ofensivo pra ajudar o Carille nessa parte.

    Quanto ao Pedrinho, é um jogador incrível e super versátil, mas limitado à perna esquerda. Sei que mts aqui acham que ele vai ser o craque da seleção brasileira nas próximas copas, mas pra mim ainda falta muito e chutar com as duas pernas é essencial. Hoje vejo ele com potencial de se tornar um Robben com mais visão de jogo. O ritmo da seleção sub 23 é completamente diferente, lembram do Boquita, Lulinha, entre tantos outros?

    Legal a iniciativa em propor um debate amistoso.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém viu o jogo do Pedrinho na Olímpica logo depois que acabou o do Corinthians?"

    há 2 semanas

    Gostaria de saber quem já viu o Pedrinho jogar com perna direita, minha impressão é de que a direita não serve nem pra subir no ônibus.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Alguém viu o jogo do Pedrinho na Olímpica logo depois que acabou o do Corinthians?"

    há 2 semanas

    Desculpa a franqueza, mas xingam porque é descabida a afirmação.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Torcedores acessam treino fechado e revelam possível escalação do Corinthians; confira"

    há 2 semanas

    Sornoza salvo engano não está à disposição, seleção

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Corinthians faz menos gols e vê aproveitamento despencar sem Pedrinho; meia será desfalque na quinta"

    há 2 semanas

    No dia que ele aprender a chutar com a perna direita certamente ele será deslocado para o meio. Por ora ele é um jogador de uma perna só, facilita a marcação por mais rápido que seja. Na seleção sub-20 dá certo porque o ritmo é outro.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Carille brinca com protestos de organizada no CT do Corinthians: 'Estou com moral com eles'"

    há 1 mês

    Ele tirou o Vital pra poupar pra altitude, óbvio que foi conselho do DM

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é que de fato ganha com todo esse barulho recente?"

    há 1 mês

    Texto muito bom, parabéns! Pode virar colunista se gostar desse ofício.

    O que você notou muito bem mas que muitos ignoraram foi a principal diferença de 2017 para 2019, o tal auxiliar técnico. Em 2017 havia sintonia entre Carille e o Loss, por isso que esse último foi promovido quando o primeiro saiu.

    Em 2019, duvido que considerem o Fabinho como sucessor, ele ainda tem muito a se desenvolver e hoje soma pouco ao professor.

    detalhes do post
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Com três desfalques e uma novidade, Corinthians confirma lista de relacionados para duelo com Bahia"

    há 1 mês

    Eu testaria:

    Cássio
    Fagner- Gil-Manoel- Carlos
    Gabriel - Matheus Jesus - Vital e Pedrinho
    Love (no meio) - Boselli

    Sei que a galera vai discordar, mas eu gostei do Love distribuindo bola no meio, o problema é só pra dominar msm. Temos que tentar alguma coisa pra surpreender o Tang lá.

    detalhes do comentário
  • Raphael

    Raphael comentou na notícia: "Corinthians se reapresenta de olho no Brasileirão e time deve ter mudanças contra o Bahia"

    há 1 mês

    Mano, Vagner Love foi um dos menos piores em campo ontem, correu muito e distribuiu o jogo melhor do que qualquer outro.

    detalhes do comentário
`