Raul
Raul

29 anos , de São Paulo

Raul Mendes

Torcedor do site número: 614.161, cadastrado desde 21/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 14/10/2019 às 21h39

Ranking do Fórum

Faltam 0 posts para o Raul entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

5.327º lugar

Ver Ranking

209 Comentários

91% de aprovação

20 Posts

95% de aprovação

1 Tópico

Atividades do Raul no Meu Timão

Última interação no site em 11/10/2019 às 13h03

  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Diretor do Timão explica sondagens por três jogadores e deixa em aberto 'reforço de peso' para 2020"

    há 4 dias

    Eu vejo que o Corinthians chegou a um patamar que se exige mais, um futebol melhor, um nível maior de excelência, já temos um das melhores Arenas, já temos Libertadores, somos o maior campeão do séc 21, mas esbarra muito na cultura do clube, essa coisa de jogar na raça, jogo sofrido, a questão do torcedor é importante, a torcida do Corinthians é do povão, mas ao mesmo tempo quem consome e da dinheiro ao clube são os torcedores com dinheiro. Ao mesmo tempo que não quer ter estrelas e pagar salário alto, o futebol caminha e se exige um salário alta para jogadores bons ou estrelas. Nenhum jogador do Corinthians está entre os maiores salários do Brasil. São diversas coisas que mudaram, talvez estejamos vivendo dentro desta mudança. Na Europa clubes como Liverpool, Barcelona e tantos outros eram times humildes e tiveram que mudar o futebol e isso passa por mudanças nas contratações, na filosofia do futebol, na forma de gerenciar o clube. A questão do sub 23 é para ajudar jogadores que não deram certo, mas parte da torcida não aceita gastar dinheiro com esses jogadores. Tem a torcida que apoia a qualquer momento na Arena, é a torcida que critica tudo e todos na Internet. Mudou muitas coisas e hoje a diretoria precisa pensar muito em tudo isso para dar um rumo ao clube.

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "'Tem que perguntar ao treinador': Boselli isenta atacantes do Corinthians de culpa por poucos gols"

    há 6 dias

    Sou contra a algumas escalações do Fábio Carille, assim como a postura arrogante, mas, no futebol só ganha quando existe respeito às hierarquias. O Tite sempre respeitou seus comandados e quando for desrespeitado a diretoria mandou embora os jogadores, como foi com Burrito Martínez, Pato, Jorge Henrique e tantos outros. Neste caso, não está havendo entendimento da comissão técnica com os jogadores, a diretoria precisa se impor, porque se não o time vai para o brejo, vide o que fizeram no Cruzeiro.

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Sequência épica de cinco defesas de Cássio num mesmo lance é publicada pelo Corinthians"

    há 2 semanas

    O Cássio é excelente, o que eu vejo é que as vezes ele está desfocado do jogo, porque as falhas dele mostra ele no mundo da lua, mas quando está concentrado ele é monstro. Pra mim o melhor goleiro do mundo, ele fecha o gol mesmo.

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Dupla dos sonhos de Carille pode encerrar 2019 sem ser escalada uma vez sequer"

    há 2 semanas

    O Fábio Carille tem que continuar no Corinthians e ser severamente cobrado todos os dias. Não adianta mandar embora, no Brasil não tem melhor, no futebol é dinheiro, se tem monta um timaço. O Santos do Sampaoli caiu muito de rendimento, sem dinheiro, sem títulos. No ano que vem possa ser que o clube tenha mais dinheiro. Porque é muito fácil mandar embora, ele tem que continuar e sofrer muita pressão para ser um técnico melhor e menos arrogante, o Carille ainda é novo e tem muito chão pra ser um técnico de ponta.

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Sem Gabriel e outros três, Corinthians relaciona 23 jogadores para viagem ao Equador"

    há 3 semanas

    Esse Carille é um otário. Arrogante, tem que vazar.

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou no post: "O limite e o limitar-se da vida. E um pouco de Mauro Cezar"

    há 2 meses

    Discordo! Esta é uma frase pronta e os exemplos são sempre de seleção. A Holanda do carrossel e o Brasil de 82. Nos demais, ninguém mais lembra dos times que jogaram bonito, o que prevalece é título. O Arsenal de Arsene sempre jogou "mais bonito", mas as glórias são sempre direcionadas a Alex Ferguson. O Corinthians tinha um timaço contra o Palmeiras retranqueiro nos anos 2000, o pior pesadelo que vivi com o Corinthians, depois o segundo pior pesadelo contra o River em 2006 e o Corinthians era superior nesses dois casos, outro exemplo é o time de 2015 que perdeu para o Guarani. O time tem que jogar pelo resultado, o futebol bonito é sempre bem vindo para complementar, mas não estar a frente do resultado, pois os torcedores são os primeiros a criticarem. Mas são opiniões, eu prefiro ver meu time jogando bem e ganhando campeonato, se der pra jogar bonito melhor.

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Carille lamenta empate em casa, mas valoriza desempenho e evolução do Corinthians"

    há 3 meses

    Eu acho que só falta um 10, o Corinthians precisa comprar um meia urgente pra 2020, mas um 10 de nome, poderia ser o William

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Corinthians joga bem, mas sofre gol no fim e fica no empate com o Flamengo"

    há 3 meses

    O Corinthians precisa de um 10! O Sornoza não está conseguindo e está nítido, ele não acerta nunca o gol.

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Corinthians joga bem, mas sofre gol no fim e fica no empate com o Flamengo"

    há 3 meses

    Eu gostei do time como conjunto, gostei também da fotma que o Carille montou, só acho que as falhas foram individuais, Cássio falhou como sempre falha nesse tipo de lance (vide Nacional do URU), o Sornoza não tem perfil pra ser o 10 do time, não acerta um chute, o Jadson mesmo fora de forma sempre fez belos gols de fora da área e o Vagner Love é incrível como é um jogador que se movimenta bem, dribla bem, tem raça, mas pra fazer 1 gol precisa de 3 ou 4 bolas, hoje errou finalizações quando não deveria, acredito que seja falha individual hoje, Cássio, Sornoza e Vagner Love

    detalhes do comentário
  • Raul

    Raul comentou na notícia: "Camisa 10 do Corinthians, Gabi Zanotti faz desabafo nas redes sociais e exalta estrutura corinthiana"

    há 3 meses

    Nossa! Comentário pífio, não existe evolução na sua cabeça? Se não houver luta dos interessados, não existe evolução dos que têm direitos, ou você acha que o Corinthians tem CT porquê? Por quê o Ronaldo expôs, em todos os campos, se não houver exposição dos que sofrem, os que ganham em cima não vão mudar, a Globo aumentou a renda dos clubes, porque foi encurralada, tem político preso, porque foi encurralado.

    detalhes do comentário
`