Rauny
Rauny

30 anos , de Santos, Sao Paulo

Rauny Mesquita

Torcedor do site número: 106.681, cadastrado desde 01/08/2012

Aqui é Corinthians. Apaixonado pelo todo poderoso, porém crítico e antenado com a situação do clube. O dia em que o Corinthians for bem administrado, o mundo se tornará pequeno para nós. Vai Corinthians!

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 13/10/2019 às 18h25

Ranking do Fórum

Faltam 19 posts para o Rauny entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Rauny entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

86% de aprovação

1 Post

100% de aprovação

Atividades do Rauny no Meu Timão

Última interação no site em 02/08/2019 às 08h46

  • Rauny

    Rauny comentou na notícia: "Carille aprova desempenho em classificação e destaca equipe com 'DNA do Corinthians'"

    há 3 meses

    Ralf é incontestável, mas a entrada do Gabriel e do M.Jesus deram muito mais mobilidade ao nosso meio campo, além de Clayson, Vital e Pedrinho que possuem valores individuais, velocidade, além de bom passe.

    Primeira partida decente do Ramiro sem dúvidas. Love é peça fundamental pela qualidade, experiência e por entendimento real do que é o CORINTHIANS! Grande Vitória! Agora é massacrar os porcos no Domingo e confirmar a boa fase! Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Rauny

    Rauny comentou na notícia: "Dupla ressalta evolução do Corinthians pós-Copa América e destaca importância de intertemporada"

    há 3 meses

    Eu acredito que o time seja limitado sim. Porém, dentro das limitações, deve-se tirar o máximo que os jogadores podem render. Desse jeito, jogamos de igual contra qualquer time pois hoje está tudo muito nivelado

    detalhes do comentário
  • Rauny

    Rauny comentou na notícia: "Dupla ressalta evolução do Corinthians pós-Copa América e destaca importância de intertemporada"

    há 3 meses

    Acredito que o mais importante pra melhoria contínua desse elenco é dar continuidade ao M.Vital e também ao Everaldo. A mobilidade aumenta, as jogadas individuais acontecem e naturalmente as chances são criadas, facilitando a vida dos centroavantes. Pedrinho vem dando resposta, Boselli e Gustagol podem render muito mais nesse esquema. O que não dá mais pra aturar é um futebol burocrático, sem criação e rezando pra sobrar UMA única BOLA pra empurrar. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do comentário
  • Rauny

    Rauny postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sou gaúcho e sou corinthiano"

    há 11 meses

    Positivo. O Paraná é um estado extremamente corinthiano!

    SP, Paraná e Pernambuco são as maiores concentrações Corinthianas dentro da proporção.

    detalhes do post
  • Rauny

    Rauny comentou na notícia: "Zagueiro Henrique é apresentado no Corinthians e dá de ombros a elo com rival WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    Entendo que Henrique e Balbuena não jogarão juntos por se tratar de dois Beques! Isso já aconteceu em 2015 quando Edu Dracena era banco, e a zaga era formada por Gil e Felipe.

    Uma zaga com Balbuena e Henrique é para se ter respeito, porém são dois zagueiros mais de posicionamento do que correria! Certamente o PH vai ser titular nesse ano! Pois é novo e atua como quarto zagueiro e com mais velocidade pra correr atrás dos adversários! Sinceramente temo pela negociação do Balbuena

    detalhes do comentário
  • Rauny

    Rauny comentou na notícia: "Visando viagem aos Estados Unidos, Corinthians busca acerto rápido com Henrique WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O grande imbróglio na realidade é a situação dele mesmo com o Fluminense! Tenho nojo da nossa diretoria, mas nesse caso especificamente, a diretoria não tem culpa

    detalhes do comentário
  • Rauny

    Rauny comentou na notícia: "Alessandro refuta empréstimo de trio ao Bahia por contratação de lateral WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 2 anos

    O que realmente me assusta é que hoje em dia não há nenhum negócio facilmente fechado com o Corinthians!
    Infelizmente o clube não tem caixa e perde qua todas as quedas de braço com outros times nacionais!
    Agora nós vamos ficar dia após dia lendo notícias sobre essas novelas que acontecem todo começo de ano. Infelizmente enquanto não pagar o estádio, nem o Bill vai fechar negócio com o Corinthians de forma rápida

    detalhes do comentário
  • Rauny

    Rauny comentou na notícia: "Ex-Palmeiras treina no Timão e empresário não descarta a sua permanência"

    há 5 anos

    Vocês nunca viram o Vilson jogar? ! Além de ter jogado mtoo bem no Vasco, fez ótimas partidas com a camisa do Palmares! Se vier seria excelente! ótima opção para quando o Anderson Martins for embora!

    detalhes do comentário
`