Renan

26 anos , de renanfree

Renan Free

Torcedor do site número: 7.963, cadastrado desde 01/04/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/10/2018 às 02h00

Ranking do Fórum

4.782º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.639º lugar

Ver Ranking

89 Comentários

88% de aprovação

213 Posts

86% de aprovação

55 Tópicos

82.903 Visualizações

3.316 Views por tópico

Atividades do Renan no Meu Timão

Última interação no site em 29/08/2018 às 23h45

  • Renan

    Renan comentou na notícia: "Valente, Corinthians supera Colo-Colo na Arena, mas cai nas oitavas da Libertadores"

    há 2 meses

    Continuem enchendo a bola do Pedrinho, não faz nada no ataque, e deixou uma avenida para o cara cruzar no gol do colo colo.

    detalhes do comentário
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O que o Clayson fez para ser titular absoluto?"

    há 2 meses

    Sério, não é um péssimo jogador, mas muitos o tratam como se fosse acima da média, e não é!

    No Timão este ano vem sendo tratado como titular absoluto, ele não apresenta nem gols, pouquíssimas assistências, e costuma errar demais, demais as tomadas de decisões.

    Tudo bem que em um time, que ainda insistem em por Sheik ora titular ora suplente, ele se destaque, mas não da para o Pedrinho ou Vital ficar no banco para ele jogar, sem contar que se o time for de centroavante, temos Jônatas pedindo passagem e sequencia de jogos.

    Hoje ou jogamos com 424 com Pedrinho, Jadson, Romero e Vital (ou Jonatas se foi 4231)

    Clayson, respeito seu futebol, mas você precisa demonstrar muito mais para ser titular, entrar no 2º tempo seria o mais adequado.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Análise dos jogos, no tópico "Por favor, alguém salve a carreira do Pedrinho!"

    há 2 meses

    Mais um jogador que virou craque / xodó mas em campo não reflete 1/3 do que se fala dele

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Keno saiu pelo dobro do Rodriguinho"

    há 3 meses

    É uma piada esta venda, não que o Keno valesse o valor que foi pago, nem que o Rodruguinho valha tanta a mais que os 6 milhões... MAS ELES FORAM PARA O MESMO TIME! Ou seja, os caras acham que o KENO vale quase o dobro?

    E a diretoria topa isso? E aquele papo todo de só vender pela MULTA?

    detalhes do post
  • Renan

    Renan comentou na notícia: "Luciano rescinde com clube grego e Fiel lota suas redes com pedidos de retorno; confira"

    há 4 meses

    Mais do mesmo

    detalhes do comentário
  • Renan

    Renan postou em Mercado da bola, no tópico "Novo Ibrahimović no Corinthians! Eu acredito!"

    há 8 meses

    Já venho me deparando com as noticias a cerca de chegada do garoto Matheus Matias, mas ainda não tinha parado para ver gols, lances e jogadas do garoto.

    Hoje eu vi o vídeo que o Meu Timão postou com vários momentos e entendi porque a contratação de um rapaz lá do nordeste, do modesto ABC, provavelmente viram algo parecido com o que eu vi, MUITO potencial, um diamante bruto, pronto pra ser lapidado.

    Não quero fazer aqui falsas comparações, mas já me empolguei, desculpa!

    O Garoto tem muito potencial pra brigar esse ano no Corinthians e no Brasil, as jogadas que ele faz, e o pensamento rápido nas jogadas me surpreenderam, ele da uns tapas na bola, uns 'coices' ala Ibra em algumas jogadas, mas não a esmo, com rara técnica, sem contar que ele é rápido, tem muita velocidade e bate muito bem na bola, olha os gols e outras finalizações, me lembrou muito cristiano ronaldo finalizando, com eximia técnica, ele faz a bola fazer curva em chutes rápidos e rasteiros.

    Com um porte alto, espaço pra musculatura, pois tem apenas 19 anos, técnica que parece bem apurada, qualidade no chute e rápido pensamento em jogadas, chuta com facilidade, tem drible, vem ai o Ibra Brasileiro, ME COBREM!

    Vídeo das jogadas pelo Meutimão

    https://www.youtube.com/watch?v=h2Aa9Hr6oNQ Lances e gols de Matheus Matias, novo atacante do Corinthians - YouTube Lances e gols de Matheus Matias, novo atacante do Corinthians - YouTube youtube.comyoutube.com

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Mercado da bola, no tópico "LUVAS: O câncer do futebol atual."

    há 11 meses

    Difícil falar, porque não sou, mas como sou torcedor, e tenho conhecimento do que esses caras GANHAM de salário, é totalmente desnecessário essas luvas.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Mercado da bola, no tópico "LUVAS: O câncer do futebol atual."

    há 11 meses

    Se existia devia ser pouco ou por baixo dos panos... Hoje como é 'legal' virou um cancer, você tem que comprar de determinado clube a % do jogador e ainda dar luvas para o cara topar.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Mercado da bola, no tópico "LUVAS: O câncer do futebol atual."

    há 11 meses

    Vivemos em um período do futebol brasileiro e mundial, que empresários ganham/recebem mais que jogadores da série B, C, etc.

    As famosas ''Luvas''

    Modo encontrado, para atrair jogadores, propostas iguais para o clube, luvas a parte, benefícios diferentes para os jogadores, iniciativa que era tomada pelos CLUBES na hora de contratar alguém que deseja e atrair com o bonus 'luva', mas que é um VENENO na hora de renovar o contrato de jogadores ou contratá-los apos empréstimos!

    As luvas, tratam-se de uma espécie de bônus, que vai direto para o jogador/empresário.

    Ou Seja, citando o caso Pablo, teríamos que comprar o jogador 2 vezes, pagando já a 'bagatela' de 3 milhões de Euros para o Bordeaux, e ainda tendo que pagar 'luvas' para o jogador 'topar' assinar com o Corinthians.

    É o atual câncer do futebol, empresários pedindo luvas para assinar contratos, lembram do caso do Guerrero? Fim de contrato, em vez de renovar com um acréscimo salarial, queria luvas milionárias (na época acho que eram 20 milhões de luvas, apenas para renovar) e assim vai, a nova profissão do futuro, é ser empresário de futebol.

    Parabéns Corinthians por não fazer essas loucuras, jogador já ganha MUITO bem por sinal, ainda mais um jogador no Corinthians, não somos um Clube de caridade pra sair pagando milhões para jogador que até ontem estava esquecido na Europa.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Para de ser mimado e pedir penalti aos 49, time mediocre"

    há 12 meses

    Não me venha pedir pênalti aos 49 do 2º tempo, que o Jô tentou cavar claramente.

    Time medíocre não tá jogando nada, Fagner maior enganador que tem, Rodriguinho fominha e seu bom momento já acabou faz 6 meses, deixa o Jadson até o final que uma hra ele acerta um passe, agora deixar Rodriguinho, Marquinhos e por Romero que não cria nada é pra acabar.

    Não mereceu a vitória, bem dizendo não mereceu vencer ninguém nesse segundo turno, não é a toa que só empata em casa e perde fora, podem ir se preparando pra maior vergonha desde a serie B, perder um campeonato GANHO pra um dos 2 adversários da cidade.

    detalhes do post
`