Renan
Renan

Renan Torres


28 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 899

cadastrado desde 20/03/2012

Aqui é Corinthians! Eu nunca vou te abandonar, porque eu te amo!

Aparecida do Taboado - MS
Lavras - MG

male

Atividade de Renan Torres no Meu Timão

Ranking do Fórum

11.692º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 40 comentários para o Renan entrar no ranking

Ver Ranking

10 Comentários

90% de aprovação

93 Posts

71% de aprovação

11 Tópicos

5.985 Visualizações

1.995 Views por tópico

Última atividade no site em 12/08/2017 às 21h21

Renan Torres avalia 98.44% como positivo

Posts e comentários do Renan

Última interação no site em 19/05/2016 às 16h33

  • Renan

    Renan comentou na notícia: "Quatro reservas do Timão possuem números melhores que titulares; confira"

    há 5 anos

    Concordo em partes, mas acho válido que ressaltar que o mérito não se resume a estatísticas. Vejam, por exemplo, os números do Renato Augusto ano passado. Não eram nem de perto os melhores números, porém era sem dúvidas o melhor jogador e o que tinha mais mérito. Portanto, analisem como um todo. Não (apenas) através de números.

    detalhes do comentário
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que nome você escolheria para o estádio do Corinthians?"

    há 5 anos

    Vim aqui só pra sugerir esse nome também. Excelente homenagem e que, embora não seja o objetivo primário, daria uma grande projeção de marketing.

    Arena Ayrton Senna.

    O maior problema é que o estádio ainda seria conhecido e chamado de Arena Corinthians.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Humor, no tópico "Corinthians Mil Grau mitando novamente!"

    há 6 anos

    Época do Douglas, Tiozão das Brejas, que era bar todo dia haha

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Humor, no tópico "Corinthians Mil Grau mitando novamente!"

    há 6 anos

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Vi em um dos foruns, olha que camisa linda velho!"

    há 6 anos

    Eu acho que já está na hora de dar um susto na Nike e aceitar alguma proposta (decente) de outro fornecedor.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Análise dos jogos, no tópico "Mesmo em 2º, aproveitamento é de campeão!"

    há 6 anos

    Apesar da segunda colocação, Timão tem desempenho de campeão em 17 rodadas

    Dentro das perspectivas, o empate do Corinthians no Morumbi, diante do São Paulo, não pareceu de todo ruim para o Timão. Sob o aspecto do campeonato, os comandados do técnico Tite mantiveram a regularidade de angariar pontos em boa parte das rodadas. Esse desempenho levou o time à vice-liderança, com 34 pontos, mas, mais importante que isso, a uma campanha digna de campeão da era dos pontos corridos.

    Sao Paulo v Corinthians - Brasileirao Series A 2015

    O aproveitamento atual de 66,7% garantiria o título em todas as edições do Brasileirão de 2003 para cá.​ Se mantiver o desempenho, o Corinthians terminará o Brasileirão com 76 pontos, marca igual, por exemplo, ao do Cruzeiro em 2003. Nos últimos dois títulos brasileiros, o time corintiano registrou também um aproveitamento inferior ao atual: 64,3% em 2005 e 62,3% em 2011.

    Outro fator curioso dá respaldo e enche de otimismo ao torcedor corinthiano para acreditar que a taça do hexa é um sonho possível. Em 13 edições do Campeonato Brasileiro após a implantação do sistema dos pontos corridos, apenas duas vezes a equipe apresentava campanha superior à atual, justamente em 2005 e 2011, quando o Timão foi o campeão.

    Sao Paulo v Corinthians - Brasileirao Series A 2015

    O jogador Renato Augusto frisou a importância de se pontuar, seja em casa ou fora, e comemorou o empate conseguido fora de casa contra o São Paulo:

    'No Brasileiro, que eu acho que é o mais campeonato mais difícil do mundo, somar pontos fora é importante. Temos agora de fazer nosso dever de casa', disse o camisa 8.

    Por Rodrigo Salomao 10 Ago 2015 Fonte: http://fiel.vc/db
    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Video Marciel e Matheus Pereira"

    há 6 anos

    Muito talentosos. Parabéns pelo tópico!
    Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Odebrecht atrasa as obras e atrapalha até a Nike"

    há 6 anos

    Valeu, Marcos! Ajudando nosso Timão sempre que possível! Abraço.

    detalhes do post
  • Renan

    Renan postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Odebrecht atrasa as obras e atrapalha até a Nike"

    há 6 anos

    A Odebrecht não cumpriu mais uma vez sua promessa de acabar as obras da Arena Corinthians. Com limite estabelecido para o fim de julho, a construtora prorrogou pela quarta vez seu tempo de permanência em Itaquera para terminar a última parte da nova casa do time alvinegro e agora deu um novo prazo: setembro estará finalizada.

    No clube, porém, não há a menor confiança de que no início do mês que vem a empresa terá acabado de realizar o seu trabalho.

    Muito pelo contrário, o cenário é de total incerteza, inclusive parte da diretoria se pergunta se de fato o estádio será entregue seguindo o projeto original combinado.

    'Até o final de agosto as obras terminarão', disse a Odebrecht por meio de sua assessoria de imprensa, em resposta para a reportagem.

    Além de atrapalhar a parte comercial do funcionamento da arena, já que parte dos camarotes e outros espaços que poderiam gerar receitas não estão acabados, os atrasos atingem também a vida da Nike, fornecedora de material esportivo do time, a patrocinadora que tem o maior contrato hoje vigente com a equipe.

    A empresa tem uma loja em Itaquera, mas não sabe quando poderá abrir as portas, por conta das obras que ainda não terminaram. A ideia original era de começar a funcionar no aniversário do Corinthians, em primeiro de setembro. O prazo, porém, diante da situação, foi prorrogado para outubro, no dia das crianças, mas ainda há dúvidas.

    O assunto, aliás, já gera mal-estar e desgaste entre as partes. Há ainda acabamentos pendentes, que a Nike tenta obter informações com o clube para saber se de fato serão entregues ou se ficarão sem ser feitos, por exemplo. Depois do fim dos trabalhos, há ainda a dependência de laudos, como o do Corpo de Bombeiros, para que seja liberada a abertura.

    Em meio a esses problemas, a diretoria do Parque São Jorge, junto com o Fundo que cuida de Itaquera, tenta aumentar o prazo de carência para começar a quitar a construção da arena. Pelo contrato assinado em novembro de 2013, o pagamento dos R$ 400 milhões do financiamento do BNDES começou em julho - com o máximo de 180 meses para zerar todos os débitos em parcelas mensais, com juros e correções.

    Eles argumentam, porém, que pelas regras internas do banco para financiamentos de estádios da Copa do Mundo há pelo menos 36 meses de carência, a contar da data que o contrato foi assinado, no dia 19 de novembro de 2013.

    Ou seja, se os 36 meses fossem seguidos, o clube só precisaria fazer o primeiro depósito em novembro de 2016. Ainda não há uma decisão sobre o assunto, que é tratado com a Caixa Econômica Federal, repassadora do empréstimo do BNDES.

    FONTE: ESPN ( http://fiel.vc/cG)

    Publicado em 06/08/2015,08:50 /Atualizado em 06/08/2015,09:22

    detalhes do post
  • Renan

    Renan comentou na notícia: "Em mais uma noite de Léo Jabá, Timão garante vaga na final da Taça BH"

    há 6 anos

    "O tento não freou a disposição da equipe do comandante Marcio Zanardi, que avançou as linhas de marcação e sufocou o rival em seu campo de defesa."

    Quando eu vou ler essa frase trocando o nome do treinador para Tite? É pra frente que se joga! #NãoRetrancaTite e Vai, Corinthians!

    detalhes do comentário
`
x