Renata

31 anos , de São Raimundo Nonato

Renata da Silva Assis

Torcedora do site número: 263.476, cadastrada desde 25/12/2012

Aqui é Corinthians

female

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/10/2013 às 18h41

Ranking de comentários

Faltam 47 comentários para a Renata entrar no Ranking

Ver Ranking

3 Comentários

100% de aprovação

5 Posts

60% de aprovação

1 Tópico

Atividades da Renata no Meu Timão

Última interação no site em 17/05/2013 às 01h23

  • Renata

    Renata postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apelo para todos os amigos Corinthianos não assistirem o jogo contra o Santos na Band!"

    há 5 anos

    Pra quem está em SP e/ou tem TV por assinatura é fácil abdicar da band, mas se eu fizer isso estarei abdicando de assistir ao jogodo Timão. Assim não dá.

    detalhes do post
  • Renata

    Renata postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Apelo para todos os amigos Corinthianos não assistirem o jogo contra o Santos na Band!"

    há 5 anos

    O pior é que aqui no Piauí só a Band transmite os jogos do Timão. A globo dá prioridade aos cariocas, ou seja, só passa o Timão se tiver jogando com um time do rio. A exceção será neste domingo, pois ela transmitirá a final do paulistão, mas é porque não tem jogo de cariocas. Aí, já fico com raiva da globo e só assisto na band.

    detalhes do post
  • Renata

    Renata postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "FIM das Torcidas Organizadas, JÁÁÁ!!!"

    há 5 anos

    Velho, o fim deveria ser de criminosos que se instalam nas organizadas se dizendo torcedores. Não é o fato de compor uma torcida organizada que faz uma pessoa ser criminosa, irresponsável, idiota, retardada, etc. Depende da consciência de cada um, em saber medir as consequencias de seus atos, para si próprio e/ou para os outros. Estou muito triste com a punição, mas mais triste ainda com o fim trágico da irresponsabilidade de alguns torcedores que não chegam a nem 0,00005% da torcida que o Timão tem. Analisando a postura dos antis(estão vibrando), até entendo-os, pois se eu fosse torcedora de outro time com certeza queria que o Timão fosse expulso da Libertadores. Mas eu sou Corinthians e quero sempre o melhor para ele. Agora só nos resta esperar...e torcer mais ainda...

    detalhes do post
  • Renata

    Renata comentou na notícia: "Sheik tira o pé do acelerador e vê vaga em risco"

    há 5 anos

    Poxa, eu sei que ele caiu de produção, mas não queria que ele saisse. Vejo ele como a cara do Timão. Pode não fazer gols, mas se doa muito. Só que ele aparece mais é nos jogos decisivos.

    detalhes do comentário
  • Renata

    Renata comentou na notícia: "Revista divulga para quais times torcem comentaristas e narradores"

    há 5 anos

    Nunca que o Casão é bambi. Com certeza é Timão

    detalhes do comentário
  • Renata

    Renata comentou no vídeo: "VÍDEO: Homenagem ao Ralf #5"

    há 5 anos

    Todos os jogadores do Timão que conquistaram a tão sonhada Libertadores e o mundial estão em meu coração e já se tornaram meus ídolos, em especial o sheik e o paulinho, mas esse tal de Ralf... Meu deus... Este é meu xodó. É literalmente a cara do Corinthians, o cão de guarda que tanto precisávamos. É um cara humilde, simples e que joga muito. Insubstituível é a palavra certa.

    detalhes do comentário
`