Renato
Renato

Renato Ferreira Machado

Torcedor do site número: 653.258, cadastrado desde 30/08/2018

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/09/2018 às 09h55

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Renato entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

100% de aprovação

0 Posts

Atividades do Renato no Meu Timão

Última interação no site em 28/09/2018 às 17h30

  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Com Pedrinho, Corinthians tem dúvida no ataque para jogo contra América-MG"

    há 11 meses

    Com certeza, o que ele mostrou até agora pode se chamar de cone...kkkk... Brincadeiras a parte que ele recupere seu Faro de gols, porque habilidade com a bola nunca teve?

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Jonathas é submetido a exame fora do CT e vira dúvida no Corinthians"

    há 11 meses

    Este veio passear no Brasil, rever família, amigos, só não veio pra jogar isto sim, o Timão está virando hospital e Asilo de pernas?

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "De Amarilla a desabafo de Fagner: Timão também foi prejudicado em torneios recentes da Conmebol"

    há 11 meses

    Enquanto o ego dos times brasileiros estiverem enchendo a bola desta merda de CONMEBOL, vai ser assim, não ganham na bola mas não ganham na arbitragem, eu não faço nem questão se o Corinthians vai jogar nesta merda de Libertadores ou não, boicote brasileiro neles quero ver que jogos terão pra transmitir? É bem capaz de nem time europeu perder tempo de jogar com eles somente!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Com Pedro Henrique e estreante paraguaio, Jair relaciona 23 no Corinthians para viagem ao Rio"

    há 11 meses

    Meu Deus...o time não ataca nada, agora com três volantes, aí que não sai nada no ataque...mais um jogo terrível de assistir?

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Melhor árbitro da Copa da Rússia muda postura na Libertadores, e Corinthians sente na pele"

    há 12 meses

    O número 4 dá um tapa no Romero eles pois foi na frente do quarto árbitro, não fazem nada, passasse o tempo o Danilo Avelar vai olhando para a bola, pula para alcançá-la o zagueiro fanfarrão se joga e aquele tremendo? Expulsa o Danilo não é lindo de assistir, vai para o...nem compensa dizer o que estou pensando agora!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Análise: Corinthians é valente em vitória sobre o Colo-Colo, mas paga 'preço' pelo jogo de ida"

    há 12 meses

    Boa noite bando de loucos, analisei diversos sites, canais, comentaristas e não encontrei ninguém com coragem suficiente para dizer que enquanto nossos times jogarem contra 11 + a arbitragem desta merda de CONMEBOL, sempre estaremos em desvantagem, sei muito bem que o Timão está em formação e dificilmente ganharemos algo, principalmente com o medo do nosso técnico de ousar algo para ganhar, perdido por 1 ou por 10 dane-se é derrota do mesmo jeito, ontem cansei de contar quantas vezes nossos jogadores foram chutados, xingados, agarrados e o pior dentro da área ainda, mas com esta merda de árbitros safados que provavelmente já vem com más intenções, ou temos um excelente time que sapeca logo 2,3 a 0, ou vamos continuar sofrendo, se acaso esqueceram foram mais de 45 minutos de bola parada, de cera deste time de bosta do Colo Colo, e outra gosto do Cássio mas se fosse um Rogério Ceni alí no lance do gol o Barrios teria ficado com um galo na cabeça, desculpe a franqueza?

    detalhes do comentário
`