Renato
Renato

31 anos , de São Paulo

Renato da Nobrega Barros

Torcedor do site número: 701.485, cadastrado desde 15/05/2019

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 10/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 14 posts para o Renato entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Renato entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

86% de aprovação

6 Posts

100% de aprovação

2 Tópicos

2.625 Visualizações

1.313 Views por tópico

Última atividade no site em 10/12/2019 às 14h00

Atividades do Renato no Meu Timão

Última interação no site em 08/10/2019 às 12h45

  • Renato

    Renato postou em Mercado da bola, no tópico "OTERO - Esse é o nome para a próxima temporada."

    há 2 meses

    O Corinthians deveria investir em OTERO do Atletico-MG para 2020. O cara é muito perigoso na bola parada, e diferente de Sornoza, tem dinâmica de jogo, chuta de fora, tem bom passe, e as faltas lembram de Marcelinho Carioca.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Teleco dizendo algumas verdades!"

    há 2 meses

    Pode crer, não dá pra crucificar um sistema de jogo equilibrado e competitivo como eram os time dos Bambis e o Corinthians de Mano, Tite, e agora com Carille. O que falta mesmo é a qualidade pra se manter nesse esquema. O Corinthians já teve em 2011, Alex, Danilo, Sheik, Liedson, tinha qualidade pra contra-atacar e fazer valer seu esquema. Os Bambis tinham Hernanes, Jorge Vagner, Aloisio, Dagoberto... Enfim, tinha qualidade pra ganhar os jogos com esse esquema. Hoje temos quem?

    detalhes do post
  • Renato

    Renato postou em Análise dos jogos, no tópico "Clayson na última jogada do jogo de ontem, alguém percebeu?"

    há 2 meses

    O Corinthians contra-atacou já perto do término do jogo, Clayson com a bola nos pés, tinha opções na esquerda e na direita, mas resolveu segurar e ir para um lado e para o outro, não teve ambição de fazer o segundo. Só soltou a bola quando a marcação chegou e já tinha dois em impedimento. É essa postura de alguns jogadores que não dá pra entender, e muitos colocam na conta do técnico toda a culpa. Faltam jogadores que jogam pra frente querendo o gol, que tem objetividade pra tentar fazer mais... O Carille tem cometido alguns erros, mas o Corinthians é um time organizado, e só não consegue desempenho melhor por conta da limitação de seus jogadores, principalmente os da frente. Tragam caras de qualidade para o próximo ano, e eu quero ver se o Corinthians não volta a jogar um bom futebol.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato postou em Off topic, no tópico "Triste a situação do Araos, aja desânimo. Parabéns Carille!"

    há 2 meses

    Parabéns, Carille? O cara não mostrou nada nos jogos em que atuou, pelo contrário, fez até lambança. Parabéns a diretoria que investiu mal demais. Se não está mostrando nos treinamentos, é porque não tem condições de dar a volta por cima. Vai, Corinthians!

    detalhes do post
  • Renato

    Renato comentou no post: "Que mude a mentalidade e não o treinador"

    há 2 meses

    Justamente. Tem uma galera que não vê o contexto que o Corinthians vive. Carille tem seus defeitos, mas não é burro, vai procurar melhorar, e sabe das limitações do elenco. O que não pode é o Corinthians fazer o que os outros times estão fazendo, mudar de técnico no meio da temporada e trazer outro sem analisar o que se quer de sistema de jogo. Planejamento para o próximo ano é com o Carille, e tem que trazer peças pra ele poder variar também, ele já demonstrou que monta um time organizado e criativo quando teve peças pra isso. Vai, Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A arrogância do Carille vai derrubá-lo do Timão"

    há 3 meses

    Vaaaaaai, Corinthians! Respeita o profissional Carille que está fazendo milagre com esse time. Com outro técnico, estaríamos sem título paulista, eliminado da Sulamericana e mal no Brasileiro! Tragam jogadores de qualidade e o Carille faz esse time jogar, senão vai ficar nessa mesmice.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O fim (necessário) de uma era"

    há 3 meses

    A galera critica o sistema de jogo do Corinthians, mas não lembra que quando teve peças qualificadas nesse sistema o time se saiu bem, vide 2015. O time desse ano é fraco, baixa qualidade técnica, limitadissimo! O Carille tá é tirando leite de pedra, isso, sim! Esse time em outro sistema, iria tomar de 2 ou três todos os jogos! Não tem qualidade pra atacar, e se não se defender bem, toma goleada! Não é o Carille que joga o time pra trás, mas sim a característica desses jogadores, de passividade, que jogam o time pra trás. Então, me dê um nome de um treinador mais equilibrado pra estar no Corinthians com esse time que tá aí? Não tem, na minha opinião! Tragam jogadores de nível, aí eu quero ver se o Carille não bota esse time pra jogar.

    detalhes do post
  • Renato

    Renato comentou no post: "Luan pode ser um dos primeiros reforços do Corinthians para 2020"

    há 3 meses

    Luan é a cara do Corinthians, sim! Entrega o máximo dentro de campo e seria uma boa contratação para o próximo ano. Que venha!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians tentará aumentar percentual da venda de Gabriel, acertado com Al-Hilal"

    há 3 meses

    Vergonha!

    Vergonha!

    detalhes do comentário
  • Renato

    Renato comentou na notícia: "Corinthians tentará aumentar percentual da venda de Gabriel, acertado com Al-Hilal"

    há 3 meses

    A fama lá fora é de ser muito fácil chegar e levar os jogadores, e por isso, qualquer mixaria oferecida é aceita. E pra variar, temos um patrocínio enganador, que quiseram jogar nas costas do torcedor o seu sucesso. Torcedor, esse, que paga ingresso, compra camisas, dá audiência, ainda tem que ficar com a responsabilidade de um patrocínio vantajoso. Repúdio a essa venda do Gabriel, e repúdio a todos os desmanches que aconteceram nos últimos anos. Venda bem e com planejamento!

    detalhes do comentário
`