Ricardo
Ricardo

31 anos , de São Paulo

Ricardo Gomes

Torcedor do site número: 394.295, cadastrado desde 20/07/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/09/2019 às 01h37

Ranking do Fórum

7.907º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

1.952º lugar

Ver Ranking

634 Comentários

95% de aprovação

114 Posts

78% de aprovação

6 Tópicos

4.495 Visualizações

Atividades do Ricardo no Meu Timão

Última interação no site em 15/09/2019 às 01h41

  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Torcedores adquirem placas personalizadas, e 'Muralha dos Fiéis' contribui para caixa da Arena"

    há 13 horas

    Concordo totalmente. Acho que se tivesse um meio de ser feito depósito direto no fundo que gere o pagamento da Arena, acredito que em menos de 5 anos, tudo seria pago.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Comentário de André no Meu Timão"

    há 4 dias

    Eu só acho que ele não tem sequência pra pegar confiança. E não estamos podendo jogar fora 17 milhões de reais.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Comentário de André no Meu Timão"

    há 4 dias

    Eu vi isso nos primeiros jogos que ele fez. No primeiro jogo ele quase fez um gol de fora da área. Ele fez tudo isso no passado, tanto que é considerado a maior joia do futebol chileno atualmente. Ele não seria considerado isso, se realmente não fosse. Aqui ele não faz nada, porque nunca colocam o cara pra atuar na posição que ele rende, não dão sequência e nem confiança. Lembra do zagueiro Felipe? Também não tinha sequência nenhuma, só foi render aqui quando foram obrigados a colocar ele pra jogar. Sempre colocam o Felipe pra atuar em um jogo no qual não tinha nenhuma opção. Resultado? Sempre jogava mal! Nenhum jogador rende se ficar 1 ano inteiro no banco. É o mesmo com o Áraos. Pra foram contratar o Sornoza sendo que o Áraos atua na mesma função, pelo mesmo lado do campo?

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "'Chapelaria' de Pedrinho e mais chances para Araos: Fiel repercute amistoso entre Brasil e Chile"

    há 5 dias

    Tenho que discordar totalmente de você. Ele tem muita visão de jogo e tem drible fácil sim. Antes de vir para o Corinthians ele estava no mesmo nível do Vital. Tanto é que nos 2 primeiros jogos dele pelo Corinthians, atuou muito bem e depois começaram a jogar ele para várias posições do qual não rendeu. Se fosse colocar ele pra atuar hoje, seria como um meia esquerda. Basicamente a função que o Sornoza faz quando jogava com o Jadson. A escalação hoje tem sido essa:

    Cássio, Fagner, Manoel, Gil, Avellar, Gabriel, Urso, Pedrinho, Vital, Clayson eLove/Boselli/Gustagol. Ele atuaria na função que o Clayson está hoje, só que mais recuado. Ele não precisa ser titular, mas ao menos jogar alguns jogos ele poderia. Fazer o que estão fazendo com ele, é jogar dinheiro no lixo.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Segundo tempo ruim, Carille alvo de críticas e falha de Cássio: Fiel repercute empate do Timão"

    há 1 semana

    Não é querendo defender o Cássio não. Mas acredito que mesmo que ele estivesse no gol, não iria conseguir pegar aquele escanteio. A bola entrou rente a 1º trave. Nunca mais aquele cara acerta uma cobrança dessa!

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Willian reforça desejo de volta ao Corinthians no futuro e elogia nova postura do futebol brasileiro"

    há 3 semanas

    Penso o mesmo... Com uns 32,33 pra ele voltar. Iria no mínimo arrebentar aqui, joga muito. Mas voltar com 35...

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Corinthians joga mal, fica apenas no empate com Avaí e perde chance de entrar no G4 do Brasileirão"

    há 3 semanas

    Aquele pênalti no Michel fez falta no fim do jogo. Como podem falar que aquilo é uma disputa normal?

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Comentário de Claudemir no Meu Timão"

    há 3 semanas

    Concordo com você! Porém muitas críticas são bem injustas,  Ex: Jogo de ontem, fulano jogou muitoa torcida "joga muito"... "Deus"... "Mito"... "ídolo".Próximo jogo o cara não vai tão bem e a torcida"Lixo"... "Vende esse pereba"... "Não devia ter contratado"...
    E assim tem sido já faz um bom tempo nesse site.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Kazim posta montagem com fotos do Corinthians e revela: 'Sinto falta'"

    há 4 semanas

    Podem até não concordar! Mas os melhores lances que vi dele, foram quando ele saiu da área e pegou a bola pra partir pra cima, conseguia driblar ao menos um e dar passe pra alguém que estava fazendo a passagem, isso quando não acabava sofrendo falta. Pelo que eu pesquisei jogos dele nos outros clubes, ele nunca atuava como no Corinthians, aqui ele foi centroavante fixo na área, e antes ele atuava pelos lados do campo. Fazia jogadas de velocidade (e sim ele é veloz)! Não to aqui pra falar que ele jogava muito, ele é mediano. Mas pelo que jogou na Europa, ele podia muito bem fazer a função que o Clayson faz hoje e olhe lá se não faria melhor, por ser mais objetivo e não ficar de firula. Resumindo... Acredito que foi queimado por ficarem colocando ele pra ser centroavante, sendo que os melhores momentos da carreira dele foram jogando de 2º atacante.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Corinthians se impõe na Arena e bate o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro"

    há 4 semanas

    Mas não entraram! Futebol é assim... Um dia você joga demais e não faz gol e no outro joga demais e não faz. Vamos cornetar menos!

    detalhes do comentário
`