Ricardo

38 anos , de Guarulhos

Ricardo Moreira

Torcedor do site número: 110.679, cadastrado desde 03/08/2012

Corinthiano de Guarulhos !

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/12/2018 às 04h42

Ranking do Fórum

1.004º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

4.106º lugar

Ver Ranking

220 Comentários

81% de aprovação

1.613 Posts

51% de aprovação

118 Tópicos

58.991 Visualizações

3.105 Views por tópico

Atividades do Ricardo no Meu Timão

Última interação no site em 10/11/2018 às 15h11

  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Multa Rescisória do Mano Menezes?"

    há 1 mês

    Seria ótimo se o Mano Meneses viesse pra 2019, mas na moral ele seria muito burro, largar um time que tá na libertadoes pra ir para um time que não vai pra Libertadores e ainda tem um time lixo, e que o presidente diz que só vai contratar jogador pereba.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sobre o advogado que penhorou a taça, Vinicius Zwarg"

    há 1 mês

    Primeiro que advogado nenhum penhora nada, segundo quem penhora é a justiça através de um juiz.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se passar pelo Colo Colo é bi campeão da liberta..."

    há 4 meses

    Se fosse o mesmo tome do Paulista desse ano e com o Carille até acreditaria

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Troca:m.gabriel por gil"

    há 5 meses

    Cara como é tão fácil assim ne? Você é gênio.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocínio Master e N.R."

    há 5 meses

    A proposta do Andrés junto ao Senado, seria para a legalização das casas de apostas no Brasil, em estádios (Arenas) de futebol e em estâncias turísticas, e cá pra nós, tem espaço dos mais belos, amplos e próprios pra isso em nossa Arena.

    Pra começar Andrés é deputado nada haver com o senado, segundo se ele apresentou proposta apresentou na Câmara dos deputados, se aprovado ai sim vai para o senado

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ricardinho é ídolo?"

    há 5 meses

    Ricardinho jogou muito. Muito ídolo

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Futebol é para homens"

    há 6 meses

    Osório quis dizer, pra homem amadurecido e não pra menino mimado, referindo se ao Neymar, e não como já vi por aí em outros sites, dizendo que ele foi maxista. Tem muito burro ignorante que não sabe interpretar nem o português direito imagina o espanhol.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tite"

    há 6 meses

    Esquece Tite tá em outro patamar,

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Patrocinio master"

    há 6 meses

    O fórum é democrático cada um tem sua opinião, problema é de quem não gostar. O cara tem o direito de manifestar sua opinião livremente.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Lucca por patrick!"

    há 7 meses

    Kkkkk os caras acham que os time é trouxa que nem a diretoria do Corinthians que liberam jogador quase de graça..kkkkkkkkkk

    detalhes do post
`