Venha fazer parte da KTO
x
Ricardo
Ricardo
Mais Opções

Ricardo Soares


42 anos, de São Paulo

Torcedor do site número: 356.992

cadastrado desde 26/05/2013

Aqui é Corinthians

male

Atividade de Ricardo Soares no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 199 posts para o Ricardo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 192 comentários para o Ricardo entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

88% de aprovação

1 Post

0% de aprovação

Última atividade no site em 12/11/2015 às 00h04

Ricardo Soares avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Ricardo

Última interação no site em 11/11/2015 às 01h22

  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Liga das Américas promete pagar mais de participação do que Brasileirão paga de prêmio"

    há 8 anos

    Essa Liga das Américas, pode ser exatamente como a Champions League, da seguinte forma: Os países mais bem classificados no ranking da FIFA, têm direito ao número máximo de vagas. (na Europa eles se baseiam no ranking da UEFA).
    Como os EUA e o México têm uma exposição na mídia e no mercado tremendo... Pode se criar o critério dos países mais bem rankeados na FIFA de cada federação (CONCACAF e CONMEBOL), ex.: EUA e México de um lado e Brasil e Argentina do outro, com os números máximos de participantes.
    Países que estiverem mal no ranking, disponibilizarão menos equipes. Quando pior, menos clubes, até chegar naqueles que só irão classificar o campeão nacional para a disputa de repescagem com, ex.:, o quarto do G4 do brasileirão.
    Devido às enormes distâncias que seriam percorridas... O campeonato teria que durar, no mínimo uns oito meses. Sendo assim, no mundial de clubes teríamos o representante da América, Europa, Africa, Ásia, Oceania e representante do país sede. Pronto!

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Com título próximo, começam as especulações por elenco corinthiano"

    há 8 anos

    O cenário perfeito seria: vender o mareco... Quer dizer, o Pato, rescindir ou rezar para vender também o Cristian, Romero e o Edu Dracena.
    O clube tem muitos jogadores emprestados para equipes de todo o Brasil. A diretoria, que já se mostrou incompetente durante o ano por atrasar o salário dos jogadores, precisa dar um jeito nisso.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Desejada pela Fiel, polo da comissão técnica passa a ser vendida para torcedores"

    há 8 anos

    Sonho em ver um uniforme do Corinthians todo negro, quase sem nenhuma propaganda, e os jogadores todos de chuteiras pretas igual aos All Blacks da Nova Zelândia fez neste ano durante a Copa do Mundo de Rugby.
    Quem sabe quando a Corinthians trocar a Nike pela Adidas.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Hoje vice-artilheiro, Vagner Love foi alvo de ofensas racistas em redes sociais"

    há 8 anos

    A apresentadora da rede Globo, Maria Júlia Coutinho, foi alvo de insultos raciais nas redes sociais este ano. Parece, que a Policia Civil de SP, conseguiu rastrear um dos usuários que a ofendeu e descobriu se tratar de um moleque de 15 anos morador de Carapicuíba - SP.
    Insultaram também a linda atriz Taís Araújo e os atletas Gil, Aranha e Michel Bastos.
    Não basta falar que é lamentável, que é triste em pleno século XXI, fazer campanha "#tamojunto", "somos todos macacos", como aqueles aproveitadores imbecis do Neymar e Luciano Hulk fizeram.
    O negócio é ir até o fim, processar e não pedir nada de indenizações e sim levar esses vermes à cadeia... Fima-los sendo presos, chorando, arrependidos, seja crianças mal educadas ou adultos vagabundos desocupados.
    Esses imbecis não usam as redes sociais para estudar, para fazer campanhas sociais, procurar empregos e nem para torcer para seus clubes de verdade. Se prender pelo menos um desses lixos, isso vai acabar.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "'Eu acredito no Paulo Orlando', por Leonardo R. Carvalho"

    há 8 anos

    Olhem só: Primeiro campeão mundial de surf (Gabriel Medina), corintiano, assim como seu amigos (Adriano "Mineirinho" de Souza e Filipe Toledo), que este ano podem ser campeões também se vencerem a última etapa do mundial de surf no Hawai.
    Primeiro brasileiro também campeão mundial e maior expoente do país no skate (Bob Burniquist), também corintiano.
    E pra sair dos esportes de ação e voltar para os esportes americanos... Thiago Splitter, primeiro brasileiro campeão da NBA, Leadrinho Barbosa, segundo campeão e agora Marcelinho Huertas, atleta do time mais vitorioso da liga americana de basquete (Los Angeles Lakers)... Todos corintianos.
    Vai Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Liberação das bandeiras de mastro no Rio abre precedente para torcida corinthiana"

    há 8 anos

    Isso mostra a incompetência da polícia e do ministério público de SP. Que diferença faz, tremular as bandeiras durante os intervalos e não durante os jogos?
    Em que eles se basearam para estipular essa regra?
    Esse país e seus administradores são inúteis mesmo.
    Já ficou mais do que provado, que não existe mais brigas entre torcidas, em que elas podem usar os mastros como armas, dentro dos estádios.
    As torcidas organizadas são boas para cobrar ingressos gratuitos aos clubes... Porquê não pedem para eles (clubes) intercederem juntos à polícia e ao MP para que as torcidas possam voltar a levar as bandeiras aos estádios aqui em SP?
    A questão é essa... Briga entre torcidas, proíbe-se a entrada delas ao estádio. Teve mastros de bandeiras envolvidos na confusão, proíbe-se a entrada da torcida e a entrada das bandeiras também.
    Durante a copa do mundo de rugby de 1999, a torcida uruguaia utilizou como mastro para suas bandeiras (menores, é claro) aquelas boias cilíndricas. Tá ai uma adaptação.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Edu Gaspar afirma que futebol do Timão está próximo de situação 'saudável'"

    há 9 anos

    É um cúmulo ver as torcidas organizadas, que se dizem patrulheiras do clube ficarem caladas diante da incompetência dos dirigentes corintianos.
    Onde já se viu um clube com a visibilidade que o Corinthians têm, não conseguir arrumar mais patrocínios para o poder bancar os salários de seus jogadores?
    Temos um estádio novo, um CT de primeira linha, sempre disputando títulos e competições importantes ano após ano e mesmo assim, só possuir me parece que dois patrocínios para o uniforme da equipe.
    Eu digo isso, mas para mim, encher nosso uniforme de patrocinadores já é uma prova da incompetência de nossos cartolas, que não sabe trabalhar com o que arrecada.
    Saíam já os direitos de futebol, marketing (principalmente) e no presidente do clube. Deem lugar para pessoas que saibam trabalhar.

    detalhes do comentário
  • Ricardo

    Ricardo comentou na notícia: "Tite acena com renovação de contrato com Corinthians"

    há 11 anos

    Isso é fácil de se resolver. Tite fica no mínimo mais dois anos no Timão, ganhando tudo pela frente e treinando seu novo auxiliar técnico Silvinho para assumir o seu lugar após sua saída.

    detalhes do comentário
`