Ricardo
Ricardo

38 anos , de São Paulo

Ricardo Spedine

Torcedor do site número: 269.304, cadastrado desde 06/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 17/10/2013 às 00h05

Ranking do Fórum

11.711º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 45 comentários para o Ricardo entrar no ranking

Ver Ranking

5 Comentários

60% de aprovação

50 Posts

84% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Ricardo no Meu Timão

Última interação no site em 13/10/2013 às 17h43

  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não é possível!"

    há 6 anos

    Tite primeiro tira um meia (Danilo) para colocar um lateral (Diego Macedo). Agora, tira um atacante (Romarinho) e coloca o IBSON (Sei lá em que p**a de função ele joga!)? O Tite só pode acreditar que têm crédito eterno com a FIEL, NÃO É POSSÍVEL!

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Bernard ou Romarinho"

    há 7 anos

    O Romarinho é melhor, finaliza e arma bem as jogadas. O Bernard é titular e vemos mais lances e o xodó da fiel é reserva, mas certeza que o Romarinho é mais completo.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo Aberto ou Globo Esporte ???"

    há 7 anos

    Jogo Aberto com a Paloma. Renata Fan é ANTI e só fala merda.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Treino ao vivo no Globoesporte.com alguem vai assisitir???"

    há 7 anos

    Pessoal, não acho o link no site, vocês já conseguem ver?

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romarinho"

    há 7 anos

    Oi Murilo, é o que eu espero. Olhando para o elenco do Timão, se ele não se destacar no Paulista, vai acabar sendo reserva um bom tempo. Daqui a pouco começam a treinar Guerrero, JH, Sheik, o Pato chegou e amanha já deve começar a correr. Esses caras estão na frente dele no time titular do Timão.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Mercado da bola, no tópico "Inúmeras contratações do corinthians. (Esperança de muitos)"

    há 7 anos

    Interesse no Dedé o Corinthians tem, acho bem capaz dessa contratação acontecer. O Adriano apareceu hoje que fica sem contrato, viria de graça e se não for um salário alto eu acho que compensa, mas o pessoal do Corinthians pode pensar diferente. Precisamos de laterais, os nossos estão chegando próximo da aposentadoria, mas esse Michel bastos já tem 29/30 anos, idade avançada para o que o Timão pensa pra esse ano, mas acho que se não for uma fortuna de contrato e salário, nome deve agradar o Tite.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romarinho"

    há 7 anos

    Oi Franscico, acontece como pode acontecer uma lesão também, mas bolhas no pé ao ponto de não conseguir treinar? De onde veio tanta bolha assim?

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Muitos Corinthianos aprovam a contratação do Volante Adriano do santos"

    há 7 anos

    O Arão não segura em um jogo de Libertadores, precisa de mais uns 2 anos pra ser um cara de responsa no meio campo do Timão. Se for de graça compensa esse Adriano. Se fizer merda vai ser emprestado ou vendido, e mais uma vez Timão lucrando e enchendo os cofres.

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romarinho"

    há 7 anos

    Pessoal, acabei de ler que o Romarinho não está treinado porque está com bolhas no pé. Tá tirando né? Bolha no Pé? Será que ele jogou bola descalso no asfalto quente ou não tinha chuteira boa pra usar? Era pra ele começar o Paulista e ajudar o Timão, agora vai ficar na salmora?

    detalhes do post
  • Ricardo

    Ricardo postou em Mercado da bola, no tópico "Futura crise no futebol nacional? será????"

    há 7 anos

    Corinthians está em um nível acima dos demais, muita grana e mídia, por isso as contratações são diferentes e não jogadores em fim de carreira. O que podemos discutir é se esse investimento vai virar títulos mesmo. Muitos jogadores em fim de carreira nos outros times mas na hora de jogar são 11 contra 11, no papel o Corinthians está muito mais forte que todos, mais entrosado, mas vamos ver se os jogadores vão corresponder em campo. O time que montamos na serie B era desconhecido, aposta pra subir e foi com a base dele e mais alguns outros que o Timão ganhou tudo. O Fluminense gastou uma fortuna e foi eliminado da Libertadores ano passado e se não fosse o amarelão do Atlético Mineiro, só tinha levado o carioca. Precisa encaixar esses craques novos no time, o Lucio veio de graça para os Bambis e tem 34 anos, o Alessandro e o Sheik tem 34 também e eu não tiro eles do time em 2013 ainda.

    detalhes do post
`