Galeano

34 anos , de São Paulo

Galeano Silveira

Torcedor do site número: 492.917, cadastrado desde 22/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/06/2015 às 11h24

Ranking do Fórum

11.942º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

32 Posts

69% de aprovação

3 Tópicos

829 Visualizações

Atividades do Galeano no Meu Timão

Última interação no site em 19/06/2015 às 14h52

  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ponte preta confirmar Rildo mto proximo do corinthians"

    há 3 anos

    Excepcional contratação! Média de 2,5 gols por temporada nos últimos 5 anos. Parabéns aos envolvidos. Mas sejam homens e não deixem de informar os valores das comissões. Rildo pra não chorar.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Notícias, no tópico "Prenderam presidente da oderbrecht"

    há 3 anos

    Mesmo o Corinthians não tendo nada haver com essa roubalheira toda é uma péssima notícia, explico:

    Para as pretensões da venda do NR isso é um tiro de misericórdia. Odebrecht é a participante majoritária do fundo que gere os recursos e, lamentavelmente, ainda está diretamente ligada à administração da Arena. Sabemos que hoje qualquer empresa de grande porte e séria corre léguas das empresas ligadas a lava-jato e essa prisão do comandante da companhia coloca a Odebrecht no olho do furacão. Na minha modesta opinião isso prejudica e bastante qualquer negociação a curto prazo.

    Corinthians precisa arrumar uma estratégia para se livrar desses picaretas o quanto antes, pois não agrega em nada ter um sócio todo enrolado em corrupção.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tenta acertar a contratação do Atacante Rildo da ponte preta!"

    há 3 anos

    Prefiro acreditar que seja piada.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Análise dos jogos, no tópico "Rodrigo Caio vendido por 43,7 MILHÕES..."

    há 3 anos

    A lógica seria jogar o valor para baixo não para cima, não? Agora eu é que pergunto, você acredita que o Cassini saiu por apenas 1 milhão de Euros? Acho que o Vaidar venderia até o gandula por mais que essa merreca.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Advogado do Pato na ESPN"

    há 3 anos

    Também não vi a inicial, mas o que ele falou tem sentido. Caso contrários os clubes só se sentiriam obrigados a pagar os salários se o funcionário entrasse na justiça. Que foi estranho foi o Corinthians pagar R$ 4 milhões ao Pato de uma hora para outra e deixar os jogadores do elenco pra depois. Acho que o acordo entre as partes é o mais indicado para esse caso, Pato já é caso perdido, sem condição nenhuma de voltar ao clube, então é melhor achar uma solução pra estancar a sangria e bola pra frente.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Q esquema sujo esse do Pato e do Sun Pasto ein.."

    há 3 anos

    Na verdade é o mesmo caso que aconteceu com o Sheik no Botafogo. O jogador foi emprestado, os cariocas não pagavam a parte deles e o Corinthians tinha que pagar o salário todo. Depois cobramos do Botafogo descontando o valor na compra do Lodeiro. Ou seja, nesse caso cabe ao Corinthians pagar tudo e depois acionar o Leonorense na justiça pra receber o que eles não pagaram. Pra justiça do trabalho o Patético é funcionário do Corinthians.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Advogado do Pato na ESPN"

    há 3 anos

    A ação foi protocolada na terça, se o pagamento foi feito antes dessa data tudo bem, agora se foi feito depois dessa data o SCCP pagou mal, aí cabe ao Pato e seu advogado desistir da ação ou não. Muito complicado isso tudo

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Advogado do Pato na ESPN"

    há 3 anos

    Pelo que eu entendi da entrevista dele, mesmo que o SCCP tenha pago, ele pode conseguir a liberação pois o pagamento seria posterior a ação. Ou seja, aí entra um velho ditado que houvia do meu pai, 'quem paga mal, paga duas vezes'. De qualquer forma a relação PATO X SCCP está cada vez mais bizarra, é mais fácil acreditar no Maluf que em qualquer versão sobre essa história. Lamentável.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Mercado da bola, no tópico "Eu só queria entender por que Gil zagueiro nivel de Seleção 21 Milhões Rodrigo Cairo 52 Milhões."

    há 3 anos

    A diferença é que eles aguentam a pressão, esperam o comprador e dão o bote na hora certa, valorizando o produto. O Corinthians parece aqueles vendedores da Natura, precisam vender e saem igual barata tonta batendo de porta em porta. Pato é um exemplo clássico, já ofereceram o maluco até p o Biribinha da Copa Kaiser, o mundo todo já sabe que estamos desesperado pra se desfazer do cara, e aí qualquer merreca leva o jogador. É muito amadorismo, pqp.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Arena Corinthians com mais de 48 mil lugares (Foto)"

    há 3 anos

    Teria que mexer na cobertura atrás dos gols também se não ficaria meio estranho olhando de fora. Mas acho que na atual situação isso é assunto pra daqui uma década.

    detalhes do post
`