Galeano

33 anos , de São Paulo

Galeano Silveira

Torcedor do site número: 492.917, cadastrado desde 22/05/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 24/06/2015 às 11h24

Ranking do Fórum

10.110º lugar

Ver Ranking

0 Comentários

32 Posts

75% de aprovação

3 Tópicos

829 Visualizações

Atividades do Galeano no Meu Timão

Última interação no site em 19/06/2015 às 14h52

  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ponte preta confirmar Rildo mto proximo do corinthians"

    há 2 anos

    Excepcional contratação! Média de 2,5 gols por temporada nos últimos 5 anos. Parabéns aos envolvidos. Mas sejam homens e não deixem de informar os valores das comissões. Rildo pra não chorar.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Notícias, no tópico "Prenderam presidente da oderbrecht"

    há 2 anos

    Mesmo o Corinthians não tendo nada haver com essa roubalheira toda é uma péssima notícia, explico:

    Para as pretensões da venda do NR isso é um tiro de misericórdia. Odebrecht é a participante majoritária do fundo que gere os recursos e, lamentavelmente, ainda está diretamente ligada à administração da Arena. Sabemos que hoje qualquer empresa de grande porte e séria corre léguas das empresas ligadas a lava-jato e essa prisão do comandante da companhia coloca a Odebrecht no olho do furacão. Na minha modesta opinião isso prejudica e bastante qualquer negociação a curto prazo.

    Corinthians precisa arrumar uma estratégia para se livrar desses picaretas o quanto antes, pois não agrega em nada ter um sócio todo enrolado em corrupção.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians tenta acertar a contratação do Atacante Rildo da ponte preta!"

    há 2 anos

    Prefiro acreditar que seja piada.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que eu não acredito na venda do NR?"

    há 2 anos

    O Andres foi muito bem no começo mas depois que se filiou ao PT, começou a ouvir os conselhos megalomaníacos do Lula e foi se perdendo todo, começou a meter os pés pelas mãos e ultimamente tudo o que ele diz acontece o contrário. Foi uma burrada sem fim entrar na vida política, ainda mais por um partido que está em um momento terrível. Hoje em dia qualquer empresa séria pensa 100X antes de fechar algum negócio gigante como esse, se esse for ligado ao PT então pensa 500X. Tá na hora do Andres passar o bastão da Arena e largar o osso. Teve 5 anos p fechar um negócio que a WTORRE fechou em 30 dias.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Humor, no tópico "Mico do Século!"

    há 2 anos

    Meu sonho é ver o Pato acabar a carreira jogando numa Lusinha da vida, mas por tudo que ele fez merecia acabar num Palmares mesmo, aí seria fim de feira mesmo.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Análise dos jogos, no tópico "Rodrigo Caio vendido por 43,7 MILHÕES..."

    há 2 anos

    A lógica seria jogar o valor para baixo não para cima, não? Agora eu é que pergunto, você acredita que o Cassini saiu por apenas 1 milhão de Euros? Acho que o Vaidar venderia até o gandula por mais que essa merreca.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Advogado do Pato na ESPN"

    há 2 anos

    Também não vi a inicial, mas o que ele falou tem sentido. Caso contrários os clubes só se sentiriam obrigados a pagar os salários se o funcionário entrasse na justiça. Que foi estranho foi o Corinthians pagar R$ 4 milhões ao Pato de uma hora para outra e deixar os jogadores do elenco pra depois. Acho que o acordo entre as partes é o mais indicado para esse caso, Pato já é caso perdido, sem condição nenhuma de voltar ao clube, então é melhor achar uma solução pra estancar a sangria e bola pra frente.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Q esquema sujo esse do Pato e do Sun Pasto ein.."

    há 2 anos

    Na verdade é o mesmo caso que aconteceu com o Sheik no Botafogo. O jogador foi emprestado, os cariocas não pagavam a parte deles e o Corinthians tinha que pagar o salário todo. Depois cobramos do Botafogo descontando o valor na compra do Lodeiro. Ou seja, nesse caso cabe ao Corinthians pagar tudo e depois acionar o Leonorense na justiça pra receber o que eles não pagaram. Pra justiça do trabalho o Patético é funcionário do Corinthians.

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Advogado do Pato na ESPN"

    há 2 anos

    A ação foi protocolada na terça, se o pagamento foi feito antes dessa data tudo bem, agora se foi feito depois dessa data o SCCP pagou mal, aí cabe ao Pato e seu advogado desistir da ação ou não. Muito complicado isso tudo

    detalhes do post
  • Galeano

    Galeano postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Advogado do Pato na ESPN"

    há 2 anos

    Pelo que eu entendi da entrevista dele, mesmo que o SCCP tenha pago, ele pode conseguir a liberação pois o pagamento seria posterior a ação. Ou seja, aí entra um velho ditado que houvia do meu pai, 'quem paga mal, paga duas vezes'. De qualquer forma a relação PATO X SCCP está cada vez mais bizarra, é mais fácil acreditar no Maluf que em qualquer versão sobre essa história. Lamentável.

    detalhes do post
`