Roberto

36 anos , de São Paulo

Roberto Pcmfifa

Torcedor do site número: 439.792, cadastrado desde 22/02/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/02/2017 às 07h26

0 Comentários

10 Posts

80% de aprovação

6 Tópicos

2.935 Visualizações

978 Views por tópico

Atividades do Roberto no Meu Timão

Última interação no site em 16/01/2017 às 11h17

  • Roberto

    Roberto postou em Notícias, no tópico "Site Afirma que Didier Drogba assinou com time Francês"

    há 10 meses

    Esse site é de comédia, nenhuma notícia lá é verdadeira

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians se aproxima de bolaños que nem treina no Emeleque"

    há 2 anos

    Gente traduz direito, a matéria diz que o Corinthians e o Brighton disputam o jogador, além de estarem esperando uma proposta italiana em breve. Eles também disseram que um agente do Corinthians está indo conversar sobre essa proposta de 9 milhões, mas que a forma de pagamento não seduz o Emelec, ou seja, o Corinthians quer parcelar. Então provavelmente ele não virá, a matéria tem um tom bem pessimista, mas o pessoal aqui faz parecer que é o contrário

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Notícias, no tópico "Cassio Chatiado com a diretoria..."

    há 2 anos

    Se está chateado é porque vai ficar, e com o mesmo salário, afinal quem não quis ele foi o Besiktas (ele nunca foi prioridade lá), então o Corinthians não precisa mendigar nada pra ele

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Incrível, mas a saída do Cássio ainda não é 100%"

    há 2 anos

    A probabilidade do Cássio sair é de 99,99%, mas ainda não é 100%. Ele não é e nunca foi prioridade para o Besiktas, mas o time turco já atirou pra todo lado e não conseguiu contratar nenhum goleiro, o último nome tentado é o de Denys Boyko do Dnipro, que está dificultando a transferência e recusou duas propostas, a imprensa turca diz que amanhã o Besiktas vai aumentar a proposta pela última vez, se for recusada de novo, ai sim eles contratam o Cássio, que eles já tem tudo acertado. A proposta para o Corinthians foi oficial, mas é um plano B, eles só vão depositar o dinheiro se desistirem do Boyko. Por isso o Rodriguinho disse que o Cássio está nervosinho quando perguntam no vestiário quando ele vai embora.

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Besiktas está atrás de 10 goleiros. Cássio realmente deve ficar"

    há 2 anos

    Segundo a imprensa turca o Besiktas está desesperado por um goleiro, e são 10 nomes especulados, depois de muitas negociações fracassadas, está quase fechado com o goleiro Boyko e o zagueiro Douglas do Dnipro, só falta o clube aceitar a última oferta. Segundo o site se fechar com esses dois o Besiktas não vai mais contratar ninguém nessa janela.

    Fonte:

    http://www.besiktas-international.com/transfers/transfers/5986/

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Mercado da bola, no tópico "Não adianta falar que o TITE vai arrumar o time, ele tbm vai pra china"

    há 2 anos

    É só questão de tempo, até fechar a janela em fevereiro, podem ter certeza que vamos acordar com uma notícia dessas. A não ser que eles não saibam traduzir a língua portuguesa, eles vão ler por ai (ou por aqui) que o segredo do time campeão brasileiro não foi jogador e sim o técnico, não é uma contratação óbvia? Ah e uma pergunta carreira de treinador é curta?

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Público do 1º jogo do River: 20.133, já no 1º jogo do Corinthians: 31.417"

    há 2 anos

    A imprensa diz que não foi divulgado, mas está no site da FIFA. Cada um tire suas próprias conclusões, quando ouvirem comparações que a imprensa vai fazer sobre a torcida dos dois clubes no mundial.

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogo do título deve mudar de horário para não estragar a festa"

    há 2 anos

    O jogo contra o Coritiba está marcado para o sábado as 19:30, e o patético mineiro joga só no domingo, então dependendo dos resultados, o Corinthians poderá ser campeão no domingo, sem jogar, o que será muito chato, além disso sério ruim pra televisão que não poderia transmitir a final do campeonato e perderia grande audiência.

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Estádio do Corinthians, no tópico "Que triste, Público das quartas na arena diminuíu muito!"

    há 2 anos

    Muito triste ver como o público do Corinthians na Arena as quartas a noite diminuiu muito. Parece que o pessoal não perdoou ainda a derrota para o Santos e parou de ir. Faz tempo que não via um jogo do Corinthians próximo ao aniversário do clube, com o estádio tão vazio (não tinha nem 30 mil contra o Fluminense) e para o jogo de hoje contra o Grêmio que é praticamente uma final antecipada, a venda também está bem baixa, parece que não vai chegar a 25 mil. Não dá nem pra dizer que a torcida virou modinha, porque com a liderança era pra estar lotando e nem a possibilidade de título tá ajudando. Realmente a torcida ou tá muuuuito acomodada ou não é mais a mesma. Por isso que eu não queria que o Corinthians ganhasse a Libertadores, Já eramos muito grandes sem ela. Agora parece que a torcida perdeu a fome

    detalhes do post
  • Roberto

    Roberto postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Clubes com mais sócios torcedores 03/11/2014"

    há 3 anos

    Não vejo onde tá a farsa, pra mim o maior benefício disparaaaado do programa é poder comprar o ingresso de forma antecipada pela internet, que é das antigas sabe o que era ter que faltar no serviço, virar a madrugada na fila de um jogo importante pra estar entre os primeiros, ai quando a bilheteria abria vinha os baderneiros e a policia fazer a muvuca e descer o cacete, spray de pimenta, ai você ia parar lá no final da fila e ficava até sem ingresso e tinha que comprar caro do cambista que roubou o seu lugar. Só isso tá bom demais, não precisava nem ter desconto, é que para o brasileiro é tudo só 'venha a nós'

    detalhes do post
`