Robson
Robson

44 anos , de Caraguatatuba

Robson Alves Teles

Torcedor do site número: 279.198, cadastrado desde 26/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/12/2019

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Robson entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 43 comentários para o Robson entrar no ranking

Ver Ranking

7 Comentários

86% de aprovação

2 Posts

100% de aprovação

Última atividade no site em 11/12/2019 às 05h44

Atividades do Robson no Meu Timão

Última interação no site em 27/09/2019 às 15h42

  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Corinthians é clube brasileiro que menos trocou de técnico na década; veja ranking"

    há 2 meses

    Se o segredo do sucesso é manter, ainda vejo gente querendo o Carille fora.
    Este time já fez muito com o Paulistão.
    Agora é esperar os reforços para ano que vem porque se perdermos o Carille pra outro time brasileiro, vai ter gente que vai continuar reclamando.
    Vamos pensar de forma moderna.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "'Querem meter a mão na grana do Corinthians', por Roque Citadini"

    há 4 anos

    Na verdade, se você tem o PFC e acessa o site, existe uma situação que pergunta qual o seu clube de coração. Os anti-corintianos sempre acham que não tem corintiano que paga. Eu mesmo assino o Brasileirão e o Paulistão, mas não deixo de ser corintiano. Os clubes choram por tudo, pois eles vêem o Timão mais forte do que nunca. Agora é só saber se estruturar afim de buscarmos mais Libertadores e desbancarmos o mundo, pois as divisões de base já sabem o que é Corinthians. Este ano, no sub 17 foi só 3x0 no Barcelona, fora o baile.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Derrota em estreia aumenta pedidos por Tite na Seleção"

    há 4 anos

    Esta novela da CBF acabar com a comissão técnica do Corinthians não vem de hoje. Em 98, Vanderlei Luxemburgo comandou o Timão e a Seleção ao mesmo tempo e depois que deixou o Corinthians para uma dedicação exclusiva, queimaram o técnico. Em 2002, mais uma vez levaram nosso técnico. Desta vez foi o Parreira que estava em grande fase no Timão, ganhando uma Copa do Brasil, a Rio-SP e o vice do brasileirão. Em 2010, a CBF acabou mais uma vez com o Corinthians, levando o Mano Menezes que havia deixado o time na liderança com uma boa folga para o 2º colocado e, no final ficamos em 3º com o Tite desacreditado, mas fazendo um ótimo trabalho que, após a eliminação pelo Tolima na Libertadores, fomos campeões Brasileiro em 2011, da Libertadores 2012 invictos e o Mundial, além da Recopa e o Paulistão de 2013.
    Acho que a CBF deveria compensar monetariamente estes prejuízos e até os futuros pelo bom trabalho que o Corinthians vem fazendo nos últimos tempos após fracassos desta seleção vergonhosa.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Projeção para as últimas 9 rodadas"

    há 4 anos

    Se a simulação é o assunto em pauta, eu dou o resultado da minha simulação:

    Corinthians campeão faltando 3 ou 4 rodadas. Em segundo lugar ficará o Grêmio, isso mesmo, na frente do Atlético-MG.

    Vale perceber que, desde o começo do campeonato, o Atlético-MG vem tropeçando contra times fáceis. Sei que o Timão também perdeu pontos bobos, mas foram poucos.

    Acredito que o Inter-RS aprontará em Minas, que o Sport vai complicar tanto para o Corinthians já campeão quanto para o Atlético-MG e que, se o Timão ao menos empatar contra o Atlético-MG em MG, estaremos com a taça bem encaminhada.

    Minha classificação final com os 6 melhores:

    Corinthians 79

    Grêmio 71

    Atlético-MG 69

    Santos 68

    Cruzeiro 58

    Palmeiras 57

    Rebaixados:

    Figueirense 37

    Vasco 36

    Goiás 35

    Joinville 33

    detalhes do post
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Corinthianos se mobilizam para pressionar patrocinadores de Milton Neves"

    há 4 anos

    Este cara tem que acabar como o Cajuru. Ele vem fazendo isto desde 2001 quando o Timão eliminou o Santos com um golaço do Ricardinho que bateu de fora da área. Ele ficou insistindo que o Corinthians sempre foi beneficiado, onde 5 jogadores estavam em impedimento (obs.: nenhum dos jogadores participaram do lance). Aí ele ficou batendo tanto até o Corinthians cair para a série B. Este lixo conseguiu o que sempre quis. Ele só não esperava que o Timão voltaria mais forte do que foi e, pra botar na bunda dele, vem sempre sendo destaque ano após ano.
    Não quero o mal de ninguém, mas este sujeitinho já merecia estar fora dos meios de comunicação há um bom tempo.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou no post: "Todos contra o Corinthians"

    há 4 anos

    Percebemos que erros soam mais fortes quando é para o lado do Corinthians. Gol do Ganso impedido e pênalti no Ricardo Oliveira inexistente, mas pouco comentados. Acho que os comentários desta semana e esta polêmica do juiz escalado serve só para desviar o foco do jogo se caso o Timão chegar a vencer o Guarani da Capital, que não é o fim do mundo se isto acontecer.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na página: "Comentário de Marcelo no Meu Timão"

    há 4 anos

    Só fiz um comentário. Mas, da próxima vez leia e entenda. Todos sabem que envolve dinheiro. Eu coloquei uma série de possíveis coisas que podem acontecer. Antes de debater, tente entender. E quando for fazer comentário, use argumentos claros. Se você se acha conhecedor do assunto, seja mais humilde.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson comentou na notícia: "Corinthians decide fazer representação formal contra Amarilla"

    há 4 anos

    Voltar atrás em algo que já se passaram dois anos fica difícil, pois este escândalo um dia ou outro iria bombar. Estava na cara que o juiz estava comprado. Não acredito que a Conmebol irá pagar multa ao Corinthians, mas acho errado, pois o Timão teve que se ferrar nesta mesma competição por causa de torcedores (marginais) que ainda frequentam jogos do Corinthians. Quanto ao Boca, não deve interferir muito, pois foi logo desclassificado na fase seguinte. O que eu acredito é numa conciliação clube/confederação, onde as coisas ficarão mais tranquilas para o lado do Timão, onde acredito até mesmo em futuros títulos, de forma que ficaremos amigos, mesmo após tudo isto. O problema é ter que aturarmos os anti-corinthianos falando que os futuros títulos que ganharemos da Libertadores foram comprados ou acordados. Posso até estar sendo visionário. Não me levem a mal, mas o futebol está se acabando e teremos que arrumar algum outro esporte para torcermos com emoção e prazer em assistir.

    detalhes do comentário
  • Robson

    Robson postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians 3x0 Marília - Começamos bem"

    há 5 anos

    Acredito que o Jadson é um ótimo jogador que começou bem quando chegou ao Timão, mas teve uma queda de rendimento perceptível. Nunca vi alguém comentar sobre isto, mas a fisionomia do Jadson mudou muito do ano passado pra cá. Hoje eu o vi saindo correndo atrás do Guerrero, sorrindo, mostrando envolvimento, diferente do ano passado, onde os caras, ou até ele mesmo podiam fazer um golaço e, mesmo assim ele demonstrava uma cara fechada, parecendo estar descontente no clube.

    O Tite, além de treinador é motivador. Isso pode estar ajudando o jogador a poder se tornar mais um ídolo vitorioso dentro do Corinthians.

    detalhes do post
`