Rodrigo
Rodrigo

37 anos , de Tatuí

Rodrigo Vieira

Torcedor do site número: 8.358, cadastrado desde 05/04/2012

Eu andarei vestido e armado, com as armas de São Jorge. Para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos eles possam ter para me fazerem mal.

male

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 3 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 44 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

6 Comentários

83% de aprovação

17 Posts

94% de aprovação

3 Tópicos

Última atividade no site em 23/05/2017 às 22h55

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 28/01/2016 às 09h23

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post: "[Yule Bisetto] Eu sempre estive aqui com você(s)"

    há 4 anos

    Saudades Yule!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Notícias, no tópico "Garantias, palavra, blefe e comissão: a disputa de Timão e Tricolor por Dudu"

    há 5 anos

    Na temporada em que o clássico Majestoso pode agitar a fase de grupos da Taça Libertadores, o atacante Dudu, do Dínamo de Kiev, é o protagonista de uma intensa disputa entre Corinthians e São Paulo nos bastidores. Timão e Tricolor dizem ter acordos com os ucranianos. Mas o jogador afirmou preferir o Alvinegro. Seus empresários seguem a mesma linha. Só que até agora o clube do Parque São Jorge não conseguiu anunciar a contratação. O time do Morumbi também não...

    Apesar do otimismo corintiano (para a diretoria só falta a assinatura do contrato), o São Paulo aposta nas garantias financeiras que apresentou ao clube ucraniano na reunião realizada na última quarta-feira. Algo que o Corinthians ainda não tem em mãos e talvez seja cobrado por isso pelos dirigentes do Dínamo. O clube alvinegro segue confiando na vontade do jogador, que declarou publicamente no início desta semana que sua preferência é jogar no Timão.

    Desde o começo da negociação envolvendo Dudu, Dínamo, Corinthians e São Paulo, a proposta do Tricolor é menor do que a do Timão (R$ 11 milhões do primeiro e R$ 13 milhões do segundo). O que tem pesado para os ucranianos é a forma de pagamento e as garantias financeiras. O São Paulo negociou pagar em quatro vezes, com uma parcela à vista, e o Corinthians, por sua vez, quer um prazo maior para poder quitar sua dívida, sem nenhum valor de imediato.

    Nada disso importa, no entanto, na decisão de Dudu e dos seus representantes. O atacante quer o Corinthians e seus empresários têm feito de tudo para que isso aconteça. Há relatos de atletas do Timão que já receberam mensagens do jogador questionando sobre o ambiente na equipe e falando como futuro companheiro deles. O São Paulo, porém, acredita que o esforço da turma de Dudu para levá-lo ao rival tem relação com o fato de o Timão ter aceitado pagar comissão.

    Sem aceitar pagar essa comissão, o Tricolor tenta convencer o Dínamo de Kiev a aceitar sua proposta e forçar o jogador a assinar com o time do Morumbi. A missão, porém, parece difícil. Até porque essa negociação já teve idas e vindas desde a última semana do ano passado. A direção do Corinthians acredita até que essa última investida do São Paulo seja um blefe, principalmente porque Dudu já declarou abertamente sua preferência pelo Timão.

    A intenção do Corinthians era ter resolvido essa negociação antes de viajar para pré-temporada nos Estados Unidos. Não deu. O São Paulo, então, ganha tempo para tentar convencer atleta e representantes de que sua proposta é melhor. Essa novela, portanto, dever ter mais capítulos nos próximos dias. Quem será que vai ganhar esse primeiro clássico fora das quatro linhas?

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians leva vantagem em mata-mata em cima do Santos"

    há 7 anos

    Na boa? Se Corinthians jogar sério mesmo, ganhamos os dois jogos fácil !

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians alivia folha de pagamento e planeja dispensas de jogadores pouco aproveitados"

    há 7 anos

    Para quem já teve Moradei, Aílton, Dinelson, Arce, Clodoaldo e Finazzi. Defederico é "CRAQUE".

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "edenilson na lateral nao da que tal trazer fagner no 2 semestre"

    há 7 anos

    Edenilson só está esperando o Alessandro se aposentar, vai ser titular absoluto da lateral direta no Corinthians com Guilherme Andrade de reserva. Tem jogado muito sem ser titular, e imagino eu com uma sequencia de jogos ficará TOP demais!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians e Palmeiras é o único clássico de SP que tem rivalidade??"

    há 7 anos

    Maior rival do Corinthians é os porco e sempre será! Até porque nunca vou esquecer que ganharam o Brasileiro de 94 em cima da gente e nos eliminaram da Liberta de 98 e 99, que pra mim foi muito foda, e por isso deslumbro um encontro num futuro próximo para descontar essa eliminação de Libertadores. Isso sem contar que em total de jogos, eles tem uma pequena vantagem de vitórias e ainda convivo com piadas sobre essa tal 'freguesia'. Mas isso vai virar, sem continuarmos nessa toada, ganharemos tudo e seremos supremos. VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Casagrande é são paulino!!!"

    há 7 anos

    É bem relativo isso, nosso Doutor Sócrates em sua adolescencia era santista. Se tornou Corinthiano depois que chegou no Parque São Jorge.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem é ou foi o seu ídolo do CORINTHIANS DE TODOS OS TEMPOS?"

    há 7 anos

    E ai família Corinthians. Pra vocês qual é ou qual foi o maior que já vestiu nosso manto?

    Na minha memória está muito gravado a imagem do Ronaldo (goleiro), cresci vendo as tuas defensas e sempre foi um sonho me tornar um goleiro profissional.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por Tudo que o Alessandro fez ele pode ser chamado de Idolo?"

    há 7 anos

    Sem dúvidas que é ídolo, pelo menos pra mim! E coloco Alessandro como o melhor lateral direito que eu vi, na história do Corinthians!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheus caldeira, Danilo fernades ou julio césar quem deve ser o 2° goleiro?"

    há 7 anos

    Matheus deveria ter uma chance, pois muita gente ainda não o conhece. Quem sabe demonstra um bom trabalho! Danilo é regular, todos conhecem e o Julio é um ótimo torcedor.

    detalhes do post
`