Rodrigo

Rodrigo de Oliveira Souza

Torcedor do site número: 577.419, cadastrado desde 09/04/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 23/06/2018 às 17h15

Ranking de comentários

3.416º lugar

Ver Ranking

244 Comentários

96% de aprovação

17 Posts

71% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 10/06/2018 às 17h04

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Guilherme Arana pode sair do Corinthians, segundo capa de jornal português"

    há 2 semanas

    Sarcasmo é tudo kkkkkkk

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Roger marca, mas Corinthians fica no empate com o Santos na Arena"

    há 2 semanas

    Acompanhei o time campeão da copinha com Osmar loss como técnico, era outra postura, ousado sabia mexer no time na hora certa, time bem armado, pra frente mas sem se descuidar da defesa, agora o Osmar loss de hoje AFF, time descompactado (há uma avenida atrás do meio campo até os volantes, por isso o Gabriel sempre chega atrasado, cometendo faltas para parar o jogo, e por esse buraco na meia, o time não tem volume de jogo, pois toda sobra de jogada é do adversário, gerando sempre contra ataques.Na minha humilde opinião, Osmar loss tem que ser mais preparado para ser técnico do time profissional, voltando a ser auxiliar técnico.Agora quem vem pra ser o técnico, aí é outro problema...

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Esperando fim do Brasileiro, Corinthians tem acordo verbal com volante do Bahia WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    Só acredito quando apresentarem oficialmente.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "'Corinthians é o maior campeão brasileiro', diz historiador palmeirense da USP WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    Com certeza esse é o único palmeirense lúcido da face da terra, porque todo palmeirense vive em um mundo de ilusões, se acham maior que o real Madrid e nem mundial tem.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Arana chora em entrevista e se despede do Corinthians: 'Vou fazer minha vida' WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 7 meses

    Deus te guie jovem guerreiro!agora que o campeonato acabou, planejamento para 2018! Ótimo fim de ano à todos vocês Corinthianos de corpo e alma, ano que vem tem mais!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quem você gostaria que fosse o cobrador de faltas do Corinthians?"

    há 8 meses

    Futebol não é uma lógica, basta duas rodadas para isso mudar, o Corinthians só depende dele, basta os tiriças voltarem a jogar.VAI CORINTHIANS!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Meia do Corinthians sente dores e é cortado de partida contra Ponte Preta WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Já que o M.Gabriel não vai para o jogo, iria se Pedrinho no segundo tempo, já que Jadsono e Rodriguinho não estão rendendo o esperado, mas sabe com é o Carille né, só mexe quando está perdendo, aí empata na bacia das almas pra tornar o empate "Salvador".Isso é pouco para um time que quer ser campeão.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Emocionados, torcedores aproveitam gratuidade do jogo Sub-17 para conhecer a Arena Corinthians"

    há 8 meses

    Concordo plenamente, até porque o Corinthians não esta ganhando 1 real com esse ingresso caro, a arena não esta se pagando, pediram maior prazo pra voltar a realizar os pagamentos, e aqui fica a pergunta :QUEM esta ganhando com isso? Já vimos que não é o Corinthians, muito menos o povo, que é a raiz desse clube.#auditorianaarenapraontem.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Carille esboça escalação do Corinthians contra a Ponte Preta com dúvida na zaga e Romero de volta WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Quem dera o Romero ser o único problema do time.Os "camisas cativas" Jadson e Rodriguinho não saem nem se estiverem com uma perna só, Marciel e Clayson urgente, por mérito, M.Gabriel armando as jogadas, Carlinhos como opção, Danilo como opção de segundo tempo.E não venha com esse papo que "Não desiste de jogador" viu sr Carille, Fantoche de diretoria, que mantém certos titulares por motivos de interesses "excusos".

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Segundo turno irregular do Corinthians não atinge quarteto, que destoa de nível do elenco WhatsAppTelegramFacebookTwitterEmail"

    há 8 meses

    Marciel estava voando, mesmo jogando fora de posição, é no mínimo uma injustiça não estar no time titular, sem contar o M. Gabriel e clayson.Infelizmente a meritocracia que o Tite tanto fazia no Corinthians, o Carille não aprendeu, existe sim CAMISA CATIVA nesse time.

    detalhes do comentário
`