Rodrigo
Rodrigo

Rodrigo Marchiori

41 anos, de [email protected]

Torcedor do site número: 520.490

cadastrado desde 26/02/2016

A palavra Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 24/10/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

11.603º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

11.535º lugar

Ver Ranking

87 Comentários

72% de aprovação

72 Posts

54% de aprovação

16 Tópicos

5.950 Visualizações

992 Views por tópico

Última atividade no site em 24/10/2020 às 12h52

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 18/10/2020 às 21h01

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Torcida do Corinthians cobra diretoria e sai em defesa de Cássio após goleada; veja repercussão"

    há 6 dias

    Parabéns mario gobbi e Andrés Sanchez, aliados ao maior ladrão da história do Brasil, o carcereiro lula, destruíram as finanças do SCCP.?
    arena que seria de graça e jogadores da base para empresarios.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Rincón revela chateação por esquecimento de Andrés e volta a se declarar para a torcida Corinthians"

    há 2 semanas

    Esse vagabundo abandonou o Corinthians em 2000 e graças aele perdemos a liberdadores do mesmo ano. Safado, deixar o Timão para ir para o Santos foi SAFADEZA. Com ele em campo os jogadores, como Edílson e Marcelinho, não BRINCAVAM.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 semanas

    Kkkkkkk que gostoso ver a hipocrisia desses torcedores lixos do Corinthians, uma grande parte, que CAIRAM na "historinha" da imprensa, em especial da Globo lixo, ESPN lixo e Band lixo, que metiam o pau no Corinthians de Mano, Tite e Carille de jogar defensivamente e fazer poucos gols. O Carille mostrou que jogadores medianos podem jogar organizado, MAS SEMPRE DEFENSIVAMENTE, PARA GANHAR títulos, não jogar "BONITINHO", para ganhar alguns jogos. NESSA MISERIA economica o ladrao do Andrés e seu padrinho Lula nos colocou, só nos resta ter HUMILDADE e montar times com técnicos que não QUEIRAM JOGAR "BONITINHO" e sim, com organizacao e SEMPRE BUSCANDO O RESULTADO POSITIVO.
    MUITOS "JORNALISTAS" ODEIAM O CORINTHIANS, e atacaram de tudo que for maneira para que a instituição fique sem ser campeão.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Governo de São Paulo mantém veto a torcedores nos estádios de futebol"

    há 1 mês

    Governador doria vagabundo safado. Pode até carnaval, praia e metro lotado. Só não pode escolas e futebol. Lixo!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Andrés: 'Corinthians não jogará mais o Brasileirão se liberar torcida apenas no Rio de Janeiro'"

    há 1 mês

    Se depender desse lixo vagabundo politiqueiro do prefeito de sp "abre covas" e do governador vagabundo safado do doriana, só teremos torcida em 2023!
    tenho nojo desses tucanos e petralhas.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Comentário de Flávio no Meu Timão"

    há 1 mês

    Por que o PR Bolsonaro é pilantra? Por que verme? Por que ele é igual o ladrão do Lula, que roubou bilhões e deixou o Brasil e o Corinthians nessa bosta?
    Acorda para a realidade, meu filho! 
    Esses bandidos criminosos da Gaviöes devem ser banidos e só conseguiremos isso com politicos honestos e que ODEIAM BANDIDOS. 

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Filho de Fagner recebe ameaça em rede social e lateral do Corinthians responde: 'Que seja a última'"

    há 1 mês

    Olha os "antifas" ai! Esquerdistas são todos criminosos safados corruptos! Hipocritas, vocês devem ser banidos do convívio social. O pr bolsonaro tem razão, vocês apadrinhados pelo bandido milionario do lula é um "cancer" para o Brasil e para o mundo.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Jadson ironiza Tiago Nunes após derrota do Corinthians no Dérbi: 'Guardiola brasileiro'"

    há 1 mês

    JOGADOR LIXO VAGABUNDO. Tenha respeito pelo clube que te pagou salário e te deu muitos títulos. Mal caráter, torcendo contra o clube, somente por "vingancinha" do treinador. AGORA SEI PORQUE O TIME ESTA PERDENDO, COM CERTEZA TEM DEDO DE PANELINHA NESSE GRUPO. ESTOU COM você Tiago Nunes.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Live na Arena é marcada por gafes: citação homofóbica, ausência de máscaras e um 'fui estuprado'"

    há 2 meses

    O politicamente correto e a 'patrulha' de esquerdistas defensores de corruptos do pt e psol são o que há de pior na sociedade brasileira. Parabéns pela festa Corinthians! A liberdade de expressão é essencial como o ar que respiro, não quero 'focinheira' para calar a minha boca!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Em papo com Sérgio Mallandro, presidente do Corinthians solta valor dos naming rights; veja o vídeo"

    há 2 meses

    Kkkkk

    detalhes do comentário
`