Rodrigo
Rodrigo

40 anos , de [email protected]

Rodrigo Marchiori

Torcedor do site número: 520.490, cadastrado desde 26/02/2016

A palavra Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 16/09/2019 às 15h44

Ranking do Fórum

10.607º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

12.294º lugar

Ver Ranking

58 Comentários

78% de aprovação

61 Posts

66% de aprovação

14 Tópicos

5.655 Visualizações

1.131 Views por tópico

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 02/09/2019 às 10h06

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Obrigado, Carille! Você é o cara"

    há 2 semanas

    Carille é um fenômeno. 2 anos e meio como profissional e 4 títulos. Fosse um técnico estrangeiro seria um 'DEUS' no Brasil. Para mim, ganhando essa Sulamericana JÁ ESTARÁ ENTRE OS 3 MAIORES. Imagino Carille tendo nas mãos o time de de 98/99 e 2012/13, sem vender metade do time nas aberturas das janelas de negociação?

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Al Hilal desiste de contratar Gabriel após acerto com flamenguista; volante segue no Corinthians"

    há 2 semanas

    Que absurdo! TIME VAGABUNDO! Irresponsabilidade e falta de caráter. Imagina a cabeça do jogador? Força Gabriel! O CORINTHIANS é muito maior que isso! Que a Diretoria NUNCA MAIS faz negócios com essa tranqueira.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Comentarista critica estilo de jogo do Corinthians: 'São 90 minutos de nada'"

    há 3 semanas

    Esse Rizek é um aproveitador! Será que não aprendeu nada, com a conduta NOJENTA que teve com Fábio Carille, ao falar, em 2017, que era um técnico limitado e que Rogério Ceni teria muito mais sucesso do que ele. Que era um técnico que não duraria muito tempo e que seria mandado embora! Agora, toda vez é a mesma safadeza, QUER FAZER MEDIA COM O SEU PUBLICO CARIOCA! O aproveitador pega um jogo que o time jogou mal e, de maneira MAL INTENSIONADA E LEVIANA, caracteriza a equipe do técnico como um time de "AQUARIO"? A GLOBO já é um lixo, e o seu jornalismo ACABOU! Como todo esquerdista VAGABUNDO e CORRUPTO está acabando neste Brasil.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Torcedor detido na Arena Corinthians detalha agressões e humilhações após manifesto contra Bolsonaro"

    há 1 mês

    É MAIS UM VAGABUNDO protegido por uma diretoria ligada a Organização criminosa chamada PT/PCC. Parabéns aos torcedores honestos que botaram esse SAFADO para correr e parabéns aos policias militares que conduziram esse fora da lei.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post: "Torcedor detido por PM na Arena é convidado por Sanchez para acompanhar jogo contra o Goiás em camarote"

    há 1 mês

    No próximo jogo irei gritar "LULA VAGABUNDO, CORRUPTO você ROUBO O BRASIL" e também "ESQUERDA #[email protected]% E CORRUPTA SEU LUGAR É CADEIA, você DEIXOU MILHARES DE PESSOAS NA MISERIA E 60 MIL HOMICIDIOS" a Polícia irá me retirar, porque isso não pode ser feito, E SERÁ QUE SAIRA NA IMPRENSA E GANHAREI UMA VISITA AO CAMAROTE?

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Torcedor é detido na Arena Corinthians após protestar contra Bolsonaro durante Dérbi"

    há 1 mês

    Parabéns AOS NOSSOS heróis POLICIAIS MILITARES. Esse VAGABUNDO deveria ter apanhado de torcedores honestos que não apoiam militantes de políticos corruptos. O VAGABUNDO SAFADO do nove dedos ARREBENTOU o Brasil e o meu Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post: "A camisa do Gustavinho e a compra de votos no Corinthians"

    há 2 meses

    VAI CAGAR COM ESSA CAMISETA COM O NOME DE UMA MULHER IRRELEVANTE DEFENDIDA POR SUDITOS DAQUELE VAGABUNDO CORRUPTO DO NOVE DEDOS, QUE QUASE ARREBENTOU O Brasil E MEU CORINTHIANS.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palavras vindas da boca do Jadson"

    há 5 meses

    Os jornalistas esportivos MORREM DE INVEJA DO Timão, adoram pagar pau para time Argentino. Cansamos de ver times argentinos colocar 1000 jogadores na defesa, retranca pura, ganhar de 1 a 0 E SER CAMPEÃO, no outro dia, jornalista brasileira falar que os times argentinos SÃO OS REIS DAS COPAS, TEM MUITA TÁTICA, EFICIENTES e blábláblá... Com o Corinthians não vale. Está certíssimo o Jadshow.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Imprensa anti já está em estado de pânico..."

    há 5 meses

    O jornalismo brasileiro (político e esportivo) ODEIAM o Presidente Bolsonaro e o Sport Clube Corinthians Paulista, POR QUE SERÁ? Com o Andrés é mesma coisa, o cara erra e acerta muito, ele pode ser BI-campeão do Mundo e os lixos dos jornalistas não irão elogiar e sim, criticar!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E a imprensa vai a loucura com Carille...continuem!"

    há 6 meses

    São torcedores analisando o futebol...

    detalhes do post
`