Rodrigo
Rodrigo

28 anos

Rodrigo Menezes

Torcedor do site número: 614.340, cadastrado desde 23/12/2017

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/04/2019 às 01h03

Ranking do Fórum

10.729º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 50 comentários para o Rodrigo entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

58 Posts

60% de aprovação

29 Tópicos

8.720 Visualizações

4.360 Views por tópico

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 08/04/2019 às 22h08

  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carille tira seu pipulo pra preservar e queimar o Boselli"

    há 5 meses

    Gustagol não é melhor? Então deixa pros pênaltis... Assim fica fácil, livrar no momento de decisão

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O time que eu gostaria de ver"

    há 7 meses

    Independente de dar certo ou não, é inadmissivel contratar jogadores e não darem oportunidade para avaliar o verdadeiro potencial. é inadmissivel dentro de um ano inteiro, não jogar um joguinho sequer (nem que fosse jogo treino como o de ontem, ou no paulista), um time assim:

    Cássio

    Fagner Leo Henrique Carlos

    RIchard

    Ramiro (Diaz) Araos (Sornoza) Jadson Sornoza (Diaz)

    Boselli

    Mas isso nunca vai acontecer.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sergio Diaz nao está na lista da Libertadores!"

    há 1 ano

    O novo conca. Conca corintiano. Não vai jogar

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Sergio Diaz nao está na lista da Libertadores!"

    há 1 ano

    https://www.meutimao.com.br/noticias-do-corinthians/295795/corinthians-faz-cinco-substituicoes-em-lista-de-inscritos-para-oitavas-da-libertadores Corinthians faz cinco substituições em lista de inscritos para oitavas da Libertadores Corinthians faz cinco substituições em lista de inscritos para oitavas da Libertadores O Corinthians divulgou nesta noite de sexta-feira a relação de cinco novos jogadores inscritos para as oitavas de final da Copa Libertadores da América de 2018 meutimao.com.brmeutimao.com.br

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Romero centroavante."

    há 1 ano

    Sempre o tivemos como uma das opcoes do ataque, embora a época que jogava mal e ainda não tinha se adaptado, sem confiança, queríamos que ele tivesse sido vendido e passavamos raiva com o jogador em campo

    Mas é importante que se diga, Romero por muito tempo não jogou bem nem no ataque, nem de ponta, nem em lugar nenhum. O problema do Romero nunca foi jogar mal só no ataque, mas sim jogar mal em qualquer lugar que se colocasse ele.

    Porém, quando deu essa guinada de jogo pragmatico, consistente, raçudo e marcador pela direita, é importante que se diga, nunca mais voltou a ser testado agora já nesse novo momento, com confiança e adaptado ao time, no ataque.

    Dai, por força do destino o Romero joga de novo no ataque, um novo jogador, agora totalmente confiante, acostumado e entrosado com o time, tão bem quanto jogava pela direita.

    Nada mais justo que lhe dá uma oportunidade novamente no ataque.

    O que temos que entender é que esse bom Romero vai jogar bem em qualquer lugar que colocarem ele. Quer seja na direita, na esquerda ou no ataque.

    Então nada mais justo que unir a característica de base que ele trouxe do paraguai e que afinal de contas foi o motivo da sua contratação, que é jogar como atacante, com o seu bom momento.

    Merece sem duvidas jogar no ataque, e ter essa oportunidade, embora percarmos um pouco de marcação pela direita. Mas nada que não possa ser administravel e solucionavel.

    E o Corinthians só ganha com isso.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma visao das entrevistas do Carille que ninguem percebeu"

    há 1 ano

    Não da pra defender completamente alguém que torna o time vulneravel com esse discurso mercenário.

    Eu defendo o Corinthians, você está certo, temos que defender o Corinthians. Você quer defender o técnico. E não percebe que isso pode não ser defender o Corinthians

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma visao das entrevistas do Carille que ninguem percebeu"

    há 1 ano

    Vida não é 8 ou 80, amigo. A imprensa é uma merda. Isso não significa que o Carille seja o paladino e defensor do Corinthians.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma visao das entrevistas do Carille que ninguem percebeu"

    há 1 ano

    Não precisa. Só interpretar o que ele próprio disse, simples assim. Ou nem tão simples para quem não quer fazer isso.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Uma visao das entrevistas do Carille que ninguem percebeu"

    há 1 ano

    'Quando eu ouvir que não tem possibilidade mais, desisto. Se chegar, vou sentar e analisar' – disse Fábio Carille.

    – Quando meu empresário falar: acertou, não acertou, eu passo a desistir do negócio. É a chegada de uma oferta para eu pensar– completou.

    - só falo na segunda, disse Carille.

    - Por um caminhao não saio, por dois caminhoes, disse Carille

    - Grande parte da imprensa mente demais, disse Carille

    - Vou deixar claro: que escutei do meu empresário até sábado: existe a possibilidade de chegada de uma proposta do Al-Hilal. Ouvi que era meu último jogo na Venezuela, que já contratei Rodriguinho: um monte de mentira. O que peço ao torcedor corintiano: acredite no que eu falo. Não chegou nada oficial, não sei se vai chegar, disse Carille

    Ninguém percebeu que Carille não ficou puto com a imprensa em defesa do Corinthians. Nem reagiu contrario aos vazamentos da imprensa para defender o time que ele comanda. Carille ficou puto com a imprensa por vazar uma informação que pode ter diminuído as chances dele ser contratado pelo time do oriente.

    Quando ele disse que só falaria na segunda, é porque ele estava esperando a confirmação no fds. Quando ele disse que se não tiver possibilidade, ele desiste, é porque ele estava propenso a sair, mas não tinham batido o martelo ainda da proposta, pois ela ainda não tinha chegado. Ora, se não existir possibilidade ele desiste, significa que com a possibilidade confirmada ele aceitaria.

    Quando o empresario dele falasse 'acertou', significa que ele anunciaria na segunda-feira que sairia do Corinthians. Quando ele disse que por 2 caminhoes ele sai, é porque o boato da proposta era exatamente de 2 caminhoes e ele iria aceitar esses dois caminhoes

    Quando ele diz que a imprensa mente demais, que era o último jogo dele, que ele levaria Rodriguinho e agora ficou puto, não é porque ele quer defender o Corinthians, mas queria defender o seu negócio, e ficou puto porque a imprensa ajudou para que o negócio não fosse concretizado, uma vez que todos os jornais esportivos passaram a doidamente falar sobre o caso.

    Carille não reagiu assim contra a imprensa para defender o Corinthians, mas para defender o dele. As entrevistas e palavras dele estão ai para confirmar essa tese.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "carille é esperto! so deixa..."

    há 1 ano

    Só deixa a panelinha até o final, ou quando substitui, coloca alguém da panela... Porque se fizer gol, algum deles, ele quer provar que tá certo. Quer provar que pediu corretamente a contratação desse ou daquele jogador. Quer provar que pediu corretamente a não venda do jogador x ou y que ele referendeu.

    Paciencia com os seus, e impaciencia com os que ele não gosta.

    Assim ele deixa dutra, capixaba, coloca Sheik, Marquinhos Gabriel, deixa Romero, Rodriguinho, clayson, até o final e sempre como primeiras opções

    Mas sempre tira os moleques, vital e Pedrinho. Tira quase sempre Jadson e etc. E nunca da chance a Mathias.

    Pra panela, sempre mais minutos, e mais condições de fazer gols. Pra quem ele não gosta, a impaciencia. E ai quando da certo, e algum do seus faz gols (logico são os que passam mais tempo em campo), ele vem e diz: tá vendo? Sou foda.

    E assim vamos...

    detalhes do post
`