Rodrigo

100 anos

Rodrigo Neves

Torcedor do site número: 58.515, cadastrado desde 13/07/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 28/04/2017 às 12h56

Ranking de comentários

Faltam 16 comentários para o Rodrigo entrar no Ranking

Ver Ranking

34 Comentários

97% de aprovação

15 Posts

60% de aprovação

3 Tópicos

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 09/06/2015 às 19h36

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Roberto de Andrade fala sobre base e 'presta contas' do seu mandato"

    há 3 anos

    Eu gostei da Carta, não duvido da seriedade na nossa diretoria. Claro, as vezes algumas decisões deles não compartilham da aprovação da torcida. Por exemplo, odiei a saída do Cassini, a compra do Love, do Christian. Mas no geral, eles estão SIM fazendo uma boa administração. Estão resolvendo as pendenciais financeiras, reestruturando o clube e o time. DIZEM ELES que vão começar a usar mais a base (o que é ótimo). A Arena está sendo muito bem gerida, o Dep de Marketing até o momento está de parabéns. Se nós somos de fato a torcida mais fiel do país, devemos ter paciência e apoiar. é muito fácil pedir isso quando o time tá ganhando do chelsea né...

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Se o Tite perder para o Grêmio, o Corinthians deve demiti-lo e contratar o Marcelo Oliveira?"

    há 3 anos

    OBVIO que não.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Por que não fazer como o Barcelona faz desde os anos 90? Leiam por favor."

    há 3 anos

    Eu fiquei pensando hoje: a base do Corinthians, é MUITO BOA. Somos os maiores campeões da copinha, estamos prestes a ser a base com mais títulos mundiais (2010,2011, e estamos na final esse ano, sendo amplos favoritos) Vencemos a canteira mais famosa do mundo na atualidade por 3X0 hoje, o barcelona, na Espanha, na casa deles. Quem conhece a história recente do futebol, sabe que o timaço do barcelona que reinou o mundo de 2006-2012, foi construído, quase que em toda sua totalidade, na base. Desde os anos 90, desenvolvendo os jogadores, amadurecendo eles, para em meados da década seguinte, formarem a espinha dorsal desse monstro que foi o Barcelona recente. 80% do time veio da base, e algumas estrelas pontuais compunham o elenco. Ai entra o Corinthians. Poxa, não podemos fazer isso? Temos potencial de sobra! Os times da base do Corinthians, são sempre muito organizados taticamente, os jogadores do Corinthians desde os 12 anos aprendem posicionamento, passe, marcação, enfim. Sempre fomos muito bons nisso. Se nos pegássemos esse time sub-17 que está prestes a ser campeão do mundo. Em uns 5 anos no futuro, o Corinthians teria um TIMAÇO. Extremamente organizado e eficiente, e com ótimos e talentosos jogadores.

    MAS, para isso acontecer, não pode mais haver novos casos Marquinhos ou Cassini!

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Análise dos jogos, no tópico "Diego macedo!"

    há 5 anos

    Verdade, única coisa boa do jogo fora o show particular só Frango Ceni kkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais respeito com o Tite"

    há 5 anos

    2011 - campeonato brasileiro

    2012 - Libertadores

    2012 - mundial

    2013 - paulista

    2013 - Recopa

    O Tite é um cara super íntegro, honesto e profissional. Oks, a fase é ruim (péssima) mas #[email protected]%, todo mundo simplesmente apaga todo o trabalho duro e esforço que ele teve por esse clube por causa de uma fase? A grande culpa é dos jogadores, não dele. Demitir o Tite agora seria afundar o barco mais ainda, pois daí sim que o time vai perder de vez a confiança. O Tite é um grande ser humano e não merece ser desrespeitado como alguns estão fazendo. Eu sei que o que eu vou pedir é difícil, mas, vamos ter mais um pouco de calma, e sermos mais otimistas. Eu lembro que em 2011 quando perdemos para o tolima (ALGO BEM MAIS GRAVE DO QUE ESSA DERROTA PARA A PORTUGUESA) poucos defenderam o Tite, a maioria queria sua cabeça, e olha o que aconteceu depois... Vamos confiar galera, o Corinthians vai inciar um novo ciclo, ainda mais com a nova arena, e o Tite deve ser o treinador. Podem me xingar se quiser... Mas eu falo isso pelo bem do Corinthians.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Paulinho é destaque no site da FIFA: 'Paulinho para todo lado'"

    há 5 anos

    Nosso ídolo, boa sorte guerreiro.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Minha opinião sobre o por que Pato ainda não está voando no corinthians"

    há 5 anos

    O Pato está sofrendo o contrário do que a maioria dos jogadores brasileiros. Geralmente quando um jogador brasileiro vai de um time brasileiro para a Europa, ele tem que se acostumar a ser mais multifuncional e obediente no aspecto tático e não apenas técnico. Com o pato foi o contrário, ele está passando por esse processo só que vindo de um clube europeu para um clube brasileiro. Ele precisa se dedicar muito mais a marcação e ao posicionamento do que quando estava no Milan, por isso eu acredito que ele ainda não está rendendo muito, por que no Corinthians quem não marca e se posiciona sem a bola NÃO JOGA.

    Foi como o Tite disse, o pato ainda está ganhando a cara do Corinthians, eles está se adaptando, passando de um jogador apenas muito técnico para um jogador técnico mas também tático.

    Não sei se vocês concordam comigo...

    Postem suas opiniões.

    detalhes do post
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no vídeo: "VÍDEO: Polícia 24h cobre o jogo do Corinthians contra o Boca Juniors"

    há 5 anos

    Então deveriam aproveitar e prender aquele ladão do amarilla

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Pelo 4º ano, Corinthians é clube brasileiro com a marca mais valiosa"

    há 5 anos

    A notícia é nova, mas os números são de 2011
    o Corinthians agora tá com 1,105 Bilhões

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tá na hora do Sheik ser substituido por Pato"

    há 5 anos

    O Pato está sendo mantido no banco por causa da sua confiança que ainda não está no alto, mas acho que tá na hora já...

    detalhes do post
`