Rodrigo
Rodrigo

39 anos , de Santa Cruz das Palmeiras

Rodrigo Silva

Torcedor do site número: 250.764, cadastrado desde 07/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 15/10/2019 às 17h21

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

6.001º lugar

Ver Ranking

179 Comentários

92% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 08/10/2019 às 04h35

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Urso agenda exames, mas Corinthians vê chance remota de atuação contra o Athletico-PR"

    há 1 semana

    Grande reforço! O problema é que o cabeça de bagre do Carille deve vir como sempre com o tal do Ramiro, resumindo vai trocar 6 por meia dúzia!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Com três alterações, Corinthians anuncia escalação para encarar a Chapecoense"

    há 2 semanas

    Lá vem esse #[email protected]% desse técnico com Urso de novo, e o tal do Clayson, não sai do time por nada, não duvido nada o Corinthians reabilitar mais um time da zona de rebaixamento, esse Carille é ridículo, não dá mais hein, vamos ver qual vai ser as desculpinhas hoje

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians tem (de longe) o pior desempenho do G6 diante de times na luta contra a degola"

    há 2 semanas

    Me admira muito estar em quarto lugar na classificação jogando esse futebol ridículo que joga, se conseguir a classificação para a Libertadores estará no lucro!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians é clube brasileiro que menos trocou de técnico na década; veja ranking"

    há 3 semanas

    Talvez ao final da temporada seria interessante uma troca de técnico! O Carille apesar dos títulos conquistados mudou bastante dentro do clube, estamos em outubro quase e ele não conseguiu dar um patrão tático ao time, sequer conseguiu formar um time com 11 titulares, o Corinthians se defende mal e ataca pior ainda, uma equipe sem criatividade alguma, o Carille não consegui fazer o time jogar e ainda bem todo jogo na coletiva dizer que gostou do time, que o time se postou bem no jogo, que tem orgulho dos jogadores, vai cagar Carille, tem orgulho mesmo afinal ser treinado por um cara que só pensa em se defender, que não consegui nem ao menos treinar umas jogadas ensaiadas é e mesmo assim em alguns jogos tirar leite de pedra como dizem é motivo pra ter orgulho mesmo! Se não mudar a postura acho que você tem que rodar mesmo!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Saiba a única opção para assistir ao duelo entre Corinthians e Bahia ao vivo na televisão"

    há 4 semanas

    Não deveria de ir nenhuma pessoa ao estádio hoje, esse sim seria um um baita protesto contra esse time apático, sem vontade e que não honra de maneira alguma nossa camisa, o time que caiu em 2007 era péssimo tecnicamente mas ao menos os caras jogavam com raça, suava a camisa dentro de campo só que as coisas não davam certo agora não dá certo porque os cara não tem vontade alguma de jogar e além disso são muito mal treinados!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Carille diz que Corinthians jogou com atitude e releva perda de invencibilidade da equipe"

    há 1 mês

    Mais uma vez o Carille com essas desculpinhas, pra ele todo jogo o time joga bem, vergonha estamos chegando outubro e ele não conseguiu dar um patrão tático ao time, além disso os jogadores também não colaboram é uma má vontade dentro de campo, uma falta de raça que chega a dar desespero na gente! Time apático e o Carille vem dizer que o time teve atitude, tá tirando sarro da cara do torcedor, o time não criou uma chance de gol sequer! Vai pra china ganhar dinheiro vai Carille pois você é bem fraco, os próprios jogadores já não confiam mais no seu trabalho pois é sempre aquela retranca de sempre!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Júnior Urso recebe terceiro amarelo e vira desfalque para o Corinthians contra o Bahia"

    há 1 mês

    Baita de um reforço, gostaria muito de não ver mas essa cara em campo com a camisa do Corinthians, não joga nada, lento, mal marcador e sem habilidade nenhuma se enrola com a bola toda hora!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Janderson destoa e é o melhor do Corinthians em tarde de notas ruins; Cássio beira o zero"

    há 1 mês

    Cássio não é de hoje que vem mal, e não adianta dizer que o cara tem crédito, futebol tem que mostrar competência todos os dias, ainda mais goleiro que qualquer erro é fatal, Carille treina muito mal o time, faz péssimas substituições, não consegue enxergar por exemplo que o urso não serve n pra jogar na várzea, além disso o time é mal preparado fisicamente, os jogadores se movimentam pouco e cai sempre muito de produção depois da metade ainda do primeiro tempo, tá complicado são muitos problemas que todos os torcedores enxergam mas quem está lá dentro fazem vista grossa e ficam aí nas desculpas esfarrapadas de sempre!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians se diz surpreendido com cobrança, peita Caixa e ameaça ir à Justiça"

    há 1 mês

    Vi uma matéria que dizia que o Corinthians pegou 400 milhões da caixa para construção do estádio, já pagou 175 milhões e atualmente a dívida que deveria ter abaixado está em 487 milhões devido aos juros! Resumindo esse estádio é impagável você paga 5 milhões e a em vez de diminuir, a dívida aumenta em 5 milhões! Péssimo negócio esse do Corinthians, deveria ter ficado sem estádio mesmo, ao meu ver já que eles querem receber dá o estádio pra eles e eles que se virem com o que vão fazer! Essa dívida só tende a aumentar devido aos juros abusivos que são cobrados e a situação do Corinthians tende a ficar cada vez pior...

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Jogadores do Corinthians iniciam a semana com folga prolongada; confira agenda do elenco principal"

    há 1 mês

    Folga prolongada pra essa cambada? É pá caba mesmo! Por isso que o time está voando dentro de campo né, estão sempre bem descansados! Jogadores estão sempre morrendo dentro de campo, você vê o time do Flamengo jogar, os cara correm que nem doidos durante os 90 minutos sempre com muita intensidade enquanto isso no Corinthians é só desculpinhas uma atrás da outra! Parabéns a todos, conseguiram um brilhante empate com o poderoso Ceará?

    detalhes do comentário
`