Rodrigo
Rodrigo

Rodrigo Silva


40 anos, de Santa Cruz das Palmeiras

Torcedor do site número: 250.764

cadastrado desde 07/12/2012

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 11/03/2021

Atividade de Rodrigo Silva no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Rodrigo entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

7.376º lugar

Ver Ranking

191 Comentários

93% de aprovação

2 Posts

0% de aprovação

Última atividade no site em 11/03/2021 às 20h04

Rodrigo Silva avalia 95.24% como positivo

Posts e comentários do Rodrigo

Última interação no site em 11/03/2021 às 20h08

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians supera marcação pesada, vence colombianas e garante liderança na Libertadores"

    há 2 meses

    Este é o Corinthians que dá certo e a muito tempo, bem ao contrário daquele nosso Corinthians de tantas glórias e tantos títulos... Saudades daquele poderoso Timão

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Com Andrés na Colômbia, Corinthians encaminha contratação de Victor Cantillo"

    há 1 ano

    Ótima contratação, acho que a diretoria poderia se esforçar e tentar trazer o Dedé para a zaga, o Jorge ex Santos ou o dodô para para lateral e esquerda e o fazer de tudo pra trazer o Michael, aí poderíamos começar a sonhar em bater de frente com qualquer time

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians avança em liberação de Sornoza por empréstimo para a LDU; veja valor"

    há 1 ano

    O Corinthians pagou 10 milhões e fixouu o passe dele em 10 milhões? Não dá pra acreditar, será que finalmente essa diretoria que adora entregar jogador de graça para os outros está acordando?

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no post: "Corinthians deve vender Clayson ao Bahia"

    há 1 ano

    Diretoria ao fechar a venda dele, faça uma cortesia ao Bahia e manda junto o Ramiro e o Avelar seria o melhor negócio do Corinthians nós últimos anos!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "O caminho que o Corinthians precisa percorrer para chegar à fase de grupos da Libertadores"

    há 1 ano

    Resumindo na atual fase do Corinthians qualquer adversário é dificilimo em vista ao futebol ridículo que jogou durante toda a temporada de 2019! Não me iludo muito com esse time não e não ficaria surpreso se o Corinthians der mais um vexame e não se classificar a fase de grupos, afinal essa é nossa realidade!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians confirma retorno dos primeiros dois jogadores para 2020"

    há 1 ano

    O que esperar de 2020 sabendo logo de cara que os primeiros "reforços"serão Camacho e Pedro Henrique! Desanimador, infelizmente não devemos criar expectativas para o ano que vem, deve ser mais um ano sofrível!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Recordes, três finais e dois títulos: relembre a memorável temporada do time feminino do Corinthians"

    há 1 ano

    Parabéns a essas meninas que elevaram o nome do Corinthians ao topo do futebol feminino! Sonho em ver novamente o masculino voltar a ser forte assim como é o feminino atualmente, pois a um bom tempo vê. Jogando um futebol de terceira, quarta divisão!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Walter é eleito melhor do Corinthians em clássico de avaliações ruins; zagueiro é o pior"

    há 2 anos

    Nós corinthianos somos muito gratos a tudo o que o Cássio fez pelo Corinthians, mas na moral o Valter passa muito mais confiança, o cara é seguro, sai bem do gol e agarra muito, o Manoel realmente é muito fraco tanto que os outros times sempre exploram em cima dele, pois sabem que pode errar a qualquer momento, Bruno Mendes também não achei muita coisa, trataria o Marlon nessa posição, acho um bom zagueiro que teve poucas oportunidades, Avelar não tem o que fazer pois o Carlos Augusto ainda não se formou também, o urso e Ramiro juntos é um absurdo, nem um e nem outro tem condições de vestir a nossa camisa, acredito que Jesus ou Régis cairiam muito bem ali juntos com Gabriel, Pedrinho e Vital!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Dyego Coelho realiza sete alterações, e Corinthians confirma escalação para encarar Fortaleza"

    há 2 anos

    Tiraria só o Júnior urso, vem muito mal e não acrescenta nada a equipe, em seu lugar Renê júnior ou até mesmo o Régis seria uma boa! Vamos torcer para que partir de hoje o Corinthians volte a ser o Corinthians!

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Urso pede time frio para voltar a jogar bem em meio a pressão e projeta jogo difícil em Alagoas"

    há 2 anos

    Todo jogo é difícil pra esse time péssimo que temos, com esse treinador retranqueiro, medroso, é o fim da picada o cara falar que vamos ter u m jogo muito difícil contra o poderoso CSA! Pode dar a temporada como encerrada, esquece Libertadores, com esse futebol que jogou a temporada toda só de escapar do rebaixamento já tá no lucro!

    detalhes do comentário
`
x