Rodrigo

21 anos , de Boa Vista-RR

Rodrigo Rodrigues

Torcedor do site número: 450.122, cadastrado desde 09/07/2014

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 07/09/2015 às 23h24

Ranking de comentários

5.680º lugar

Ver Ranking

95 Comentários

99% de aprovação

13 Posts

92% de aprovação

0 Tópicos

Atividades do Rodrigo no Meu Timão

Última interação no site em 07/09/2015 às 23h08

  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Torcedor infiltrado comemora gol no meio da torcida do Palmeiras"

    há 2 anos

    Que doido. Kkkkkkkk
    acho que não dava, eu tinha soltado o grito PEGA SEUS OTÁRIO. Kkkk depois estava frito. Hushuhs

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Corinthians deixa Copa do Brasil e volta atenções para o Campeonato Brasileiro"

    há 2 anos

    Tá bom, agora vou olhar a tabela do brasileirão pra ver se acho esse timinho.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no vídeo: "VÍDEO: GOLAÇO! Love cruza e Malcom bate de primeira para abrir o placar na Arena"

    há 2 anos

    Muitos comentaristas dizem que o love tem que jogar centralizado, mas olha onde ele estava, melhor jogar como ponta do que entregar a bola na mão do goleiro.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Rapidinhas do Corinthians: Repercussão do 'atropelo' contra o Flamengo"

    há 2 anos

    Caraka, eu não sou muito de xingar, mas dessa vez não teve jeito, o Vagner Love é muito ruim, tá tirando a qualidade do elenco, era pra ser no mínimo 4 gol do Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Quem pode substituir Jadson no duelo contra o Atlético-MG"

    há 2 anos

    O que eu quero saber, é do sub do Vagner Love.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Clube paraguaio tem interesse em atacante do Timão"

    há 2 anos

    "Óscar Romero, que também iniciou a carreira no Cerro e que foi recentemente dispensado do Racing". Ouvir tanta gente dizer que ele era bom, que o atlético de Madrid queria, mas ele acabou sendo dispensado do Racing. Caraka, a mídia e os empresários fazem de tudo pra trazer jogador meia boca para o Corinthians, e quando tem um bom de verdade, a mídia dá um jeito de valorizar o jogador e os empresários dificultam a negociação, e sempre sai mais caro para o Timão. Aff, é tudo e todos contra o Corinthians.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "TV colombiana confirma Teo Gutiérrez no Sporting"

    há 2 anos

    Acho que já chega de notícia desse cara.

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Timão no G4. Kk
    sai da frente porcada

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou no jogo: "Jogo do Corinthians ao vivo"

    há 2 anos

    Ralf volante de def, mas era pra ser titular

    detalhes do comentário
  • Rodrigo

    Rodrigo comentou na notícia: "Presidente do Corinthians abre mão de Teófilo Gutiérrez"

    há 2 anos

    Até que fim.

    detalhes do comentário
`