Roger
Roger

Roger Simon Maurício

Torcedor do site número: 516.889, cadastrado desde 27/01/2016

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 20/02/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 18 posts para o Roger entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 11 comentários para o Roger entrar no ranking

Ver Ranking

39 Comentários

92% de aprovação

2 Posts

50% de aprovação

Última atividade no site em 20/02/2020 às 08h01

Atividades do Roger no Meu Timão

Última interação no site em 14/02/2020 às 11h26

  • Roger

    Roger comentou na notícia: "Presidente do Corinthians confirma interesse em Éderson e explica situação de Pedrinho com Benfica"

    há 6 dias

    Kkkkkkkkkkkkkk essa diretoria é mesmo amadora, pelo amor de Deus não tem ninguém pra tirar essa corja de lá.

    Eu já tinha falado que ia chegar julho e esse presidente ia dizer que o Benfica não ia comprar o Pedrinho, e não deu nem tempo.

    E fora que o Benfica se livrou de um jogador e vai lucrar em cima disso, empurrou o Yoni goela abaixo nessa 'competente' diretoria corintiana que vai ficar com mais uma dívida, alias a diretoria não né, a dívida é do clube, esses vermes usam e abusam do nome do clube, afundaram o clube em dívidas sem fim e continuam a fazer merda em cima de merda e o pior de tudo esses caras ficam livres, não são culpados por estes abusos.

    É fácil gastar dinheiro dos outros, não sai nenhum centavo do bolso desses vermes, ai dá nisso eles mancham o nome do clube e fica por isso mesmo.

    detalhes do comentário
  • Roger

    Roger comentou na notícia: "Corinthians ganha mais um candidato para eleição presidencial em 2020"

    há 2 semanas

    Não tem jeito o Corinthians vai continuar penando e passando vergonha por muito tempo

    Olha o naipe dos candidatos da tal 'oposição', um pode vir a ser apoiado pelo Andrés e o outro era do grupo do Andrés.

    Lastimável, esses caras usaram o nome do clube e o afundaram numa dívida sem perspectiva de liquidar ela, e ninguém é punido, se o Brasil fosse um país sério todos já estavam presos, mas Brasil é Brasil né.

    detalhes do comentário
  • Roger

    Roger comentou na notícia: "Duílio confirma acerto do Corinthians com Yony, mas explica que concorrência mudou o negócio"

    há 2 semanas

    Essa diretoria nunca teve nada de transparente, sempre faz as suas negociatas as escondidas, e ai do nada surgem novas versões, e a verdade aparece, não é a toa que todos tiram sarro, é pra acaba mesmo.

    E como assim foi obrigado a mudar o contrato, se não tem nada definido e não tem relação com a venda do Pedrinho, podem ter certeza, vai chegar no meio do ano essa 'competente' diretoria vai dizer que a venda do Pedrinho foi cancelada e como sempre o clube vai ficar com um prejuízo com a compra desse Yoni, que até ontem não era pedido do Thiago e hoje é.

    Sinceramente o Corinthians só vai crescer quando essa diretoria e a oposição sumirem do controle do futebol do clube.

    detalhes do comentário
  • Roger

    Roger comentou na notícia: "Veja em quem Corinthians 'deu chapéu' para contratar Yony González"

    há 2 semanas

    Cara que matéria kkkkkkkk.

    O Benfica empurrou ele goela abaixo na diretoria do Corinthians e vem falar em chapéu em outros clubes kkkkkkkkkkk, é piada só pode, esses caras estão aprendendo com a diretoria super competente do Timão em falar asneiras.

    detalhes do comentário
  • Roger

    Roger comentou na notícia: "Duílio confirma que Corinthians procurou Rony de novo e revela sondagens por Neymar e Cavani"

    há 3 semanas

    Diretoria ousada aonde kkkk
    Só se for em dar calote, essa diretoria é uma piada,

    detalhes do comentário
  • Roger

    Roger comentou na notícia: "Duílio confirma que Corinthians procurou Rony de novo e revela sondagens por Neymar e Cavani"

    há 3 semanas

    Esse pupilo do Andrés é um piadista mesmo kkkkk. O Corinthians é grande sim, mas essa diretoria tá transformando num clube amador, só tem fera nessa diretoria (mas só pra fazer e falar bobagem) não pagou a compra do Bruno Mendez, não pagou a compra do Cantillo e vem falar em ter consultado Neymar e Cavani, é piada mesmo. Tudo isso pra desviar o foco do que realmente interessa, é saber quando o clube vai pagar as suas dívidas com dignidade. O Andrés Sanchez a uns anos atrás disse que o Timão isso ser conhecido mundialmente, e tá mesmo, mas não pelo que faz dentro de campo e sim pela competente diretoria. E essa oposição não faz NADA como sempre.

    detalhes do comentário
  • Roger

    Roger comentou na notícia: "Corinthians atrasa parcela, propõe acordo, mas uruguaios do Montevideo Wanderers vão à FIFA"

    há 3 semanas

    Por essas e outras que essa 'competente' diretoria não consegue um patrocinador master descente e o tão falado NR do estádio. Essa diretoria é um exemplo pra todos os outros clubes não só do Brasil como do mundo.

    detalhes do comentário
  • Roger

    Roger comentou na notícia: "Saiba quantas contas foram abertas via parceria entre Corinthians e BMG no primeiro ano"

    há 2 meses

    Até o inexpressivo Bragantino que virou Red Bull vai ter investimento de aproximadamente 200 milhões, enquanto o poderoso Timão fica mendigando 12 milhões por ano, e ainda joga a bucha pra torcida, alegando que se ela não participar o clube que sofre.

    Que diretoria medíocre, mentirosa e corrupta, o Corinthians nunca vai sair dessa lama enquanto essa corja estiver no poder, quem vai querer de fato investir pesado no clube.

    detalhes do comentário
  • Roger

    Roger comentou na notícia: "Caso Luan: BMG pode ajudar Atlético-MG a 'dar chapéu' no Corinthians"

    há 2 meses

    Ué mas a diretoria super competente e ágil do Corinthians não vai fazer nada, não vai se mexer, não vai questionar o patrocinador, tem que no mínimo entrar em contato com o BMG e esclarecer isso, e se for verdade tem duas alternativas, solicitar ao banco que interfira na negociação, mas em favor do Corinthians, e se tiver uma negativa em relação a isso, ai a outra alternativa é romper com esse patrocinador, que já não paga lá grandes coisas mesmo.

    detalhes do comentário
  • Roger

    Roger comentou na notícia: "Diretor do Corinthians é visto em conversa com Michael antes de jogo festivo na Arena"

    há 2 meses

    E o que isso significa? Se era um jogo festivo e estava sendo realizado no campo do Corinthians é lógico que qualquer diretor ia acabar conversando com qualquer jogador, que desperdício de matéria, se tiver mais uma foto vão falar que o cara já estava assinando o contrato ali mesmo antes do jogo. Essa diretoria como sempre vai enrolar, enrolar e não vai contratar nem o Michael e nem o Luan.

    detalhes do comentário
`