ROGÉRIO
ROGÉRIO

ROGÉRIO RODRIGUES

59 anos, de VALINHOS

Torcedor do site número: 646.504

cadastrado desde 24/07/2018

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 08/12/2020

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

8.138º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

11.755º lugar

Ver Ranking

89 Comentários

98% de aprovação

161 Posts

70% de aprovação

Última atividade no site em 08/12/2020 às 18h23

Posts e comentários do ROGÉRIO

Última interação no site em 03/12/2020 às 18h53

  • ROGÉRIO

    ROGÉRIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Que vidão do Michel Macedo"

    há 1 mês

    Esse aí ganhou na loteria! Jogador fraquíssimo, só dá passe pra trás (quando acerta), não faz nada de útil em campo, além de ser péssimo marcador. Ou seja, não serve pra nada. Parabéns para quem o contratou. Na base ou na várzea deve ter pelo menos uns dez melhores que ele. Não deveria nem passar na frente do clube. Quando contrataram esse aí, capricharam.

    detalhes do post
  • ROGÉRIO

    ROGÉRIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andrés Sanchez sobre a Arbitragem"

    há 1 mês

    Não sei como tem gente que ainda acredita nesse cidadão. Falastrão e pipoqueiro. Só pensa em si mesmo. O pior é que vai fazer o Duílio de fantoche na próxima administração. Parabéns para quem votou em Duílio! Significou a continuidade deste câncer chamado Andrés.

    detalhes do post
  • ROGÉRIO

    ROGÉRIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Informação pessoal sobre Duílio"

    há 1 mês

    Que bom que ele é uma boa pessoa! Fico feliz por isso. Pessoalmente, nada contra ele. Mas, acho que como presidente ele não terá luz própria. Vai ser um fantoche nas mãos de Andrés Sanchez. Espero estar redondamente enganado. Aguardemos.

    detalhes do post
  • ROGÉRIO

    ROGÉRIO postou em Análise dos jogos, no tópico "vcs conseguem assistir um jogo do Corinthians e fazer as contas pro G4? eu não!"

    há 1 mês

    Concordo totalmente. Este ano não cair para a Série B é lucro. Sendo bem realista. A que ponto chegamos...

    detalhes do post
  • ROGÉRIO

    ROGÉRIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gil no mano a mano"

    há 1 mês

    Acho que Gil já deu o que tinha que dar. A idade está pesando. Está na hora de colocarmos pra jogar zagueiros mais jovens. Precisamos renovar. Se não agora, mas para a próxima temporada precisamos. Talvez agora não seja o melhor momento. Estamos em plena luta para nos livrar da Série B, que este ano é prioridade. Se conseguirmos nos livrar já terá sido lucro.

    detalhes do post
  • ROGÉRIO

    ROGÉRIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ataque do Corinthians!"

    há 1 mês

    É.. Está bem difícil de acompanhar os jogos. Só nervosismo e decepções. Ontem era jogo pra ganhar, independente de erros de arbitragem, mas não estamos tendo elenco e nem capacidade técnica pra isso. Foi melhor que perder, sem dúvida, mas continuamos patinando da metade pra baixo da classificação. Estou bem preocupado. Este ano não cair pra Série B será lucro. Lamento, mas é a realidade.

    detalhes do post
  • ROGÉRIO

    ROGÉRIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neto e a devolução da arena..."

    há 2 meses

    O pior é dar crédito para as opiniões do falastrão e pipoqueiro Neto. Mesmo com poder de voto, nem compareceu na eleição. Quer fazer valer seu ponto de vista através de gritos e gestos ridículos, como se isso resolvesse algo ou colocasse medo em alguém. Se promove na sua profissão pelo fato de um dia ter vestido a nossa camisa, assim como outros ditos comentaristas que temos por aí. Por favor, reflitam um pouco a respeito.

    detalhes do post
  • ROGÉRIO

    ROGÉRIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Contra o Mancini pra ano que vem?"

    há 2 meses

    Concordo. Confesso que não gostei quando foi contratado, mas está mostrando ser sério e digno pra trabalhar no Corinthians. Daria uma chance pra ele continuar sim. Com o elenco fraquíssimo que temos acho que nem o Guardiola traria títulos. Temos que eliminar de vez a chance de cair pra Série B e no próximo campeonato tentar contratar jogadores decentes pra que ele possa galgar conquistas. Esse ano não cair para a Série B já terá sido lucro. Respeito opiniões contrárias. Abraços.

    detalhes do post
  • ROGÉRIO

    ROGÉRIO postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Neto nas eleições: mentiroso e covarde"

    há 2 meses

    Foi um jogador útil num determinado momento da história do clube e recebeu muito bem pra isso. Nada mais. Foi omisso nas eleições do último sábado, então, pra mim, não tem mais moral pra falar nada a respeito do clube. Seu programinha vive de Corinthians e ele precisa disso. Não gosto do Benjamin Back da FOX, mas ele tem toda a razão quando chama o Neto de 'pipoqueiro'. Ele não passa disso. Pipoqueiro e interesseiro. Pra mim não tem nenhuma credibilidade. Suas opiniões não acrescentam nada.

    detalhes do post
  • ROGÉRIO

    ROGÉRIO comentou na notícia: "Gaviões da Fiel se posiciona sobre eleição do Corinthians e reforça pedido por voto ao Fiel Torcedor"

    há 2 meses

    Não acredito em torcidas organizadas. Suas diretorias aparentemente têm "dívidas" com a diretoria do clube, talvez por favorecimentos em ingressos para os jogos, verbas carnavalescas, etc. Eu não dou o menor crédito pra estas manifestações escritas. Acho uma bela "estória pra boi dormir". A organizada vai sempre apoiar a diretoria do clube, seja quem for o presidente, se é que me entendem. Prefiro acreditar mesmo é nos torcedores comuns como eu. Nós sim, que amamos o clube incondicionalmente.

    detalhes do comentário
`