Rogerio Ramos

@rogerio-ramos

Torcedor do site número: 991.304
Cadastrado desde 17 de Janeiro de 2024

Corinthians, alma e coração.

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 17/05/2024

Atividade de Rogerio Ramos no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 195 posts para o Rogerio entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 199 comentários para o Rogerio entrar no ranking

Ver Ranking

1 Comentário

100% de aprovação

5 Posts

80% de aprovação

Última atividade no site em 17/05/2024 às 15h36

Rogerio Ramos avalia 100.00% como positivo

Atividades do Rogerio no Meu Timão:

  • Rogerio

    Comentou na notícia: "Presidente Lula é recebido por Augusto e ídolos do Corinthians em ato na Neo Química Arena; confira" 2 anos atrás

    Presidentes de duas nações se encontram.

    Nação corintiana...
    Nação brasileira...

    detalhes do comentário
  • Rogerio

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!" 2 anos atrás

    Talvez posso Henrique no lugar do Romero seria um bom teste mais parece que no Corinthians tem alguma coisa que faz os jogadores não jogarem

    detalhes do post
  • Rogerio

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!" 2 anos atrás

    No jogo passado ele tirou o Wesley acabou com o time?

    detalhes do post
  • Publicidade

  • Rogerio

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Especialista explica os problemas táticos do Corinthians!" 2 anos atrás

    Queria entender porque ele não tira o Romero nem o Fagner...

    detalhes do post
  • Rogerio

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "E podemos ver finalmente Coronado e Garro juntos" 2 anos atrás

    Tem deixar o Wesley e tirar o Romero até minha folga de 15 anos que é super corintiana sabe disso?

    detalhes do post
  • Rogerio

    Postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A culpa foi do Félix Torres no Primeiro gol" 2 anos atrás

    A culpa do Gol foi do Cássio que se precisou e saiu em cima do jogador, o Félix já estava fazendo a proteção e daquele ângulo se o Cássio fica no gol o atacante do São Paulo não faria o gol

    detalhes do post

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X