x
Rogério
Rogério
Mais Opções

Rogério Tavares De Souza


Torcedor do site número: 989.487

cadastrado desde 11/01/2024

Vai Corinthians, com raça!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 19/05/2024

Atividade de Rogério Souza no Meu Timão

Ranking do Fórum

Faltam 194 posts para o Rogério entrar no ranking do Fórum

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 200 comentários para o Rogério entrar no ranking

Ver Ranking

0 Comentários

6 Posts

83% de aprovação

Última atividade no site em 19/05/2024 às 11h03

Rogério Souza avalia 100.00% como positivo

Posts e comentários do Rogério

Última interação no site em 19/05/2024 às 11h16

  • Rogério

    Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Arena Emirates..."

    há 2 anos

    De boa...vcs ficam viajando e especulando coisas absurdas, ainda mais uma empresa que não tem nada no Brasil. Parem de ficar mendigando e relacionar o nome do Corinthians com empresas que nunca cogitaram investir aqui.

    Sejam mais coerentes e profissionais.

    detalhes do post
  • Rogério

    Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O motivo da Nike fazer nosso escudo estilo figurinha."

    há 2 anos

    Eu não vejo uma crítica para as gestões anteriotes que aprovaram esses escudos. Tudo é questão de bom senso...ficar atacando gratuitamente uma parceria de 20 anos, não é o melhor caminho.

    Bem ou mal estiveram do nosso lado em todos os momentos.

    detalhes do post
  • Rogério

    Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Tem torcedores fazendo camisas da Adidas."

    há 2 anos

    Não façam isso...respeite nossos parceiros

    detalhes do post
  • Rogério

    Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Adidas só esperando a oportunidade"

    há 2 anos

    A incompetência das gestões anteriores que não souberam valorizar a marca Corinthians.

    Estamos com a marca esportiva número 1 do mundo e ficar fazendo esse tipo de alarde não faz sentido.

    A nova gestão do Corinthians precisa ser profissional...sentar e negociar.

    detalhes do post
  • Rogério

    Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você prefere o escudo do Corinthians com ou sem borda branca?"

    há 2 anos

    Na minha opinião a borda é necessária principalmente na camisa preta (camisa 2), pois as listras brancas acabam prejudicando e influenciando no visual do escudo, neste caso com borda preta.

    detalhes do post
  • Rogério

    Rogério postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Augusto Melo, exija da Nike o escudo do Corinthians assim:"

    há 2 anos

    Cara...É hora de mudar esse escudo!

    Tira a cor vermelha definitivamente do escudo, como já foi feito em algumas camisas.

    Não tem lógica essa cor no nosso escudo.

    detalhes do post