Rogerio
Rogerio

Rogerio Antunes

46 anos, de Cardoso, São Paulo

Torcedor do site número: 484.184

cadastrado desde 04/02/2015

Aqui é Corinthians

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 27/01/2021

Atividade no Meu Timão

Ranking do Fórum

3.412º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

º lugar

Ver Ranking

50 Comentários

96% de aprovação

643 Posts

67% de aprovação

16 Tópicos

1.693 Visualizações

Última atividade no site em 27/01/2021 às 19h12

Posts e comentários do Rogerio

Última interação no site em 12/12/2020 às 19h55

  • Rogerio

    Rogerio postou em Off topic, no tópico "Ramirez do Bahia"

    há 2 meses

    Bom jogador. E para quem pedia mano menezes aqui esse time do bahia e a segunda pior defesa só perde para o goias

    detalhes do post
  • Rogerio

    Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Eu estou ficando ou tem uma galera passando pano para esse lixo de técnico?"

    há 4 meses

    Quando falaram em ceni em felipao em dorival. Foi a mesma coisa a torcida não queria não aceita coisa e tal. Acho que qualquer um já e melhor que o coelho

    detalhes do post
  • Rogerio

    Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Jogadores"

    há 4 meses

    Assistindo agora. Fox rádio o mano esta falando que o Andrés foi ao vestiário depois do jogo ontem e enquadrou os jogadores. Aviso que o mancini. Ia chegar e que não muudaria de técnico mais esse ano e que se precisar trocar serão os jogadores. Acho que e bem por ai mesmo

    detalhes do post
  • Rogerio

    Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Kia de volta"

    há 4 meses

    Lembro que. Na época do kia teve muitas teorias de lavagem de dinheiro e pomicia federal investigando. No fim das contas nada aconteceu e ele trabalha na Europa e sendo respeitado no futebol.

    detalhes do post
  • Rogerio

    Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Saudades do Carille né meu Filho?"

    há 5 meses

    Carille que esta brigando pra não ser rebaixado lá? Não saudade zero

    detalhes do post
  • Rogerio

    Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Nossa Saga Vai Continuar... Em 1990... Campeão Brasileiro!"

    há 10 meses

    Me lembro desses jogos sofri.muito assistindo. Mas o time tinha muita raça muita vontade de ser campeão e mereceu muito esse título

    detalhes do post
  • Rogerio

    Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Quero ver onde vão estar os apoiadores do TN quando nos levar para segunda divisão!"

    há 10 meses

    Não vim aqui defender o tn mas desde que saiu aquela materia das regras que estava incomodando os jogadores o time caiu muito.os jogadores também tem.muita culpa. Vi no meu tmao um tópico agora pouco falando que o Timão negocia com três jogadores do crb que são da elenko sports. A diretoria tem boa parcela de culpa nessa draga

    detalhes do post
  • Rogerio

    Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Carlos Augusto, minha teoria"

    há 10 meses

    O carlos muitas vezes nesse jogo. Jogou como um terceiro zagueiro talvez foi opcao de não expor muito a zaga acho que ele foi bem nessa funcao

    detalhes do post
  • Rogerio

    Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mais uma vergonha"

    há 11 meses

    Esta lá no ge nacional alega ter recebido calote e cobra na justiça divida por thiaguinho dois milhões e seissentos mil aff. Onnde vai parar isso?

    detalhes do post
  • Rogerio

    Rogerio postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Mano Menezes vem aí!"

    há 11 meses

    Você já contratou o mano menezes e? Kkkk.

    detalhes do post
`